25- nao de uma forma sexy...

136 14 5
                                    

Pela demora em postar novamente, aqui vai 4 capitulos

Chloe Decker...

Me sento no sofá após um longo banho quente. Ligo a televisão em busca de algum canal interessante, ouço um pigarro e tosses seguidas e olho para trás.

Tom está parado no pé da escada, não de uma maneira sexy, ele está engasgado com algo, tossindo muito. Minha cabeça cai para trás e eu dou risada. Ele para de tossir e vem até mim.

--- Vai rindo da desgraça dos outros, daqui a pouco sou eu quem vai estar rindo- ele se senta ao meu lado ainda vermelho do seu engasgo acidental.

--- Vai rir por que?- pergunto e eu me puxa pro colo dele, coloco uma das minhas mãos no abdomen dele e sinto todos os musculos dele tencionarem.

Ele sela seus labios nos meus e eu invado a boca dele com a minha lingua, ele embola meus cabelos ainda umidos em uma das suas mãos e a outra ele me segura firme pela cintura.

Desço minhas mãos para a barra da sua samba-canção preta, coloco uma mão dentro e agarro o seu penis, massageando levemente, ele geme entre o beijo e desce seus labios para o meu pescoço. Tiro a mão dele e retiro a minha, no caso dele, camiseta preta.

Ele nos vira no sofá e se coloca por cima de mim. Ele desce mais os labios para a minha região abdominal e eu levanto meu quadril para que ele possa retirar o restante da minha roupa, quando as peças chegam no meu joelho ouvimos a campainha tocar, bufo fruatrada e me visto, enquando seja la quem for esmurra a minha porta

--- Inferno- o Tom murmura sentado no sofa, massageando as temporas enquando tenta esquecer o volume que só aumenta na sua roupa de baixo.

Ando até a porta e abro, Hanry se vira e vejo seus olhos vermelhos, assim como seu rosto, ele me abraça e eu passo meus braços em volta de seu pescoço, enquanto acaricio seus cabelos escuros e macios enquanto ele chora em silencio.

--- Quem era?- Tom aparece e franze a testa, vem até nós e pega a mala e as sacolas que estavam do lado de fora, levando para dentro.

Puxo ele para a sala e ele se deita com a cabeça em meu colo, olhando pro teto.

--- O que aconteceu?- pergunto e ele fecha os olhos e nega com a cabeça- Tudo bem, não precisa me contar... Só faria bem voce conversar com alguem.

--- Ela ta gravida- quem diabos é ela... Ah! Eva.

--- Isso não é uma coisa boa?- pergunto passando a mão no cabelo dele, me encosto no sofa macio, que parece que esta me abraçando, Tom se senta perto de mim e coloca as pernas do Henry em seu colo tambem. O Tom apenas nega devagar com a cabeça, ato suspeito.

--- Seria se eu fosse o pai...- diz em tom de sussurro- Fala serio! Sera que eu não sou o suficiente? Vai ser sempre essa mesma merda?

--- Meu bem, não é questão de ser suficiente, é questão de carater- falo olhando pra ele, ele passa as mãos no rosto, irritado- Voce é foda! Isso aconteceu para que mais pra frente voce possa encontrar a pessoa certa, que vai fazer por voce o que a Eva não foi capaz...

--- O que?- ele olha nos meus olhos.

--- Te respeitar.- ele sorri.

--- Tom, filho da puta sortudo.- o Tom ri e eu o acompanho- Pega alguma coisa forte pra mim, aquela desgraça não vai me derrubar não.

--- Calma boi- o Tom diz e eu dou risada.

--- Vai rindo da desgraça alheia- o Henry diz e se levanta do meu colo, se senta no sofa e se agarra a garrafa de White Horse que o Tom entregou para ele.

Vou na cozinha e pego um miojo, coloco em um pote e coloco queijo.

--- Vou deixar voces terem um tempo pra voces- digo enquanto passo pela sala- Não destruam a minha casa.

Grito ja subindo a escada e indo pro meu quarto.

Eva Roosevelt...

Entro no meu carro ja decidida a seguir em frente. Eu amo o Henry, mas pra que eu vou sofrer sendo que ele não esta? Exatamente.

Hoje eu vou dar um fim nos meus problemas...

...continua...

~I still love you~  |concluida|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora