• grande dia pt.2 •

1.2K 134 96
                                    

O dia do casamento havia chegado, finalmente, a família dos noivos estava começando a chegar. Os antigos colegas de time de Tsukishima e Yamaguchi combinaram de irem todos juntos, porém quando estava na hora Tanaka ainda não havia chegado. Sugawara ligou algumas vezes para Tanaka e depois de algumas ligações perdidas ele atendeu, "eu.. já.. tô chegando.." disse arfando entre as palavras.

Quando finalmente Tanaka chegou, eles entraram no carro de Sugawara e foram para o local da festa. Chegando lá, avistaram os antigos amigos de outros times, Kenma estava sentado ao lado de Kuroo, jogando videogame como sempre, Bokuto estava bebendo enquanto Akaashi o dizia para esperar a festa começar. Kuroo se levantou quando viu que eles haviam chegado, "demoraram não?", disse Kuroo, todos olharam para Tanaka que coçou sua nuca com a mão esquerda, "desculpa, desculpa", disse Tanaka. Depois de algum tempo, Yachi e Kiyoko chegaram e se juntaram a eles.

•••

A cerimônia havia começado, Tsukishima entrou, acompanhado de sua mãe, segurando seu braço direito e o levanto até o altar, ele se virou e viu os amigos, emocionados e felizes pelo loiro. Logo após, Yamaguchi entrou, acompanhado de sua mãe segurando seu braço direito e seu pai o esquerdo, o levanto até o altar; Tsukishima estendeu a mão segurando a de Yamaguchi e se viraram para o padre. Fizeram seus votos, e Tsukishima pegou a aliança de cima da mesa, segurando a mão esquerda de Yamaguchi, ele encaixou a aliança em seu dedo, Yamaguchi fez o mesmo, pegando a aliança e encaixando no dedo do loiro. "Eu os declaro, marido e marido", o padre fez um jesto para ambos, e Tsukishima agarrou a cintura de Yamaguchi o puxando para um beijo lento. Todos aplaudiram, e com o rosto ainda colado, os dois sorriram, agora eles estavam casados como sempre desejaram.

Depois da cerimônia, a festa iniciou-se, todos estavam dançando e se divertindo, quando de repente Yamaguchi sobe no palco com seu ukulele, "eu escrevi uma musica, para o homem com quem eu vou passar a minha vida", disse o sardento; ele começa a tocar, e logo canta a primeira frase da musica.

"There once was a bittersweet man and they called him lemon boy
He was growing in my garden and I pulled him out by his hair like a weed
And like weeds do he only came and grew back again
So, I figured this time I might as well let him be"

Tsukishima se emociona e lágrimas escorrem pela sua pele clara, Yamaguchi ainda cantando o chama para cima do palco.

"Lemon boy and me started to get along together
I'd help him plant his seed and we mowed the lawn in bad weather
It's actually pretty easy being nice to a bitter boy like him
So I got myself a citrus friend"

Yamaguchi puxa Tsukishima para um beijo, que é aceito pelo mesmo sem nem pensar. Todos aplaudem e comemoram.

°°°

Alguns dias depois, Tsukishima e Yamaguchi se mudam para um apartamento novo e recebem o álbum de fotos do casamento, eles olham todas as fotos e lembram de cada momento que passaram juntos. Mas uma foto em especial, eles gostariam de pôr em um grande quadro, com uma grande moldura, para sempre lembrarem do dia mais especial da vida deles. E assim fizeram, o quadro se encontra no quarto deles, de frente para a cama, sempre que levantam, eles admiram o quadro toda manhã.

 E assim fizeram, o quadro se encontra no quarto deles, de frente para a cama, sempre que levantam, eles admiram o quadro toda manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 - tsukkiyama Onde histórias criam vida. Descubra agora