14.

3.4K 274 154
                                    

"Pintei um cenário, eu pensei que tinha te desenhado bem. Eu tive uma visão de ver o que não está lá. Presa no momento, enroscada em seus lençóis. Quando você partiu meu coração, disse que você só queria metade de mim"
in my head - Ariana Grande

hazel williams
Faltava apenas um dia para o início da turnê. Todos os meus amigos sabiam, e por mais impressionante que seja, todos me apoiaram. Estava terminando de arrumar tudo, com uma enorme ansiedade e felicidade, mas as vezes essa felicidade sumia, assim que eu lembrava dele. Queria muito poder dizer para ele sobre meu sonho estar se realizando, poder ter ele ao meu lado.

Mas quer saber ? Eu não preciso dele, eu preciso de mim mesma. E o mais importante, estar bem comigo mesma. Porque no final do dia, eu teria a mim mesma.

Já era tarde e amanhã meu voo seria relativamente cedo. Primeiramente eu iria para Nova York, fazer algumas fotos para a marca e começar a turnê. Havia me despedido de meus amigos hoje a tarde, não queria que meus amigos fossem no aeroporto, despedidas assim, me deixam frágeis demais. Todos apareceram, menos o Jaden, sim, eu tinha esperanças que ele aparecesse, que tudo se resolvesse, mas acho que ele nunca se importou mesmo e por isso, não queria saber mais sobre ele.

Deito em minha cama e rapidamente caio no sono. Acordo com o barulho do despertador e quase dou um pulo da cama. Vou para o banheiro e faço minhas higienes. Coloco uma roupa confortável e começo a pegar minhas malas. Bruno veio me ajudar com todas as minhas coisas, ele era um ótimo amigo e me entendia de uma forma absurda.

- Vamos more. Estamos atrasados. -disse.

Ao sair do meu apartamento, dou uma última olhada para ele, mas não me emocionei, pois sabia que logo estaria de volta e mil vezes melhor. Tranco a porta e vamos ao caminho do aeroporto. O caminho foi extremamente divertido, por mais que estava cedo, nada nos impedia de rir e fazer brincadeiras.

- Então ... sobre o Jaden. - disse Bruno. - Ele sabe que você está indo embora por um ano ?
- Não sei. Eu não falei mais com ele desde aquela noite e talvez acho melhor continuar assim. - digo.
- Você gosta muito dele, né ? - diz.
- Sim... infelizmente, sim. Eu o amei, dei tudo de mim mas ele não sentia o mesmo. Apenas me usou e demonstrou algo que ele não sentia.Todos são assim. - digo, dando um sorriso torto e estando um pouco triste.
- Não fique triste por alguém que não te mereça. Você é extremamente especial e um dia você vai achar alguém que te dê todo o amor do mundo, mas por ora, foque em você. - disse.

O abraço e não deixo de dizer o quanto eu sou grato por ele.

Chegamos no aeroporto e assim que saímos do carro, solto um leve suspiro.

jaden hossler
Estava deitado em minha cama, preso em meus pensamentos. Desde o dia do acontecimento, eu não falei mais com a Hazel. Fui atrás dela apenas no dia em que fiz a merda, mas depois, não a procurei novamente. Achava que ela não iria querer falar comigo por um tempo e então é isso que eu vou fazer, dar tempo ao tempo. Nós ainda ficaremos juntos, eu espero.

Decido sair do meu quarto para comer algo. Começo a ouvir meus amigos falaram sobre com a voz baixa. Desço a escada bem devagar, de forma que eles não reparassem que eu estava ouvindo tudo.

- O Jaden sabe ? - ouvi Anthony dizer.
- Sei o que ?- pergunto assim que chego no recinto, reparando que todos estavam lá, menos ela, a pessoa que mais importava.
- JADEN, VOCÊ AQUI. QUANTO TEMPO. - diz Avani escondendo algo.- Tá, alguém fala logo o que vai acontecer.
- A Hazel. Ela foi embora, não exatamente embora, mas sim fazer uma turnê, durante um ano. - disse Addison. Arregalo meus olhos assim que tomo noção do que ela disse.
- Pera... ela foi embora ? Ela vai quando ? Eu preciso falar com ela, antes dela ir embora. Ela precisa me perdoar. - digo desesperado.
- O voo dela é daqui uma hora. Vai atrás dela, mas por favor, seja o mais sincero possível. - disse Avani.

Imediatamente, peguei a chave do meu carro e adentrei no veículo. Dirigia às pressas, precisava chegar lá antes dela ir. O trânsito estava insuportável e a cada minuto que passava e eu o perdia dentro do carro, o desespero me consumia cada vez mais.

Finalmente chego no aeroporto e começo a procura-la por todos os cantos. Me deparo com uma funcionária e pergunto sobre o tal voo.

- Ele acabou de decolar senhor. - disse.

E foi nesse momento que eu desabei, chorei sem ligar em quem estava próximo de mim. Percebi naquele instante que a amava, mas que eu tinha a perdido e talvez nunca mais teria ela de novo, talvez ela nunca me perdoaria. Todos esses dias eu não tirei ela da minha cabeça. Eu a amava, e apenas percebi isso, no momento em que a perdi.

Mas eu espero que ela seja feliz. Ela sempre vai significar o mundo para mim.

espero que tenham gostado! 🤍🥺AI TO ANSIOSO PRO SALTO TEMPORAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

espero que tenham gostado! 🤍🥺
AI TO ANSIOSO PRO SALTO TEMPORAL

break me - jaden hosslerWhere stories live. Discover now