"amado amigo cuzão"

1.6K 220 257
                                    


A mão que segurava sua espada tremeu, veias sutis surgindo com força fraca exercida. Luo Binghe disse incrédulo: " Shizun, você quer realmente me matar?
...

Ele deu um passo a frente, Luo recuou um passo, até que ambas pessoas avançaram diante do abismo infinito.

Dezenas de milhares de gritos demoníacos vinham daquele abismo, pares de braços sangrento e deformado emergiam daquela fumaça, fazendo qualquer ser humano morrer de medo e dor com a aquelas almas desesperadas que gritavam de ódio profundo.

Luo Binghe olhou para aqueles olhos vermelhos e dentro dele pode vê uma pequena partícula de sentimentos, fazendo sentir esperança que seu Sizhun não fizesse tal ato!

A garganta de Luo estremeceu ligeiramente, sem dizer uma palavra.
Com a espada perfurando seu coração e alma, a pessoa que atormentava todos dias os sonhos de Binghe, podia sentir os batimentos de seu coração através daquela enorme lâmina q atravessava seu coração.

Depois disso Luo pode sentir o último golpe, e vê calmamente o último indício e esperança de luz ser apagada de seus olhos.

Em nenhum momento revidou qualquer ataque, apenas vendo a pessoa por a qual se apaixonou destruir seu coração literalmente, o fazendo derramar suas últimas lágrimas de tristeza e arrependimento por não ter agradado seu Sizhun devidamente.

Um golpe para manda-lo para o abismo!

Suas últimas palavras foram um grito chamando por seu Shizun.

Shizun!!!!!!

Ofegante e com os olhos cheios de lágrimas, Luo acorda. Aquela já era a terceira noite que tinha esse pesadelo agonizante e com uma forte dor no seu peito, onde foi apunhalado por aquela pessoa estranha de roupas e cabelos longos.

- Mas que bosta!!! Logo no meu primeiro dia de aula eu tenho essas porra de pesadelo. Eu até orei antes de dormir affs!!

Hoje era seu primeiro dia de aula na universidade, esse era seu maior sonho estudar em GusuLan, e principalmente porque seu melhor amigo estuda nela.

Fazia só três dias que tinha chegado nessa cidade, tudo era tão novo e bonito; Luo parecia um cachorrinho preso quando saía pra passear nas ruas.

Rapidamente Luo fez suas higiene e saiu como uma bala em direção a universidade.

Luo Binghe era um garoto normal como qualquer um, só um pouco reservado e quieto, sua personalidade só mudava quando tava com seu melhor amigo! Ele não era de se apaixonar, sair com amigos e curtir a juventude como qualquer outro.

Binghe sempre se dedicou ao seus estudos e trabalho, sem distraçoes! Sua mãe faleceu quando era ainda muito jovem, tendo que se virar sozinho por aí, nesse mundo grande! Mas todos os conselhos de sua mãe lhe ajudaram a seguir seus objetivos.

Seu melhor amigo já o esperava com uma cara de cu na entrada do portão!

Algo típico de Hua cheng, aquele garoto vivia com cara de merda, como ele aguentava aquilo?- pensou Luo enquanto seguia ao lado de Hua.

- No primeiro dia de aula chegando atrasado seu zé ruela... Oque aconteceu? Teve seus lindos sonhos de novo?

- "Lindos" sonhos é meu pau!

- Ue! Não é você que sempre vem me contar seus sonhos eróticos que tem com um tal de Sizhun? Oque? Aah, entendi, hoje não foi um sonho e sim um pesadelo, certo?

- Você consegue me ler tão bem meu amiguinho! - disse enquanto tentava apertar as bochechas daquela fera de quase 2 metros.

- "amiguinho é meu pau"- disse Hua Cheng, enquanto andava a frente deixando Luo sozinho, como um cachorro abandonando!

- Eeeeei meu amigão! Espere por mim, por favor!!! Eu vou me perder aqui e você vai ser o culpado disso - falou enquanto atracava na cintura de Hua Cheng, que o olhava com uma cara pior do que já tinha.

- Wow, wow! Se acalme aí grandão... Vejo que você não gosta de contato físico, não é? Hmmm... Fodasse então, porque eu vou continuar e se você tentar me bater vou lhe dar beijinhos nho nho nho!

Hua Cheng ao contrário de Luo tinha vontade de dar murrinhos na cara de seu amigo. Oque as pessoas vão pensar dele vendo um garoto lhe prendendo na porta do armário tentando lhe dar beijinhos nas suas bochechas?

Sem pensar duas vezes, Hua carregou Luo e o jogou pra trás de suas costas, como se Luo fosse um saco de batata!

Ouvindo- o gritar e se espernear em suas costas atraindo o olhar de todos, para aquele dois garotos lindos e viado. Era tão lindo!('ε`*)

Hua parou em frente a uma sala.

- Ue, porque parou de andar?

- Você quer oque? Que eu te leve pra passear o colégio inteiro com você nas costas?

Hua colocou Luo no chão, enquanto ajeitava as suas roupas, ele disse com um grande e fofo sorriso no rosto - " Simm!!! Estava tão bom"- disse agora fazendo uma cara triste.

- Então porque você estava gritando pra eu descer você?

- Porque é mais divertido assim e atrai mais atenção hehehe oque vão pensar? Hmm... o grande cara de cu e bad boy da escola carregando um novato fofo? Hahaha!!! - Disse morrendo de rir enquanto o outro tinha cara de bosta.

- Ei, ei eeeeei... Voltei aqui! Por que você me deixou aqui?

- Aí é sua sala seu bosta!

- aaaaataa, obrigado meu amor! Hahaha. Ah! Mas a onde você vai agora?

- Não. é. da. sua. conta.

- Nossa! É assim q você trata seu amigo que veio de outra cidade só pra lhe ver?

- Dramático! Affs... Eu vou resolver uma parada com aquele merda do último ano.

- Meu Deus! Vocês brigam até no primeiro dia de aula?!

Luo não teve sua resposta, pois seu amigo já tinha ido embora. Típico dele.

- aiai, então lá vamos nós... Tentar fazer amigos né senhor Luo? O Hua Cheng é capaz de lhe jogar do quinto andar, é bom ter alguém extra pra lhe proteger, não é? Sim, uma ótima ideia ha ha ha!

- Minha nossa! Eu tô falando sozinho de novo, oque vão pensar de mim? Que eu sou louco? Sim, só um poquinho mesmo.

Então esse era Luo, como vemos um garoto neim tanto normal, com um amigo cuzão, que porém era apaixonado pelas travessuras do melhor amigo.

Hua foi para a sua sala, sentado na sua cadeira e suspirando visivelmente... É, não era só o seu amigo que tinha pesadelo de uma vida passada.

Hua as vezes tinha pesadelos dolorosos de acordar gritando e sentindo dor, assim como tinha sonhos que lhe fazia sorrir como uma criança dormindo, e tinha os pensamentos de hoje, que não eram nada educativos e que não podiam ser compartilhado com ninguém!

Cheng passou suas mãos pelo seu rosto e depositando atrás de sua cabeça com uma cara de apaixonado disse sorrindo.

- "Gege, hoje eu tive um sonho ótimo. Eu só queria encontrar você, pra poder concretizar esse sonho". (͡° ͜ʖ ͡°)

⫷crαʑy ∂rєαм⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora