Heathens

2.1K 404 56
                                    

   —Eles não estão mais aceitando gente de fora, então vão ter que pensar que você faz parte da minha equipe. – MianMian explicou, enquanto guiava Wuxian em meio a uma floresta em que treinava. – Somos em sete, mas eles só conhecem três além de mim, o que facilita na hora de dizer que você está comigo. Porém, a pessoa que vai vir nos treinar hoje faz parte da Mesa. Ou seja, não se atreva a tirar essa máscara se não quiser acabar morto.

   Wuxian assentiu, apertando um pouco mais o casaco contra o corpo em uma tentativa de se esquentar. Havia passado boa parte da manhã em completo choque não só por WangJi tê-lo descoberto, mas também pela forma como havia agido, como se não guardasse rancor. Wuxian tinha certeza de que foi apenas algo do momento e que WangJi tinha algum sentimento ruim por ele, nem que fosse escondido no fundo de sua alma, mas ele tinha. Tinha que ter.

   MianMian havia passado a manhã tentando tirar aquilo da cabeça dele, mas depois de um tempo desistiu e o arrastou para treinar. Tinham que começar a agir logo, principalmente agora que WangJi sabia de sua volta.

   —O que você e sua equipe fazem?

   —Todo mundo faz o que nos pagam para fazer. – MianMian deu de ombros, passando por cima de um tronco caído. – A maioria de nós é assassino de aluguel.

   Wuxian parou de repente, a encarando com os olhos arregalados. Sabia que eles provavelmente não faziam um trabalho limpo, mas aquilo parecia um pouco demais.

   —Assassinos? – Perguntou, tentando não deixar aparente o tom de surpresa.

   —Sim. – MianMian voltou mais alguns passos, para poder conversar em um tom mais baixo com ele. – Escuta, vida de quem vive dentro de uma máfia não é igual nos filmes. A não ser que você seja o chefe, é literalmente matar ou morrer. É violência, drogas e conflitos a cada esquina dos lugares onde estamos. É dormir com os olhos abertos, porque seus próprios companheiros podem te matar. E é enterrar um dos nossos quase toda semana. – Mesmo que ela não falasse em um tom agressivo, Wuxian se sentiu um tanto intimidado. Não pelas coisas que ela podia ter feito, mas por tudo que devia ter passado para continuar viva no fim do dia. Não sabia se conseguiria aguentar aquele tipo de coisa sem ficar maluco. – Vou perguntar mais uma vez, você quer mesmo fazer isso?

   —Estou aqui para isso. – Respondeu com convicção.

   Os dois andaram pela floresta por mais alguns minutos antes de chegar a uma clareira, próxima a um riacho. Haviam alvos espalhados pelas árvores, alguns mais longe do que outros e em formato de pessoas. No centro havia uma mesa de madeira, onde um homem que aparentava ser pouco mais velho do que eles limpava uma pistola. Wuxian não tinha ideia do nome de metade daquelas armas.

   Três pessoas pareciam já ter dado início aos treinamentos, uma garota estava lutando corpo a corpo com outro garoto aparentemente mais novo, mas igualmente habilidoso. O terceiro, que parecia ser o mais novo dali, estava arremessando facas contra um dos alvos, acertando todos bem no pequeno círculo vermelho que ficava no centro.

   —Lembrando, eles são legais, mas não deixe de ter um pé atrás. – MianMian sussurrou, enquanto se aproximavam. – Não faça perguntas que não tenham a ver com o treino.

   Wuxian assentiu, ajeitando a máscara e o boné preto que a garota havia dado a ele. Todos ali estavam vestidos de preto dos pés à cabeça, por alguns segundos se perguntou se era algum tipo de regra de vestimenta ou algo do tipo.

   —Desculpe o atraso, MingJue. – MianMian se desculpou ao se aproximar da mesa com Wuxian em seu encalço. – Tive que passar no apartamento dele antes.

   —Já estava quase mandando alguém ir te buscar. – MingJue entregou duas faixas para ela, que fez uma careta enquanto as pegava. – Vai treinar comigo como castigo.

Stay A WhileWhere stories live. Discover now