💦 C H A P T E R - O N E:

548 49 9
                                    


Narradora Povs: *Tempos Atuais*

Taehyung e Yoongi encontravam-se dormindo na casa do menor depois de Taehyung ter aparecido em plena madrugada na casa do mesmo, naquela manhã fria de segunda-feira o sol ainda dava seus primeiros sinais bem fraquinho entrando pela fresta da janela do ômega.

Não demorou muito para o Alfa acordar com o seu sensor matinal, ele sempre acordava no mesmo horário então hoje não seria diferente. Começou a abrir os olhos e viu o teto azul bebê cheio de estrelas pintadas com um mini lustre no centro, olhou para seu peito Yoongi dormia serenamente em seu braço esquerdo.

Cabelo bagunçada e a carinha meio inchada eram o seu charme pela manhã, Fez um carinho no cabelo do mesmo é começou a encher ele de beijinhos que resmungava em resposta e soltava algumas risadinha por conta da barba rala de Taehyung.

- Tae para... isso faz cócegas. - Falou baixinho virando para o lado e se cobrindo do maior com seu edredom.

- Acorda gatinho, quero carinho antes de ir pra casa.- O Alfa diz tirando o edredom do mesmo e ficando por cima dele tentando beija-lo mas o outro ficava desviando.- Quero meu beijo de bom dia Yoonie!

- Eu... tae... calma eu...- Tentava desviar dos beijos do mesmo mas falhava miseravelmente.-Eu... não escovei o dente ain...- Antes de terminar Taehyung conseguiu beijar o mesmo ficando por cima dele tentando aprofundar o beijo.

- Você é lindo sabia? - Diz entrando entre as pernas de Yoongi que resmunga uma coisa desconexa em resposta prendendo as pernas ao redor da cintura de Tae que começou a fazer carinho em sua coxa.- Eu adoro acordar com você, seu cheirinho de Pêssego me deixa louco quando você o libera para mim.

Dizia enquanto beijava alternado entre o maxilar, pescoço e clavícula. Do menor que gemia baixinho para não alarma o resto da casa. Puxava o cabeço do maior toda vez que ele fazia questão de chupar forte sua pele branquinha exposta, seu cheiro de Menta com chocolate o deixava nas alturas podia ficar horas cheirando ele que nunca cansaria.

- Taehy... não p-odemos faze-r muita coisa agora...- Tentava falar com o mesmo que parecia nem ligar para si, olhou para ele e o mesmo tinha os olhos vidrados em si beijou seus lábios e Taehyung logo separa e começa a judiar do seu mamilo esquerdo enquanto o direito ele brincava entre os dedos. o mesmo mordia, beijava e soprava o biquinho inchado e vermelho do seu peito sorrindo sacana pra si.- Alfa... eu tô ficando duro, por favor...

-Meu garotinho tão lindo, eu sei que você não aguenta nem brincar um pouquinho e já fica molhado querendo que eu te coma não é minha cadelinha.- Diz o mais alto abrindo as pernas do ômega que corou na hora e viu o lubrificante natural do mesmo começar a escorrer entre a poupa da bunda dele levou um dedo até o buraquinho rosado dele e começou a rodear lá torturando o mesmo.- Você é um garoto tão bom yoonie, fica molhado só com meus beijos...

Seu dedo já tava encharcado pelo lubrificante de Yoongi e logo ele decide entra no mesmo que colocou a mão na boca para abafar os gemidos, ele já estava suado e corado com alguns fios da franja grudados na testa e olhinhos pesados. então Taehyung começou a masturba o mesmo enquanto tocava sua entrada de um jeito lento fazendo com que suas pernas ficassem fracas o fazendo tremer em suas mãos aproveitou que o menor fechou os olhos e colocou outro dedo nele dessa vez indo mais rápido o pegando desprevenido.

- Oh taehy... eu não vou aguenta muito tempo...- Dizia entre espasmos seus gemidos pareciam miados e seu lubrificante molhava toda sua colcha de cama.

Aquela tava sendo a visão do Paraíso para Taehyung que judiava ainda mais a entrada vermelha do menor e seu pau estavas duro igual uma tora.

- Silêncio amor. - disse o maior colocando uma de suas mãos na boca do menor que o olhava em súplica. - Você pode acordar sua mãe e seu irmão.

- Tae por favor...- disse entre gemidos enquanto o alfa massageava seu membro de maneira mais lenta possível. - Você está me torturando, alfa i-diota...

- Eu adoro ver sua carinha implorando pelos meus toques meu bem. - Quando iria beijar o menor eles escutam alguém bater na porta.

Os dois pararam na hora de fazer sua "brincadeirinha", taehyung assustado começou a casar suas roupas pelo quarto junto com sua mochila.

Já Yoongi vestiu um moletom que estava jogado em sua mesa de estudos e abril a janela o mais rápido possível para que o cheiro do alfa não parecesse tão forte.

Mesmo ele que ele estaja recolhendo o cheiro, ainda era evidente o cheiro de quase sexo dos dois.

Quando terminou de se vestir taehyung jogou a mochila pela janela e foi até o ômega o beijando de forma afoita e rindo ao mesmo tempo.

- Te vejo daqui a pouco na escola Meu bem. - Disse e pulou pela janela, o ômega foi até a mesma e viu o alfa pulando a cerca e correr até a esquina do bairro.

Ri do mesmo ligando o purificador de ar para por mais que não quisesse, assim que liga o aparelho mesmo ele escuta a porta ser batida mais forte e então vai até a mesma a abre. Vendo jungkook com de cabelo molhado e com o uniforme do time.

- Graças a deus Hyung, eu preciso do seu secador emprestado. O meu quebrou. - Ele disse e eu fui até o meu banheiro pegando o mesmo.

- Aqui, por favor não quebra esse também idiota. - Disse entregando para o mesmo que fez uma careta por causa do xingamento.

- Yoon que mal humor, até parece que eu te fiz alguma coisa. - Disse indignado saindo do seu quarto. - Obrigado pelo secador maninho.

- De nada empata foda. - pensou e só sorriu sem humor para o mesmo e fechou a porta na cara dele.

Aproveitou para troca a colcha de cama e ir tomar banho para a aula.







💮 GRATILUZ! pra quem teve esperanças pela primeira atualização, espero mesmo que vocês gostem. Vou me esforçar para postar pelo menos 3 vezes no mês, essa é minha meta. ( NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR SE ESTAO GOSTANDO ❤😞) Vejo vocês na próxima atualização! 💮

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Baby Slut 💦 TAEGI Where stories live. Discover now