This Panther

71 9 76
                                    

Tony lhe dissera uma vez que a forma como gostava de Hank não era saudável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony lhe dissera uma vez que a forma como gostava de Hank não era saudável. Talvez não fosse realmente e talvez aquela fosse apenas uma das muitas facetas do amor, ela não saberia dizer, mas tivera alguns pesadelos após o funeral. Presságios fantasiosos em que se aventurava descuidosa em um vespeiro, cujos moradores eram todos humanos com roupas listradas em preto e amarelo e Hank estava em seu sonho. Como um zangão sorridente com os óculos de grau e uma reluzente jaqueta amarela, pediu que segurasse sua mão e ela não o alcançava, quando de fato o fez, um clarão tornou tudo em cinzas e destroços. Estava de volta ao Laboratório da torre.

- A perícia alegou que Pym cometeu suicídio. - A voz de Anthony Stark não lhe casava mais raiva como na noite anterior. Era quase reconfortante.

- Desculpa por ter gritado com você antes. - Não precisava disfarçar as lágrimas. Todos alí sabiam perfeitamente como se sentia e talvez até se sentissem de igual forma.

James Rodhes estava bem, mas havia sido bastante ferido na explosão do caminhão e parte do prédio na Alemanha, todos haviam tido lá suas perdas.

- Está tudo bem. - Tony segurou seu rosto e passou o polegar em uma das bochechas para secar as lágrimas. - Não gosto de te ver triste. Nem parece mais a mesma.

- Isso está custando alto demais para todos nós.

Van Dyne apenas se retraiu, sentindo-se ser invadida por uma estranha sensação, enquanto em silêncio, Tony tornou a distância entre os dois ainda menor. Os olhos dela se desviavam vacilantes e tornavam a encarar os orbes negros de Stark.

 Os olhos dela se desviavam vacilantes e tornavam a encarar os orbes negros de Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tony... - Um suspiro, quase uma súplica, uma desistência em súbito prazo, suas mãos o afastaram com delicadeza enquanto sua consciência tentava lembrar-lhe o quanto aquilo era errado. Não era a ele quem amava. Seu coração estava ciente assim como cada célula de seu corpo rejeitava o toque de Stark. - Me diga que toda essa confusão não é em vão. Que o Hank não morreu a troco de nada. Os Vingadores não valem esse tratado idiota.

- Não valem... Você está certa. Mas agora talvez seja tarde demais.

The Avengers | United They StandOnde histórias criam vida. Descubra agora