CAMINHOS SE CRUZAM

253 19 1
                                    

Naruto/on

Eram cerca de onze da manhã, eu saí do meu alojamento em direção ao Ichiraku. O Sexto estava quieto, eu não era chamado pra uma missão há semanas, querendo ou não, era entediante e minhas economias estão acabando.

Sasuke/on

Minha vida na vila parecia uma condicional, eu não era mais confiável para ser chamado em missões, minha vida agora se resumia em ficar em casa e treinar sozinho. Não que eu esteja reclamando, eu sempre fui antissocial, mas agora, até a Sakura parece uma boa companhia.

Decidi sair e respirar, quem sabe até tentar fazer as pazes com a vila ou algo assim. Se bem que, eu não poderia esperar algo diferente, meu irmão amou a Folha mais que tudo, e ainda é visto como um genocida.

Naruto/on

É incrível como tudo mudou após a guerra, nem mesmo Kurama era condenada pela vila, tudo parecia mais colorido, eu sentia o amor e adimiração das pessoas em seus olhares. Eu havia conquistado tudo o que realmente quis, antes mesmo de ser Hokage, mas então, por quê eu ainda me sinto vazio?

Narrador/on

Naruto aproximava-se de seu destino, quando avistou a pessoa por quem ele passara tanto tempo procurando. Sasuke não transparecia nenhuma emoção, como de costume, mas Naruto podia notar que algo o incomodava, então correu em sua direção.

Antes de alcançá-lo, Naruto grita de forma que toda vila pudesse ouvir

- SASUKEEEE

O Uchiha o olha por cima do ombro com desdém.

Sasuke/on

Eu caminhava pela ponte reflexivo, até ouvir Naruto me gritar. Com relutância, parei enquanto ele corria em minha direção.

- O que você quer Naruto?

(N) - Saber como você está.
Depois de passar tanto tempo tentando te trazer de volta, não é justo que eu te deixe sozinho agora não é?

- Antes sozinho, que mal acompanhado! - me viro.

(N) - O quê?!

- Você me ouviu bem, Naruto!

(N) - Ah! Sasuke! Por que você tem que ser tão idiota?! Eu não vou embora até me dizer o que tá acontecendo, tá legal?

- Você é um pé no saco! - suspiro - Mas já que vai ficar me enchendo, não tá afim de treinar?

Look me in the eyesWhere stories live. Discover now