Capítulo 40

4.1K 188 13
                                    

Maya

Ontem foi de longe o melhor dia que passamos juntos desde que começamos a namorar. O Henri foi super fofo e atencioso, não que ele já não fosse nos outros dias, mas me paparicou o dia inteiro.

Foi a nossa primeira noite juntos, e eu não poderia está mais apaixonada por ele, esta tá tudo tão perfeito, está tudo dando certo na minha vida, em nossas vidas.

Hoje o Henri disse que ia me levar para um lugar, mas eu não faço nem a mínima ideia de onde seja, estou tão curiosa.

Ainda estávamos na cama, Henri ainda não acordou e amo ver ele dormindo.

- Se continuar me olhando assim não vamos sair dessa cama hoje- ele fala e sorri ainda de olhos fechados.

- Que horas é o passeio?

- No fim da tarde, por que?- ele fala agora com os olhos abertos me olhando.

- Podemos fazer alguma coisa diferente agora pela manhã.- sugiro e vejo um sorrio malicioso se forma no rosto dele.

- Eu já tenho uma ideia. - Ele fala e inverte nossas posições, agora ele está em cima de mim com um olhar pretensioso que me fez sorri.

Nos beijamos e iniciamos um beijo cheio de desejo. Ele me olha antes de tirar a minha roupa como se tivesse pedindo permissão, eu confirmo com a cabeça e assim ele faz.

Passamos a manhã inteira na cama, quando voltei do banho o Henri estava arrumado com uma candeja de frutas para o nosso café da manhã.

--♡--

- Amor- o chamo pela milésima vez desde que saímos de casa- me conta para onde estamos indo.

- Para de ser curiosa, amor. - Ele ri do meu desespero. - Você vai gostar, confie em mim.

- Eu confio.

- Então fecha os olhos que estávamos chegando. - Eu reviro os olhos mas faço o que ele pediu.

Ele estaciona e fico esperando ele me ajudar a sair, foi como no dia do nosso primeiro encontro, quando ele me levou naquela pista de patinação, então sabia que ele ia me ajudar a sair e me guiar até o local.

- Me dá sua mão- ele pede após tirar meu cinto. Eu pego a sua mão e ele me ajuda a sair do carro.

Ficamos de mãos dadas o percurso inteiro que foi bem mais longo que da outra vez. Estou andando e sinto agora o cheiro de grama e de flores. No começo ouvia uns barulhos que pareciam de crianças gritando e pessoas conversando, mas agora não ouço mais nada. Henri solta a minha mão e me assusto um pouco.

- Calma- Fala percebendo a minha reação. - continua de olhos fechados.

Faço o que ele pediu e ouço alguns barulhos, diria que era o som de pratos e copos, também talheres se tocando. Aí meu Deus! É um piquenique.

- Pode abrir agora. - Henri fala e eu abro com um sorriso.

Eu pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade. Passo os olhos pelo espaço primeiro, era um parque, estávamos em uma área mais afastada mas conseguia ver as pessoas andando e conversando e as crianças correndo.

Estávamos em frente à um lago, olhei para minha frente encontrando uma toalha no chão com bastante comida em cima dela e os pratos, copos e talheres que achei ter ouvido. O Henri parecia nervoso e ansioso esperando uma reação minha.

Ele disse que foi lugar que me convidou para ir a primeira vez, agora eu me lembro, foi quando nos conhecemos, eu achei que ele tinha me chamado para sair mas preferi não me iludir e fingir não ter entendido a insinuação.

Meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora