"Fantasias realizadas"

432 50 37
                                    

"Lan Zhan! L-Lan Zhan... E-espera! Vamos dormir agora, outro dia continuamos. Você quer me deixar sem andar?" Wei WuXian falava depois de WangJi ter lhe trazido no colo da sala até a porta do quarto, onde tinha lhe pondo ali e atacado seus lábios em desespero. Wei correspondia aquele beijo afoito, enquanto sentia prazer tendo as grandes mãos de WangJi dando beliscões em sua coxas que estavam levantadas por ele, fazendo a ereções de ambos fazerem uma fricção gostosa.

Wei sendo o falador que era, disse aquilo apenas para fazer charme, pois o garoto tinha cu para passar uma semana inteira sendo fodido pelo Lan WangJi. Oque Wei WuXian não esperava era que WangJi pararia o beijo lhe olhando sério e depois entrando no quarto, deixando Wei plantando sem reação fora do quarto.

"Lan Zhan! Qual o problema?"

"Você disse que não queria continuar... Então vamos parar por aqui, não quero machucar você." Wei escutando isso, não soube neim oque pensar. Ele não sabia se ficava intrigado por WangJi ter desistido tão fácil de lhe foder ou se sentia-se feliz por WangJi se preocupar com ele, mesmo ele estando com uma enorme ereção entre as pernas.

"Er-Gege... Você é tão cavalheiro comigo." Wei falando isso, tirou sua suas roupas debaixo ficando apenas com uma blusa curta e foi indo em direção a WangJi que estava sentado na beira da cama observando como um animal feroz seus movimentos. Wei se aproximou sentando-se no colo de Wei, enquanto levava suas unhas para a nuca de WangJi fazendo um caminho com o dedo indicador até o pau do garoto sério e sussurrando em sua orelha:

"Se você insistisse um pouquinho mais... Eu poderia passar a noite cavalgando no seu pau, mas você se importa tanto comigo que ao menos insisti." depois de falar isso, Wei tentou se levantar, porém WangJi segurou fortemente seu cabelo para trás, logo em seguida dando uma forte mordida no pescoço de WuXian, que deu um gemido de dor e excitação, passando a rebolar lentamente sobre o pau do Lan Zhan.

Wei vendo que ganhou, sorriu tomando os grossos lábios de WangJi em um erótico beijo de língua, logo depois levando seus lábios até a pele alva do garoto que se sentava no colo. Wei tirando a blusa de Lan Zhan passou a deixar um caminho de chupões e beijos quentes no peitoral forte e delineado dele, abaixando seus lábios cada vez mais. Wei saiu do colo WangJi, se abaixando entre as pernas dele e lançando um olhar provocante e sexy em direção a ele.

"Lan Zhan... Você não imagina o tanto que eu sonhei em me engasgar com seu pau..." dizendo isso, Wei abaixou as calças de WangJi, tendo bem em sua frente um vantajoso pênis pingando esperma e cheios de veias batendo em seu rosto, que sorriu ao ver bem de perto o tamanho daquilo e levando lentamente sua língua até aquela glande rosada e coberta de um liquido branco que chupou cada gota.

"A-aah... Caralho!" WangJi sentindo Wei por sua glande por completo em sua boca quente e aconchegante, gemeu grosso levando suas mãos até os cabelos de Wei WuXian, fazendo o pobre garoto engolir por inteiro o pau de Lan Zhan que controlava em movimentos rápidos sua cabeça, fazendo seu pênis entrar na boca de Wei forte e fundo e bater em sua garganta.

Wei chupava com devoção aquele pau, abrigando por inteiro em sua boca e o sentindo até sua garganta, fazendo uma hora ou outra ele se engasgar. Wei WuXian tinha vontade de gozar apenas em escutar a respiração pesada de WangJi e com os puxões nada carinhosos em seus cabelos, oque resultou nele gemendo manhoso com o pênis do outro em sua boca, fazendo uma forte vibração passar pela sua garganta e Lan Zhan vim em jatos fortes em sua boca.

Wei lhe lançou um sorriso um tanto indecente depois que engoliu todo aquele esperma e lambendo o resto que tinha no pênis dele, que depois de gozar puxou Wei WuXian para um beijo sentindo seu próprio gosto e lhe carregando, pondo delicadamente sobre o colchão, onde passaram a ter várias outras rodadas quentes.

⫷crαʑy ∂rєαм⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora