Psicológico Afetado

630 59 124
                                    

POV MILLIE:

Caminho de um lado para o outro tentando ligar para Iris, mas falho em todas sendo enviada diretamente a caixa postal.

Louis analisa meu desespero calado, o que no momento ajuda bastante

⏤ Millie, ela não vai atender, você já tentou milhares de vezes. ⏤ bufo desistindo, tento mais tarde

⏤ Mudando de assunto, eu queria falar com você sobre o Finn ⏤ Franzo meu cenho e ele continua

⏤ Todos nós andamos percebendo a diferença de humor dele depois desse acidente, ele está sempre calado, não sorri mais e nem faz contato visual com ninguém, ele está trancado em casa com gesso em um dos braços e uma das pernas sem contar a tala na costela, Millie, ele não está bem, tanto fisicamente quando psicológicamente.

Ligo os pontos percebendo que o que ele fala realmente faz sentido. Finn anda muito estranho, nem mesmo seus amigos que passam as semanas em sua casa conseguem mudar isso. Talvez eu preciso falar com ele. Eu.

Acho que vou ir na casa dele, talvez eu consigua animar um pouco ele ou ajudar a por tudo para fora.

[...]

Estaciono meu carro em frente a grande mansão Wolfhard pela primeisa vez em três anos, me retiro do veiculo tocando algumas vezes a campainha. Sou atendida por Jaeden.

⏤ Millie! Que bom te ver, entra ⏤ ele da espaço na porta e eu adentro a residencia repleta pelos amigos que amanhã partirão

⏤ Então, no que podemos ajudar Milliezinha? ⏤ Wyatt aparece em meu campo de visão e o cumprimento

⏤ Eu quero ver ele ⏤ sou direta e eles soltam suspiros longos

⏤ Ele está no quarto, ele não sai de lá, já vou avisando, ele pode ser super grosso com você, mas não se abale, ele te ama, só está afetado ⏤ Jeremy explica se juntando a nós.

Assinto e após um pouco mais de papo furado com os meninos, subo pelas escadas. Sei exatamente onde é o quarto de Finn, lembro das noites garradinhos em sua cama king size com seus lençois brancos, sua escrivaminha repleta de papeis amassados e escrituras, paredes preenchidas por poemas enquadrados, e suas cortinas de seda branca.

Paro em frente a porta branca que não vira a anos sentindo um arrepio correr por meu corpo, bato algumas vezes e não obtenho resposta, bato mais algumas vezes e sua voz ecoa distante e irritada

⏤ Eu jâ falei para me deixar em paz Jaeden! ⏤ Abro uma fresta da porta ignorando o comentario do mesmo.

O vejo com sua perna e seu braço engessados e uma grande faixa em sua costela, uma pontada de estabelece em meu peito, ve-lo assim me quebra de maneiras que jamais desejaria sentir.

Ele nota uma presença na porta entre aberta, e assim que nossos olhares se encontram sua expressão muda completamente. Seus olhos se tornam frios e seu rosto repousa sem expressão nenhuma

⏤ Posso entrar? ⏤ questino baixinho e ele desvia o olhar como se não se importasse. Fecho a porta atrás de mim e olho ao redor.

Como imaginei. Está igual.

Minha atenção é voltada a uma foto nossa que Sadie tirara no baile, ele envolve seus braços em minha cintura e eu repouso minha cabeça na dobra de seu pescoço como alguém que deseja sentir o cheiro de seu amado, e ele com seus olhos fechado apreciando o momento.

Minha vontade é de voltar no passado e fazer tudo diferente, ser amiga de Finn desde o primeiro dia que nossos olhares se cruzaram na escola, o amar desde então e ter todo o tempo do mundo junto a ele, me inscriver para Yale e me juntar a ele, voltar no tempo e o agarrar com mais força ao saber que nosso futuro seria assim. Separados e destruidos.

⏤ Pode se aproximar, eu não cuspo fogo ⏤ ele debocha e eu me aproximo sentando na borda de sua cama, ele nega a possibilidade de olhar em meus olhos e manter algum tipo de conexão.

⏤ Quer conversar? ⏤ tento ser o mais sincera possivel em querer saber como ele está, ele sabe que me importo com ele, sei que sabe.

⏤ Não sei se você seria a pessoa mais qualificada para isso ⏤ abaixo meu olhar e ele me analisa sentindo meus olhos começarem a arder indicando a chegada das lágrimas

⏤ Eu sinto muito ⏤ minha voz falha e as lágrimas começam descer como um jato ⏤ Eu deveria ter estado lá com você, eu não deveria ter saido só porque fiquei chateada, eu fiz tudo errado, mais uma vez ⏤ apoio meu rosto nas mãos soluçando, sinto a cama se mexer e Finn se sentando com um pouco de dificuldade.

⏤ Nada disso é sua culpa Mills ⏤ Ele fala com um tom de voz certo e duro

⏤ Não Finn, isso tudo é minha culpa sim, eu deveria ter tirado mais tempo para você na faculdade, eu deveria ter te ligado todos os dias para te lembrar do quanto eu te amo, eu deveria ter mantido a merda do contato, eu deveria ter corrido pros seus braços quando eu te vi na cafeteria, eu não deveria ter sido grossa quando bati no seu carro, eu não deveria tentado enterrar meus sentimentos por você, eu não deveria ter feito tanta coisa nessa vida, que só Deus sabe ⏤ Falo rápida perdendo todo meu óxigenio deixando o homem ao meu lado sem palavras ⏤ Finn eu te amo tanto, eu ainda te amo tanto, e te ver assim está me machucando profundamente, eu sinto falta do seu sorriso todos os dias, do seu cheiro, do gosto viciante de sua boca, de suas camisetas grandes servindo como vestido em mim, de você cochichando elogios em meu ouvido, de nossos passeios aleatórios de carro na madrugada, de me sentir segura em seus braços, de seu cafuné pata me fazer dormir, de seus olhos sobre mim enquanto durmo, de suas cantadas terrivelmente horriveis, eu sinto falta de ouvir você dizer o quanto me ama todos os dias, de saber que você é meu e eu sou sua. ⏤ solto tudo de meu peito sentindo meu rosto completamente molhado pelas lágrimas, seu braço sem o gesso acarecia meu rosto avermelhado

⏤ Eu também te amo Mills. ⏤ diz simples e vejo seus lábios se curvarem em um pequeno sorriso, acarecio sua mão em minha bochecha sentindo seu toque quente sobre mim.

Eu sou totalmente sua Finn Wolfhard, agora e para sempre.

NOTAS FINAIS: quem é vivo sempre aparece.






TRUE LOVE 2 Место, где живут истории. Откройте их для себя