SEIS

1.2K 143 267
                                    

Mamãe sempre me disse não corra
Não corra com uma tesoura, filho
Você vai machucar alguém
Mamãe me disse olhe antes de pular
Sempre pense antes de falar
E veja os amigos que você mantém

_________

Por quê eu sei quem você é.

Arabella se arrepiou por inteira com o tom de voz do rapaz bem perto de seu ouvido e conseguiu arranjar forças para tirar os olhos dele, que já desaparecia do seu centro de visão junto com suas teias. A garota suspirou pesarosamente assim que o perdeu de vista e percebendo que sua realidade havia retornado para ela, retirou sua máscara preta deixando os fios castanhos do seu cabelos se espalharem como uma bagunça bonita de cachos por seus ombros, e logo depois entrou para dentro de sua tão amada casa.

(...)

- Ora, MAS EU ESTAVA CERTO O TEMPO TODO! ESSE ARANHA É UM PERIGO! - JJ. Jameson gritava no noticiário, parecendo completamente louco, mas ele certamente estava cumprindo seu objetivo que era assustar todos os cidadãos de Nova York. Na tela da tv, imagens de Peter salvando pessoas apareciam, também mencionaram o honroso trabalho dele na luta contra o Thanos, mas logo depois disso uma cena específica era mostrada. Nela, o Homem Aranha segurava uma arma e centralizava o cano dela bem na testa de uma mulher, que estava em prantos e por uma questão de segundos, POW, ele atirou. Este era o mais novo furo do clarim diário, e um dos melhores e mais brilhantes para Jameson.

Arabella assistia tudo em seu celular com sangue nos olhos, sentindo que ela esteve certa o tempo inteiro. Ontem á noite, por um milésimo de segundo, sentiu empatia pelo rapaz, ele parecia tão inofensivo, não poderia imaginá-lo que ele fosse tão sangue-frio. Mas ele era. Arabella grunhiu, e puxou seu notebook. Escreveria sobre ele de novo, e dessa vez, planejava ser muito mais dura.

Créditos ao clarim diário por comprovar que meus relatos eram reais! Ele não só deixou aquela moça morrer, como a MATOU! Ele é um assassino! UMA farsa. UM Palhaço mal vestido! Que porra de esperança ele significa se ele tirou a vida de uma mulher inocente?. Este é o ESPETACULAR HOMEM ARANHA, nosso amigão da vizinhança, o cara do povão. E agora um verdadeiro... ASSASSINO.

AQUI FAÇO UM PEDIDO:

CACEM ELE

E foi só ela clicar no botão postar, que milhões de vizualizações brotaram na tela. Ajudando mais ainda perseguição contra o homem aranha.

Ela finalmente achou que havia encontrado sua paz.

(...)

—  MAY ESSE NÃO SOU EU! Sei lá, merda. Isso aí só pode ser um cara disfarçado ... — Peter dizia nervoso, sentado no sofá observando a sua própria figura assassinar Cláire. Ele estava lá naquela fatídica noite, e se lembrava, sua teia não conseguiu impedir que a bala não perfurasse a testa de Cláire. Ele foi o próprio telespectador de tudo, enquanto tentava salvar a mulher. Haviam três homens, e um deles vestia preto da cabeça aos pés, e um capuz enorme cobria o seu rosto e foi ele quem matou Cláire. Aquela imagem na tv estava sabotada e ele precisava descobrir o por quê.

Mas ele se lembrou de que ainda era um adolescente de 17 anos que precisava ir para a escola todos os dias. Pensar sobre isso lhe causou um sentimento de revolta.

— Eu confio em você, filho. Tem alguma coisa errada aí — May puxou o menino para um abraço de mãe e depois sorriu tristemente para ele — Se eu pudesse te prendia aqui em casa, para te proteger, mas eles podem suspeitar... Então se proteja. — ela disse chateada, e lhe entregou sua mochila, e Peter assentiu, mostrando um sorriso fraco.

REPUTATION | SPIDER MANOnde histórias criam vida. Descubra agora