Help

1.5K 290 52
                                    

   Wuxian não sabia exatamente quanto tempo haviam ficado no terraço, mas havia sido tempo o suficiente para parar de chover e MianMian se recuperar. Os dois tinham acabado de voltar para dentro quando encontraram Jin Zixuan no corredor. 

   —Você está bem? – Perguntou diretamente para MianMian, que apenas assentiu enquanto tentava tirar o excesso de água dos cabelos. – Wen Ning achou uma coisa que você vai querer ver.

   —O quê?

   Zixuan retirou o celular do bolso, desbloqueou e virou a tela para os dois. Havia um mapa de um bairro próximo a onde ele morava e um pontinho vermelho aparentemente em um prédio. Pelo que Wuxian havia ouvido Wen Ning explicar, era ali que a pessoa que havia mandado os assassinos atrás de seu irmão estava. 

   —Vamos checar o lugar? – Perguntou o médico, com certo receio de estragar o plano caso fosse sozinho. 

   —Vamos. Pode me enviar a localização? – MianMian pediu, retirando o celular do bolso e procurando o número de alguém. 

   —Enviei. 

   —Wuxian, quero que mande uma mensagem com a localização para cinco pessoas do segundo grupo de assassinos. 

   O medico assentiu, enquanto andavam apressados pelo corredor. 

   —Qual função? 

   —Preciso de um sniper, dois peritos e dois hackers. 

  Após a reunião com toda a equipe de assassinos, Wuxian salvou o número de cada um deles com uma foto, nome e função para não confundir quando precisasse chama-los. Assim que enviou a mensagem, seguiu MianMian até um outro apartamento onde ela explicou que guardava algumas armas e roupas mais confortáveis caso precisassem entrar em luta corporal. Os três não ficaram muito tempo no apartamento e logo se encontravam no carro de MianMian, seguindo até o prédio indicado pelo caminho mais curto.

   —Eu não estava esperando que você fosse chamar os dois. – Wuxian comentou, assim que desceram do carro há uma rua de distância de onde queriam chegar. 

   —Se tiver alguma coisa lá que incrimine o Meng Yao, quero que XiChen esteja junto para eu poder esfregar na cara dele. – MianMian sorriu cínica.  

  —Quanta agressividade. – Zixuan comentou, pegando uma grande bolsa preta do porta malas do carro. – Você não se importa se eu pegar isso aqui emprestado, não é? 

   —Pode pegar, mas fica em um lugar que te dá visão clara de uma das entradas. – A garota orientou, prendendo o cabelo para poder colocar o boné que prendia entre as pernas. – Se ver qualquer movimentação, avisa. Agora, caso essa movimentação seja de pessoas que podem nos matar...

   —Atiro primeiro, faço perguntas depois. – Zixuan completou.

   Wuxian olhou para os dois com uma sobrancelha arqueada, se perguntando que tipo de regulamento estranho era aquele, mas permaneceu em silêncio e apenas riu fraco ao notar o quanto aquilo era a cara de MianMian.

   Os três seguiram até onde o restante da equipe estava, próximo a uma loja de roupas. Qualquer um que visse aquele grupo reunido pensaria que eram colegas de trabalho ou algo do gênero, jamais imaginariam o quão perigosas eram aquelas pessoas. Wuxian havia feito questão de chamar as pessoas com quem estava mais familiarizado, somente para garantir que poderia recorrer a elas caso necessário. 

   Após colocarem os comunicadores, MianMian orientou o que cada um ia fazer enquanto um dos hacker analisava se havia alguém no prédio ainda inacabado, através de um drone sobrevoando o local e emitindo imagens de assinaturas de calor. Ficou decidido que Zixuan e Deng Qing ficariam no topo de dois prédios que davam uma visão limpa caso precisassem atirar em alguém dentro ou fora do prédio. Um dos hackers, Tyler, iria tentar permanecer anônimo entre as pessoas enquanto usava o drone para mapear o local e avisar caso aparecesse alguém indesejado. Os dois peritos, Yang Shu e Jason (Naka), e o outro hacker, Marco, entrariam no prédio junto com MianMian e Wuxian, já que suas habilidades seriam extremamente úteis lá dentro.

Stay A WhileWhere stories live. Discover now