"beijando um demônio"

799 133 95
                                    


Sentido todo o seu corpo paralisado, sua respiração cansada, batimentos extremamente leves e lentos.

Luo teve um flashback de toda a sua vida diante de seus olhos. Foi como se por alguns instantes, saísse dessa dimensão para um mundo sobrenatural. Como se entrasse dentro de um sonho, mas estando completamente acordado!

Quando um impulso forte e doloroso lhe fez despertar, lhe trazendo um impacto em todo o seu corpo, fazendo-o abrir os olhos. Luo gritou de dor, sua mente era como se tivesse sendo esmagada, ele queria gritar.

Mas não foi possível, sua garganta, era como se estivesse presa. Tentando miseravelmente e falhando, apenas abrindo a boca e nenhum som saindo dela. Seu corpo! Era como se perdesse todos os movimentos. Oque era aquilo?

- Veja Luo BingHe, olhe pra você! Parece um cachorrinho com medo, não foi isso que o seu Sizhun lhe ensinou, não foi?

Luo estava tão imerso de dor e desespero que tinha se esquecido completamente da presença daquele jovem de roupas longas e cabelos compridos, e com um sorriso demoníaco estampado em seus lábios, que estava sentado do seu lado esquerdo da cama.

Luo achava que aquilo era apenas um sonho.

"Não, não, não... Isso é só mais um pesadelo, não é de verdade" fechando os olhos e tentando apagar aquela dor que sentia e esquecer daquela presença ao seu lado.

- "Oque estar fazendo cachorrinho?" sorria enquanto falava isso "Ei, ei vamos eu já falei, quero que olhe pra mim, amor!" disse o jovem enquanto subia no colo de Luo que estava totalmente paralisado em sua cama.

- Eu não sou mais um dos seus sonhos, Luo... Eu sou Shen Qingqiu, mais real do que você possa imaginar, veja oque eu vou fazer.

Shen direcionava seu rosto lentamente em direção ao rosto do outro. Quando suas testas se encostaram foi como se uma corrente de eletricidade corresse por todo corpo de Luo, lhe dando uma sensação de medo, tremor e talvez desejo?

Shen depositou um beijo casto no queixo de Luo, depositou outro nas bochecha quentes de Binghe e por último beijou o canto dos lábios dele enquanto tinha um sorriso psicopata nos lábios. Passando suas garras pontudas sobre o rosto de Luo Binghe, enquanto a outra mão prendia os braços dele sobre a própria cabeça.

- "Abra os olhos! Isso não é um sonho, eu realmente estou aqui, isso não é legal? Seu Sizhun estar aqui, em cima de você. Você lembra? Você gostava de me ver assim, enquanto cavalgada em seu pau, hmm, eu sinto tanta falta disso. Não foi fácil me controlar hoje no hospital, você estava tão gostoso!" Shen mexia os quadris lentamente, fazendo suas partes se colidirem em uma pressão excitante.

Luo já tinha os olhos abertos, seu corpo continuava paralisado e seus braços presos pelo outro, seus olhos estavam vermelhos, seu corpo já correspondia a os toques lascivos de Shen QingQiu. BingHe fechou os olhos, tentando pensar em tudo menos naquele homem que estava em cima dele falando palavras de baixo escalão e odiosamente desejosas.

- Por favor Luo, olhe pra mim! Eu estava com tanta saudades de você... Eu vejo os seus sonhos, eu sei quantas vezes se tocou pensando em me fodendo, enfiando seu pau delicioso em minha boca. Você lembra, você gostava de me foder tão forte naquela casa de bambum... Aaah Luo, eu ainda lembro sabia?

Luo estava a beira do desespero!

- Eu vou soltar você okay? Mas por favor não faça nada, tá bom?

Luo sentiu como se várias correntes caíssem de seu corpo. Sentido totalmente solto e sua garganta pronta pra voltar a falar.

- Por que você voltou?

⫷crαʑy ∂rєαм⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora