Capítulo 67

3.6K 208 38
                                    

Estamos nos despedimos dos recém casados, eles vão viajar agora para conseguirem aproveitar mais tempo a sós.

- Amiga, nem sei como te agradecer por tudo. - Bella fala.

- Eu que sou grata pela sua amizade e por tudo que ela me proporcionou, você me deu minha afilhada, me apresentou ao Henri e juntas fizemos amigos maravilhosos.- digo olhando ao redor onde todos estavam juntos nos observando.

- Se me falassem a um ano e meio atrás que aqui eu encontraria amigos de verdade, o amor da minha vida e uma melhor amiga eu teria me mudado antes- Bella fala fazendo todos rirem. - Deixando a brincadeira de lado, eu queria agradecer a todos vocês por fazerem parte da minha vida e do Derek, todos que me aguentaram durante a gravidez e que fazem de tudo pelo bem estar da Emma.

Todos a olham com lágrimas nos olhos e ternura.

- Eu era só um cara no café, eu estava com pressa aquele dia e fui correndo comprar meu café da manhã e passei por vocês, no meio de vocês eu encontrei o amor da minha vida, tudo naquele momento parou de fazer sentido, nada mais importava e eu só queria continuar ali com a Bella. Sei que o fato de estarmos aqui hoje teve a ajude de cada um de vocês, e vocês são muito importantes para nós e me deram os melhores presentes que alguém poderia querer. - Derek fala fazendo todos se emocionarem.

- Vocês, meus queridos, são os melhores presentes. - Tiana fala.

- Me deram uma neta linda e sou o avô e pai mais feliz do mundo por ver os meus dois filhos felizes. - Richard fala.

- Apesar de todas as nossas diferenças, a Bella sempre foi minha melhor amiga e até então era a única. Quando chegamos aqui eram só nós dois, e agora temos uma família grande e feliz.- Henri fala.- Isso não seria possível sem minha cupido, meus pais que nos mandaram pra cá e essa mulher incrível que tenho ao meu lado. - ele fala e me abraça por trás e deposita um beijo na minha bochecha.

- Já que está todo mundo se declarando. - Minha mãe fala fazendo todos rirem em meio às lágrimas. - Sei que isso é uma despedida, não só pra o casal que vai viajar em lua de mel, mas da minha filha e do meu genro que vão se mudar, mas eu só queria dizer o quanto sou grata por todos vocês que estiveram ao lado das minhas filhas quando eu não pude estar, e eu fico feliz em ver a família que elas construíram aqui e sei que junto com a Maya ela vai levar um pouquinho de cada um de vocês e ela sempre vai voltar, porque ela sempre volta. - Ela me olha com ternura e segura minha mão. - obrigada por me devolverem a minha menina, ela vai voltar pra casa onde sempre foi o seu lugar. - Ela me abraça.

- Acho que a Charlotte já falou tudo, eu só agradeço pelo que ganhamos e eu agradeço a todos vocês por resgatarem meu vaga-lume e a ajudarem ela crescer. - meu pai diz.

- Bem, eu e a Elisa somos novos na família, mas agradecemos por nos receber e receber os nossos filhos, a Malu é de longe a melhor namorada que esperamos que o Andrew tivesse. - Roberto fala.

- Além de família, somos amigos e vocês nos receberam de braços abertos e ainda ao meu filho Max que apesar de muito ausente a Maya conseguiu se aproximar e trazer ele mais perto da família. - Elisa fala.

- As irmãs Li sempre deixam sua marca por onde passam. - Pedro fala. - E esse furacão loiro nos ensinou muito e nos mostrou que o melhor presente é o amor. - Pedro fala e em seguida direciona seu olhar para Soph.

- Vocês foram minhas amigas, confidentes e minhas cupidos, me fizeram enxergar que a felicidade sempre esteve ao meu lado, era questão apenas de querer ver e obrigada por me fazer querer enxergar. - Soph fala com um sorriso largo.

- México- Mai fala.- Estados Unidos, Brasil e França. Somos todas de nacionalidades diferentes mas juntas nada disso importa, hoje somos uma familia que independentemente da onde vinhemos ou nascemos esses são quem somos, e o Lorenzo vai ter a chance de crescer em uma família repleta de amor e descobrir que as diferenças não importam.

Meu CEO Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ