27.

3.1K 230 346
                                    

"Nunca precisei de você pra ser forte. Nunca precisei de você apontando meus defeitos. Nunca precisei de dor. Nunca precisei de pressão. Meu amor por você era forte o suficiente, você deveria saber."
Hush Hush - The Pussycat Dolls

hazel williams
Ultimamente tudo estava bem. Desde o dia em que eu cantei na Sway, consegui melhorar bastante. Eu ainda pensava no que Jaden havia dito para mim, mas tive total apoio de meus amigos e isso tem sido essencial para mim.

Mas estava tudo indo muito bem, tenho impressão de que alguma merda vai acontecer.
Toda vidente e afins.

Estava dentro do elevador, pronta para ir para a casa. Tive alguns ensaios fotográficos desde cedo e apenas agora, as 10pm, eu estava indo para a casa. Percebo que tinha algo estranho. Aquele elevador tinha o cheiro do Jaden, um cheiro adocicado e um pouco amadeirado, a junção deles. Mas qualquer um poderia ter esse cheiro Hazel.

Mas era idêntico.

O elevador abre e sou interrompida de meu transe. Começo a mexer em meu celular enquanto seguia caminho para minha casa. Sentia em meu coração que algo iria acontecer. Era como se ele estivesse me avisando para me preparar para algo.

Quando estou prestes a guardar meu celular e pegar minhas chaves, vejo ele parado em frente a minha porta.

- Hazel ? - diz Jaden.

Merda, tem como eu sumir não ?

Sem perceber, começo a andar na direção oposta dele. Era isso mesmo ? Eu estava fugindo dele ? Sim, é isso mesmo. Estou fugindo por meus neurônios estarem incapacitados de ter uma conversa com ele.

- Hazel por favor, para. Você estava certa. -diz- A Mads me traiu e eu vi hoje, com meus próprios olhos.

Lógico que o burro precisava ver ela traindo ele para acreditar em mim.

- Eu apenas quero conversar. Por favor. - diz.

- Ok Jaden. Seja rápido. - digo.

- Podemos entrar em seu apartamento ? - diz.

Além de babaca, é folgado.

Sem dizer uma palavra, vou em direção a meu apartamento e logo adentro o mesmo.

- Pode falar. - digo.

- Promete me escutar ? - diz.

- Não sei Jaden. Você nunca me escutou. Por que eu deveria te dar esse privilégio ? - digo. A raiva me consumia. Saber que estava tudo na cara dele e ele não acreditou em mim, me deixava enfurecida.

- Hazel, eu sei que você me odeia. E você tem toda a razão do mundo. Mas por favor, me escuta. - diz.

- Eu não te odeio Jaden. Porque eu simplesmente não consigo. Porque eu ainda gosto de você. E me odeio por isso. Me odeio por ter me importado tanto com você. - digo.

Ele permanecia parado, agora sem falar nada.
O clima estava tenso e era bem notável.

- Hazel, me perdoa. Por tudo que eu fiz você passar. Eu jamais deveria ter feito aquilo com você e jamais deveria ter dito palavras tão horríveis. - diz. - Eu nunca te esqueci e nunca superei você. Eu sempre vou ser apaixonado por você e saber que você estava feliz sem mim ao seu lado, me quebrava por dentro. Mas eu não podia te impedir de ser feliz. O ciúmes tomou conta de mim, ciúmes de algo que eu não podia ter. Por favor Hazel, me perdoa por ter sido tão insensível, tão babaca e tão estúpido com você. Você é a única pessoa que eu sempre vou amar e eu não posso suportar saber que você não me quer perto.

break me - jaden hosslerWhere stories live. Discover now