004: desculpar e perdoar.

1.8K 280 56
                                    

SEUL, CORÉIA DO SUL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


SEUL, CORÉIA DO SUL.

Todos estavam na mesa. Era um jantar estranho, afinal, apenas Jungkook e Hoseok realmente comiam. Jimin e Taehyung estavam dividindo um vinho, enquanto Yoongi ficou com o seu tão amado Whisky. O clima não era nem bom, e nem ruim, era... Diferente? Isso! Era diferente. Era um silêncio ensurdecedor, era como se algo errado estivesse prestes a acontecer. Chamando a atenção de todos para si, o Min se levantou, soltando um breve olhar para o Jung, que de alguma forma entendeu e saiu da mesa junto com o mesmo.

Agora só restava Jungkook, e os outros dois, que tinham um olhar tão carregado de ódio e rancor que assustava o mais novo. Quando olhava para eles, só via escuridão dentro daqueles olhos, e isso dava medo, muito medo. A cada segundo só ficava pior. Ele nem sabia o que se passava pela cabeça deles dois, esse era o pior ponto para Jeon. Jimin e Taehyung eram indecifráveis, nada transparecia. Nada. Nunca conseguiria saber como pelo menos um deles se sentia, eles não tinham uma expressão triste ou feliz, era uma neutra, nem ele mesmo sabia como explicar aquilo.

Foi quando o Kim levantou, e por um breve segundo, quase caiu no chão, vale ressaltar que se não fosse o Park segurando o mesmo, ele realmente haveria caido.

— Taehyung-ah, você 'tá bem? — o bruxo perguntou, e pela primeira vez, Jeongguk sentiu algo diferente no olhar dele.

— Estou. Pode me soltar? — Taehyung fala de forma curta e grossa, evitando olhar para os olhos de Jimin.

Jungkook engoliu seco notando o clima frio que havia se instaurado no ambiente em poucos segundos. É, a relação deles não era muito boa.

— Taehy.. — o vampiro cortou a fala do mesmo.

— Eu estou bem, me deixa em paz, Jimin. — o Kim disse saindo dos braços do Park, e indo até seu quarto.

Jeongguk ainda olhava tudo, um pouco estático. Hoseok e Yoongi já haviam explicado que a relação deles era complicada, mas não sabia que era dessa forma. Naquele dia eles pareceram tão amigos, mas desde o início dessa semana percebeu que isso é uma coisa que eles estão longe de ser.

Na terça-feira, ele assistiu a cena de Taehyung jogando Jimin da porta de seu quarto, até a janela. Fazendo o corpo do bruxinho quebrar ela por completo. E logo após isso, viu o Park quebrar o pescoço do Kim inúmeras vezes. Os dois só pararam com aqueles joguinhos quando Taehyung notou que Yoongi estava na ponta da escada, olhando tudo com um olhar nada bom. Aquilo fez com que o Kim saísse desesperadamente atrás do outro vampiro, e que Jimin gritasse algo em uma língua desconhecida por Jeongguk e subisse até a biblioteca da casa.

E não parou ai. Em um dos jantares, Taehyung quebrou o pescoço de Jimin, e o Park jogou chamas Infernais no vampirinho, e assim foi, até chegar no dia de hoje: Sexta-Feira. Essa cena foi diferente de todas as outras. Não teve provocações de Jimin, ou muito menos as falas irritas de Taehyung. Apenas um clima pesado e frio.

WITCH • taekookminWhere stories live. Discover now