Kisses, escape and accident

97 9 61
                                    

O silêncio tomou a rua de Greenwich Village, algumas pessoas assistiam da janela das casas, outras crianças sem entender absolutamente nada paravam suas brincadeiras para presenciar seus heróis favoritos em conflito. Aquele não era um bom lugar para uma luta e ambos os lados estavam cientes.

- Não vou repetir novamente. - O Coronel voltou a blindar-se com a máscara da armadura. - Vocês estão presos.

- Ah é? Pois eu não me sinto nem um pouco preso. - Clint brincou estendendo o Arco e mirando na direção dos três. - Eu sugiro que tapem os ouvidos.

Antes que pudessem no entanto uma onda sonora tomou conta das ruas, fazendo com que os vidros das janelas se estilhaçassem e ao mesmo tempo atordoou os outros três vingadores, danado tempo para que fugissem.

- Desgraçado! - Tony pegou a flecha com a mão e a desativou. - Visão, consegue ver para onde foram?

- Union Square.

- Mas já?! Okay. Vamos pegá-los antes que cheguem ao centro.

Se chegassem até o Brooklyn talvez, mas talvez mesmo ainda tivessem alguma chance de escapar. Clint inventou de pegar um táxi no meio do caminho, afinal ninguém suspeitaria de um táxi não é mesmo? Errado. Eles os poderiam ver onde estivessem e não mediram esforços para pegá-los.

- Será que esses caras nunca desistem? - Indagou o taxista que estava obviamente adorando a ação.

- Eles nunca vão desistir.

- Só precisamos chegar à ilha da liberdade. Consegue acelerar? - Clint pediu vendo o homem assintir.

- Acho que posso tentar uma coisa. Mas não sei se vai dar certo. - Clint e Wanda se entreolharam e ele assintiu apesar de não fazer idéia do que se tratava.

Eles trocaram de lugar e Wanda foi para o banco da frente. A energia escarlate em suas mãos tomou forma como a de um desenho místico saído de um livro de feitiçaria, ele iria dizer algo, mas desistiu assim que o veículo atravessou uma janela arredondada que surgiu instantaneamente no meio da rua fechando-se logo em seguida.

- Onde aprendeu a fazer isso?

- Longa história. - A morena disse sem sorrir, parecia cansada demais para isso, apesar de sua intenção não ser teletransportar o veículo para a Alemanha talvez as coordenadas na mente de Barton lhe tivessem servido como gatilho. Estava ficando fora de controle. Sentiu uma dor aguda nas duas laterais da cabeça e apoiou-se no capô do carro. - Me dê só um segundo...

- Não creio que tenhamos um segundo. - Apontou o taxista. Como não se sabia, mas Visão, Rhodes e Stark os tinham seguido e pego carona no portal.

- Ah, merda!

- Vocês tiveram sua chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês tiveram sua chance. - Eles estavam em um aeroporto, notaram isso só depois e agora cercados por veículos do exército alemão que auxiliavam os outros vingadores. Tony pousou em terra e virou-se para os militares. - Fogo.

The Avengers | United They StandOnde histórias criam vida. Descubra agora