insônia

648 66 91
                                    

POV MILLIE:

Voltamos do lual tem algumas horas já, todos na casa se encontram adormecidos pelo cansado que essa noite os distribuio.

ligo meu celular fechando os olhos bruscamente com a forte claridade do aparelho. Cerro meus olhos vendo o horario

3:26am

Resmungo diversas vezes pela insônia ter me atacado a esse horário, a unica coisa que queria é dormir e acordar amanhã como se nada tivesse acontecido, como se dois homens não tivessem praticamente arrancado meus pulsos e disputado por mim.

Cada vez parece que eles estão mais certos, costumavam dizer que minha vida parecia um filme clichê antes de ir para faculdade, e cada vez parece que vai se tornando mais e mais clichê.

Quer dizer, namorar o valentão e se apaixonar por ele enquanto dava aulas, sair correndo chorando do baile, namorar outro para o esquecer, ir para faculdade o deixando, e agora voltando tem dois caras disputando por mim.

Primeiro foi Joseph e Finn, agora Romeo e Finn.

Quão clichê é isso?!

Mas temos que cair na realidade, isso aqui não é um filme ou um livrozinho de contos de fada onde o principe encontra a princesa em apuros e se casam. Isso é o mundo real.

Me levanto cautelosamente para não acordar as outras espalhadas pelo quarto, desisto da possibilidade de dormir pois sei que não irá acontecer tão cedo.

Caminho na ponta dos pés pelo corredor tentando ao máximo não fazer barulho no piso de madeira.

Vou até a cozinha ligando uma das luzes

É, todos estão dormindo.

Abro a geladeira, mais especificadamente o frezer pegando um sorvete de baunilha, abro uma gaveta pegando uma colher qualquer para comer, subo na ilha de marmore da cozinha e ali começo a atacar o pote.

Fecho meus olhos sentindo o creme doce e congelado descer pela minha garganta aliviando qualquer pensamento que tenha me deixando sobrecarregada ao longo do dia.

⏤ insônia? ⏤ me assusto ao ouvir uma voz muito bem reconhecida se aproximando

Ele tem seus cachos mais bagunçados que o normal e como eu, não possui o rosto amassado após acordar pelo simples fato de não ter dormido nada.

⏤ Sempre. ⏤ Respondo tomando mais uma colherada do pote

⏤ Posso me juntar a você? ⏤ Dou de ombros e ele vai até a gaveta que fui minutos atrás pegando outra colher

Me assusto ao ver ele se encaixando no meio de minhas pernas já que estou em cima da bancada.

Ele pega uma colherada do sorvete e começo a sentir meu rosto começar a queimar

⏤ De chocolate é melhor ⏤ Ele joga sua opnião me deixando incredula

⏤ Melhor? Em outro planeta né! Nem um sabor é melhor que baunilha! ⏤ empurro de leve seu ombro roubando alguns sorrisos do mesmo

Acabo por me perder ali mesmo, em seu sorriso maravilhoao e em seus cachos bagunçados e em seu maxilar definido, a constelação de sardas que traça seu rosto, eu sou totalmente rendida a Finn Wolfhard.

Volto a realidade ao perceber que o mesmo me analisa, desvio o olhar sentindo minhas bochechas quimarem

⏤ Ei, eu queria pedir desculpas, por aquilo lá na praia, eu não queria ter te machucado ou ter te tratado como um cachorro ⏤ ele fala sem graça e eu apenas sorrio

⏤ Tudo bem, vamos enterrar isso no passado que tal? ⏤ Estendo minha mão para ele que a aperta

A vontade de o beijar em cima dessa bancada até o amanhacer me consome viva, a adrenalina corre em minhas veias e meu coração bate frenticamente, desvio meu olhar para baixo ao perceber que encarava sua boca esse tempo todo.

⏤ Me desculpa mesmo, por não ter mais falado com você na faculdade ⏤ falo e ele da de ombros

⏤ Tudo bem, você estava ocupada, eu entendo, eu também estava.

Abro minha boca com a intensão de dizer "eu ainda te amo" mas nada sai, então apenas a fecho colocando a tampa no pote de sorvete

⏤ Você quer sair amanhã? Deixar esses malucos um pouco para trás? ⏤ ele propoem colocando sua colher na pia

⏤ Tipo, eu e você? ⏤ engulo em seco e ele assente como se fosse a coisa mais normal de todas

⏤ Claro, eu acho ⏤ respondo nervosa

⏤ Eu acho que vou ir tentar dormir um pouco agora ⏤ falo e ele assente vindo até o meu encontro colocando seu corpo entre minhas pernas e envolvendo seus braços em minha cintura.

Coloco meus braços em seu pescoço retribuindo o abraço, mas diferentes dos outros esse foi um abraço de saudades, enterro minha cabeça em seu pescoço sentindo o aroma de sua colonia masculina já familiarizada, cheirinho de Finn....

⏤ Por favor me diz que a gente nunca mais vai se separar Millie ⏤ ele me aperta mais contra seu corpo

⏤ Nós não vamos mais nos separar ⏤ acarecio seus cachos

⏤ Promete?

⏤ Prometo.

Ele aos poucos me solta voltando a ficar em minha frente, olho em seus olhos vendo a leve coloração avermelhada e as pequenas gotas de água de formando neles, sorrio para ele que retribui

⏤ Boa noite Finnie ⏤ me aproximo depositando um beijo em sua bochecha, me levanto da bancada caminhando até a escada ⏤ desliga a luz quando for subir ⏤ digo simples e ele assente.

Volto para o quarto vendo todas ainda dormindo, subo na cama que está sendo minha durante esses dias e me cubro

Fecho meus olhos, mas logo o abro novamente fitando o teto branco

Agora mesmo que eu não durmo.

NOTAS FINAIS: mds esse bloqueio criativo ta uma droga, disculpa por esse cap lixo.

TRUE LOVE 2 Where stories live. Discover now