💦 P R O L O G U E:

610 49 0
                                    

Narradora on:

Fazia alguns minutos que o treino de basquete havia terminado, como capitão Jung Jungkook sempre ficava mais um pouco depois do treino para garantir que estava tudo certo na quadra e com os outros atletas.

Seu fiel companheiro, Melhor amigo e Có-Capitão Kim Taehyung também ficava com o mesmo. E sempre o ajudava se tivesse algum problema.

A amizade deles começou a 13 anos atrás, ambos tinham 4 anos estavam entrando no Jardim de Infância.

Quando os dois Alfas chegaram no playground com a mesma camisa do Chicago Bulls, logo no primeiro encontro os dois sabiam que aquela amizade seria uma das coisas mais importantes da vida deles.

Eles sempre se encontravam aos sábados no Playground para brincar, e com o tempo eles viraram grandes amigos. Pode ter sido obra do destino mas os dois começaram a estudar na mesma escola. facilitando a aproximação deles.

As famílias achavam adorável a forma que eles se conheceram e logo viraram amigos, então decidiram que sempre aos sábados e feriados iriam um a casa do outro para brincar.

Sempre que ia na casa de Jungkook aos Sábados Taehyung via a mãe do mesmo com um semblante preocupado conversando com um homem engravatado que não parecia muito mais velho que ela.

Tae nunca escutou a conversa deles por ainda não entender quase nada e sempre tá brincando com Jungkook.

A única coisa que ele percebia era quando o homem se levantava e apertava na mão da mesma ela suspirava aliviada levando o mesmo até a porta.

E Sempre sorria quando ele ia embora e ia abraçar o Kook.

Sábado vai, Sábado vem.

Foi então que um dia em especial chegou...

um sábado que o mesmo nunca esqueceria.

Taehyung não esperava que a primeira pessoa que faria seu coração disparar e ficar bobo sem saber o que falar ou como agir seria o garoto de altura baixa e olhos felinos que estava na casa do seu amigo no sábado.

Na hora que sua mãe tocou a campainha escutaram um: Mamãe o tae chegou!

De dentro da casa, logo a Sra.Min abriu a porta e sorrio para as duas visitas que aguardavam entrar.

- Tae-ah, Taeyon, que bom que chegaram. entrem! - Disse ela dando um espaço pra gente entrar.

- Yuna-Nonaa, bom dia! cadê o Ggukie? - Pergunta a criança sorrindo e antes mesmo dela falar ele apareceu descendo as escadas com uma carrinha feliz e logo atrás do seu amigo vinha ele...

Min Yoongi...

O Ômega mais belo que já tinha visto...

a personificação da beleza...

o anjo caído dos céus...

a pintura mais bele e delicada já feita...

No momento em que pôs os olhos no garoto, os mesmos brilhavam de uma forma única.

- Tae-ah esse aqui é meu irmãozinho, Min Yoongi.- Kook falou enquanto o menor de escondia atrás da mãe com as bochechas coradas e olhar curioso.

- Que Lindo! Não sabia que você tinha outro filho Yuna. - Taeyon falou e se abaixou para falar com o menor. - Olá Yoongi-ssi, eu sou a Kim Taeyon mãe de Taehyung, é um prazer conhecer você.

O menor ainda escondido atrás da mãe olhou pra mesma que acena com a cabeça sorrindo e acaricia os cabelos do mesmo, logo ele solta um sorriso gengival pra Taeyon é acena devagar ainda com as bochechas coradas.

- E um prazer Taeyon-nonna é Taehyung-ssi...- falou baixinho se curvando para eles.

- Você é uma graça Yoongi-ah, se que Taehy vai cuidar muito bem de você.- A mãe de Tae disse e logo as crianças se dispersaram para o quintal enquanto as duas adultas foram para a cozinha preparar o lanche da manhã pra eles.

Naquele dia Taehyung não sabia bem o que havia sentido só sabia que precisava cuidar daquele ômega como se fosse seu bem mais precioso.

É era isso que ele faria, só não contava que acabaria fazendo muito mais coisa além de cuidar do Ômega.

My Baby Slut 💦 TAEGI Where stories live. Discover now