10.

3.8K 289 255
                                    

"Oh, por que você tem que ser tão fofo? É impossível ignorar você, ah .Por que você tem que me fazer rir tanto? É ruim o suficiente nos darmos tão bem. Apenas diga boa noite e vá."
goodnight n go - Ariana Grande

hazel williams
Assim que entramos no carro, decido provocar o mesmo, depositando diversos beijos em seu pescoço e de vez em quando, apertando o seu membro por cima da calça. Até o momento em que desabotoo a calça do mesmo e sem hesitar pego em seu membro, e faço movimentos de vai e vem, o que faz com que o mesmo solte alguns baixos gemidos.

Vendo que estávamos próximos do meu apartamento, decido parar com as provocações, o que faz com que Jaden solte um pequeno arfo de desaprovação. Rio com a leve irritação do mesmo. Assim que chegamos no condomínio, Jaden sai imediatamente do carro, e antes que eu possa ver aonde o mesmo iria, ele abre a porta do banco do passageiro e me pega no colo.

Começo a rir sem parar, o que faz com que ele também ria da minha empolgação. Jaden se encaminha em direção ao elevador e assim que ficamos a sós no recinto, ele me prensa na parede do elevador e começa a me beijar, violentamente, viajando com suas mãos em todas as partes do meu corpo. Sinto o mesmo levantar a minha saia e passar com a sua mão sob a minha intimidade.

- Já está molhada para mim , Hazel ? - diz sussurrando em meu ouvido.

Antes que eu pudesse responder, o elevador sinaliza que chegamos em meu andar. Pego no pulso dele e o puxo para o meu apartamento. Assim que adentramos o recinto, não hesito em o beijar, de forma desesperada e necessitada, passando uma mão pelo seu cabelo e outra segurando o membro do mesmo.

Jaden começa a descer beijos molhadas sobre o meu pescoço e a deixar algumas marcas nele. Puxo a camisa do mesmo, de forma a apreciar seu peitoral. Tiro minhas roupas, ficando apenas de roupa íntima, enquanto o mesmo tira a sua calça, ficando apenas com a sua cueca branca.

Voltamos a nos beijar, com nosso corpos grudados e numa imensa sintonia. Consigo sentir o seu membro, que ainda estava na cueca, roçar em minha calcinha, o que me deixava ainda com mais tesão. Caminhamos para meu quarto e assim que deitamos na cama, ele tira meu sutiã, começando a chupar um seio, enquanto acaricia outro, o que me faz soltar leves gemidos.

Jaden começa a beijar todo o meu corpo e quando chega em minha calcinha, ele a puxa com o dente. Porra, eu quero ele, ele me preenchendo, de todas as maneiras. Sinto a sua língua quente passeando pela minha intimidade, enquanto estimula meu clitóris com o dedo. Quando o sinto o mesmo parar, olho para ele, que me encarava, sendo possível ver o desejo e a luxúria em seus olhos.

Sem nenhum aviso prévio, Jaden penetra três dedos em minha intimidade, o que me fez soltar um alto gemido. Ele sabia exatamente o que estava fazendo e como me ter em suas mãos. Ele então, penetra mais um dedo em minha intimidade, enquanto estimula meu clitóris. Eu estava uma bagunça de gemidos e isso o fazia sorrir cada vez mais. Sinto uma onda de calor em meu corpo e minhas pernas começam a tremer.

Jaden percebeu, pois assim que reparou, começou a chupar a minha intimidade com uma maior intensidade, me fazendo chegar ao meu ápice em sua boca. O mesmo se levanta, limpando o canto de sua boca e me beijando para que eu possa sentir meu gosto. Me separo do beijo, ficando por cima do mesmo, de forma que eu pudesse ter controle da situação.

Deixo diversas marcas em seu pescoço, passando para seu abdômen e ao chegar em sua box, não hesito e a retiro, colocando a minha mão em seu imenso membro, fazendo movimentos de vai e vem. Reparo que o mesmo me encara atentamente, a cada movimento e ação minha. Coloco a glande de seu membro em minha boca, o que faz com que ele solte um alto gemido.

Passo minha língua por toda a extensão e abocanho seu membro rapidamente, não deixando sobrar nada para fora. Chupo-o por longos minutos e vejo que a perna do mesmo começa a tremer e rapidamente, sinto seu líquido quente preencher toda a minha boca. Engulo tudo, e limpo o canto da minha boca, da mesma forma que ele fez, o que despertou arrepios no corpo dele.

Voltamo a nos beijar e percebo que ele já estava com a camisinha em suas mãos.
- Você tem certeza que você quer isso? Se quiser, nós podemos parar por aqui. - diz.
- Jaden, me fode logo. - digo, trazendo um sorriso malicioso no rosto do mesmo.

Ele coloca a camisinha em seu membro e sem aviso, me penetra por inteiro, fazendo com que ambos soltássemos um alto gemido. Jaden começa com lentas estocadas, mas ao decorrer do tempo, aumenta a velocidade das mesmas, soltando barulhos altos dos nossos corpos se chocando.

Estávamos numa sintonia de gemidos e a cada momento que eu passava com ele naquele recinto, me fazia querer mais e mais dele. Mudo nossas posições e dessa vez, fico por cima.

- Porra Hazel. - diz aos gemidos.

Começo a sentar em seu membro rapidamente e reparo que ele também se movimenta para ir mais rápido. Depois de um tempo, uma onda de calor surge em meu corpo, minhas pernas começam a tremer e minha visão fica embaçada. Jaden ao perceber que meu ápice estava próximo, ele fica por cima de mim, e me estoca cada vez mais fundo e mais rápido, o que me faz gemer cada vez mais alto.

- J-aden, eu vou gozar. - digo com a minha voz falhada.

Ele se aproxima de mim e fala:

- Goza pra mim, Hazel. - diz perto do meu ouvido.

E sem hesitar, chego ao meu ápice. Jaden continua a me estocar por alguns segundos, até que ele também chega ao seu ápice. Ele se levanta e vai ao banheiro jogar a camisinha. Ele volta ao quarto, e se deita ao meu lado, nos envolvendo no cobertor. Ele me vira, de forma de que pudéssemos nos encarar, e foi nesse momento, ao ver seus olhos azuis, penetrados aos meus olhos, que eu realmente percebi que estava apaixonada pelo Jaden Hossler.

- Hazel, eu posso te falar uma coisa? - diz.
- Claro. - digo.

Jaden começa a inspirar e expirar, o que me deixa um pouco nervosa sobre o que ele iria falar.

- Eu... eu estou apaixonado por você. Eu não consigo mais esconder isso e precisava te falar. Eu vou entender se você não sentir o mesmo, mas eu precisava ao mínimo tentar. - diz.

E foi nesse momento que eu senti as famosas borboletas no estômago. Eu já havia sentido elas com outras pessoas, mas dessa vez, elas eram diferentes. Eram intensas. Sem hesitar, beijo-o, um beijo delicado e apaixonado.

- Isso que dizer que você sente o mesmo ? - diz com um sorriso bobo.
- Sim Jaden. Eu sinto o mesmo. - digo sorrindo.

Imediatamente, nos juntamos num forte abraço, cheio de carinho e paixão. Eu estava disposta a me doar a ele, e espero que ele também esteja e que ele não seja capaz de quebrar meu coração.

-Eu quero ser seu Hazel, e espero que você seja minha. - disse

alguém taca uma bíblia na minha cara depois disso?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

alguém taca uma bíblia na minha cara depois disso?

break me - jaden hosslerWhere stories live. Discover now