GINÁSIO

209 21 6
                                    

Naruto/on

Sasuke e eu paramos de discutir e seguimos até o ginásio da academia, que ficava liberado após o horário das aulas. Ainda tinha a sensação de que algo o incomodava.

Sasuke/on

Achei que treinar faria o Naruto calar a boca, e talvez me distraísse.

Chegamos ao novo ginásio da academia, a Vila havia progredido muito após a destruição pelo Shinra Tensei de Pain.

- Naruto, só vamos usar Taijutsu aqui tudo bem? Não queremos destruir esse lugar!

Naruto/on

Sasuke sempre foi melhor que eu em Taijutsu, deve estar arranjando um jeito de me humilhar ou se sentir superior, mas se isso fosse fazer ele se sentir melhor, não fazia diferença pra mim.

- Tudo bem, mas vou usar o Modo Sábio pra deixar a luta justa, você ainda tem um Rinnegan.

Acumulo chakra sábio suficiente, sorrio animado e parto pra cima.

Ambos/on

(S) A velocidade e força de Naruto aumentavam consideravelmente nesse modo, eu nunca cometeria o erro de subestimá-lo, mesmo com meus olhos. Ele se aproxima rapidamente com o punho fechado, eu já havia previsto seus movimentos.

(N) Direciono um soco em direção ao rosto de Sasuke, que desvia rapidamente, mas ele não consegue prever a energia natural que o acerta com força.

(S) Droga! O impacto me faz atravessar o ginásio, eu me levanto rapidamente e contra ataco com um soco na boca do estômago e um chute que o arremessa.

(N) Cuspo um pouco de sangue, a velocidade dele era inacreditável, nem mesmo em modo sennin eu consigo acompanhá-lo. Vou em direção ao combate corpo a corpo, desvio de suas tentativas de socos buscando uma brecha pra contra-atacar.

(S) Naruto havia evoluído consideravelmente, mesmo em Taijutsu que não era seu ponto forte. Não demorou para que eu acertasse uma sequência de socos que o bota de joelhos, mas antes que eu pudesse finalizar..

(N) Grito e acerto o queixo de Sasuke com tudo, fazendo-o atravessar as bancadas do ginásio.

(S) O que está acontecendo? Isso devia ser muito fácil pra mim. Saio do meio dos destroços, acertando logo
um soco direto no rosto de Naruto. Senti uma ira se acender em mim, um filme da minha vida inteira passa pela minha cabeça, a partir do que minha raiva aumentava meus golpes ficavam mais intensos.

Naruto/on

Sasuke estava perdendo o controle, eu mal conseguia evitar seus ataques, eu podia sentir a raiva dele crescer. Decidi dar um fim a luta, acumulo a energia natural ao redor de meu punho, somando-a a um soco defintivo. Eu já estava esgotado, e tinha atingido o limite do Modo Sábio. Cometi o erro de baixar a guarda, Sasuke corria em minha direção com um Chidori em primeiro estágio, rapidamente entro em modo Besta de Caudas e seguro seu pulso antes que me antingisse.

- O que pensa que está fazendo Sasuke? Não íamos treinar só Taijutsu?

Ambos/on

(S) Desabo no chão!

- Mesmo depois de tudo, a Vila não confia em mim! Por que Naruto? Por que passou anos tentando me trazer de volta, se era só você que me queria aqui?!

(N) Você é meu amigo Sasuke, e eu faria tudo de novo se precisasse, não importa quantas pessoas o queiram aqui, a Vila da Folha, sempre foi sua casa!

(S) Me levanto, e me rendo ao impulso que sempre reprimi, uso minhas últimas forças pra empurrar Naruto contra a parede, e selo meus lábios nos dele.

(N) Sasuke me empurra contra a parede do ginásio e me beija, me beija com raiva. Antes que eu pudesse me dar conta, eu não o sentia mais, então o vi parado na porta do ginásio. Aquilo, aquilo foi genjutsu?

(S) - Acabamos por aqui! - o olho por cima do ombro - Se eu tivesse seguido meu coração, Naruto, eu teria voltado com você! - Desapareço junto a escuridão.

Look me in the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora