Ultron's Vision

83 9 155
                                    

Anthony jamais havia sentido tanto medo de algo. Enfim, ele não deixava transparecer tanto quanto realmente sentia, mas sentiu medo ao ver os tubos que conectavam Janet Van Dyne a um computador, que parecia sonda-la imagens de células humanas iam e vinham na tela, enquanto a jovem tentava se manter acordada, tentava não pensar na criatura de puro metal e ódio, quando seus olhos se encontraram com o azul marejado dos de outro ser humano, no entanto os lábios rosados soltaram um suspiro de alívio, de esperança. Tony utilizou interferência Magnética para desligar as câmeras enquanto Hank soltava sua parceira, que ainda sem muitas forças, tentava manter-se de pé.

- Você está bem? Ele machucou você? Está com dor de cabeça? - Ela foi inundada por uma onda de perguntas cuja resposta lhe fugia dos lábios. Tentava ainda focar sua visão nos olhos azuis de Hank, que ao perceber sua confusão a abraçou com alguma força. Uma sensação muito incomum havia tomado seu corpo. - Prometa que nunca mais vai sumir assim. - Pediu o cientista sem esperar pela resposta, segurou o rosto dela entre as duas mãos. - Janet... Me desculpa. Eu amo você, não deveria ter me irritado aquele dia, eu fui um idiota, me desculpa.

Espera, espera e espera! Ela não ouviu as outras coisas porque estava paralisada no "Eu amo você". Stark que antes observava para ter certeza de que o robô não estava vindo, fez uma careta para disfarçar a frustração. Talvez também tivesse algo latente em relação a Janet, algo que ele nunca escondeu e nunca demonstrou. Decidiu ignorar seja lá o que fosse, quando as palavras da moça cortaram o silêncio metálico com a mesma intensidade com que um sorriso iluminou seus lábios.

- Eu também te amo. - O momento estava perfeito demais e Tony poderia jurar que eles haviam esquecido sua presença.

Soltou um pigarro forçado, encarando o casal abraçado à sua frente.

- Galerinha, caso não estejam lembrados... TEM MOTEL PRA ISSO!!!!

- Grita mais pro Ultron achar a gente. - Hank o repreendeu, soltando-se de sua parceira logo em seguida. - Vamos aproveitar que estamos aqui para coletar informações sobre o que ele estava fazendo.

- Isso não vai ser necessário. - Janet caminhou até um dos computadores e pegou algo que parecia um disco de arquivos. - Ele guarda tudo nesse CD. Mas temos que ser rápidos. Ultron estava estudando a composição do corpo humano para então... - Ela mostrou uma marcação que descia de seu tórax até pouco abaixo do umbigo. - Estava me usando como cobaia de observação, para construir um novo corpo, um que não fosse feito por mãos humanas, um que fosse... Perfeito. Como uma visão.

- Coloca perfeição nesse modelo. - Tony comentou observando o corpo da amiga que se marcava abaixo de um top preto e uma legging da mesma cor.

Hank lhe deu um soco no ombro como se o repreendesse.

- Stark cala a boca e vamos logo encontrar esse novo corpo do Ultron.

- O plano não era pegar a sua abelhinha de estimação e vazar daqui?

- O plano mudou. Agora vamos!


Steve estava novamente treinando na academia, quando sentiu a presença de mais alguém atrás de si. Um arrepio súbito, lhe acometeu a espinha fazendo com que instintivamente se voltasse para trás onde a ruiva de expressões frias e sorriso debochado o encarava.

- O que quer, Romanoff? - Ele não disfarçou o desagrado em vê-la.

- Clint localizou sua garota aprimorada. Na Antártica, um lugar abandonado na costa, acredita-se que esconde um segredo sombrio, e outras idiotices que contam.

- Diga para o Banner me encontrar na ponte. Partiremos em quinze minutos. - Natasha franziu o cenho, talvez indagando a si mesma o porquê de Steven não colocá-la naquela missão. Barton ainda estava na Torre de Vigilância e Bruce com ele em uma busca por sinais de Ultron, isso porque ainda não haviam descoberto onde realmente o robô assassino havia se enfiado.

The Avengers | United They StandOnde histórias criam vida. Descubra agora