3 years later.

1.4K 70 145
                                    

Palo alto, califórnia
Universidade Stanford
sexta-feira13:00.

Millie corre pelo campo da faculdade a procura de seu grupo de amigos, ela passa pelos corredores vestindo o uniforme formal do colégio e comprimentando todos, ela já se enturmou até com os faxineiros, e se nega a não os dar bom dia.

⏤ Aqui Millie! ⏤  Ela escuta a voz familiar de seu amigo Romeo a chamando, ela os encontra nas mesas ao ar livre.

⏤ Eai gente, ansiosos? Ultimo dia de aula, amanhã já vamos estar legalmente formados e tendo carteira para trabalhar no que realmente queremos ⏤ Ela diz se sentando junto aos amigos na mesa

⏤ Sim, mas vai dar muito trabalho, tenho que achar alguém que precise de advogada, e até lá um trabalho temporario já que meus pais não moram onde eu vou, terei que alugar um apartamentinho ⏤  Diz Lexi, uma das amigas de faculdade de Millie.

⏤ Minha mãe mora onde eu vou, provavelmente vou ficar na casa dela, eu vou trabalhar em algum lugar por esse tempo enquanto começo a criar as coisas para a empresa. ⏤ informa Millie animada com a ideia de ter sua própria empresa

⏤ Certeza que a Millie vai ser a bem mais sucedida entre nós ⏤ a vez de Irís falar chega roubando risadas do grupo

⏤ Óbvio, do jeito que a Mill é, vai se dar bem em tudo ⏤ Romeo fala envolvendo o braço pelo ombro de Millie

Como sempre, Romeo tentando algo com a Brown. Eles foram amigos desde o primeiro dia de Millie na faculdade, ela estava extremamente perdida e magoada por ter deixado seus amigos, mas pronta para começar seu furturo. Se não fosse por Romeo e seu grupo a convidando para almoçar com eles, agora ela provavelmente estaria sozinha comendo um sanduiche em uma das cabines do banheiro feminino.

Romeo tem uma queda por Millie, e óbviamente todos sabem disso, Millie não se sente desconfortável com os atos do amigo pois não consegue o ver de outra maneira, pois a mesma sabe que seu coração pertence a outra pessoa.

Durante os anos na faculdade o contato de Millie com Finn foi caindo cada vez mais, eles faziam questão de conversarem todos os dias nas folgas por video chamada, até que as coisas começaram a ficar um pouco apertadas e as desculpas do tipo "tenho muito dever" "tenho que estudar" "estou cheio de coisas da faculdade para fazer" "estou em semana de prova" começaram a entrar no caminho deles.

Essas frases se tornaram tão frequentes que quando eles se deram conta, já não conversavam mais.

Millie viu que seus sentimentos por Finn estavam atrapalhando sua disciplina escolar, sendo assim, acabou por ter que enterrar seus sentimentos por Wolfhard.

Ela tenta o tirar de seus pensamentos diariamente, mesmo sendo a coisa mais dificil que já pensou ter que fazer, a faculdade a entupiu de trabalhos tomando total conta de sua cabeça e seu tempo.

Ela ainda fala com Sadie Noah e Jack, frequentimente para saber como estão, a animação de todos com a volta para casa e o fim da faculdade os consome, mal conseguem esperar para se reverem após três anos a distância

Mas ela não está pronta para rever ele.

Apenas de pensar suas mãos começam a suar e seu coração perde uma batida.

Ela sabe que ainda o ama, apenas tenta ignorar esse fato.

Ela quer abrir sua própria empresa e decolar sua vida. Ela sabe que estando junto a presença de Finn não ajudará muito e que provavelmente apenas a deixará mais confusa.

Ela não sabe como as coisas serão assim que chegar no final da tarde do próximo dia em sua casa, ela não sabe se Finn estará voltando, e se estiver, se irão conversar ou apenas fingir que nunca tiveram um passado juntos e deletar seu histórico.

TRUE LOVE 2 Where stories live. Discover now