Na manhã de sexta feira, Naruto levantou ansioso, nervoso e animado, acordou com uma ligação dos seus pais querendo saber como ele estava se sentindo, e ficaram felizes em saber que a família Hyuuga ia na sua graduação.
Ambos pediram desculpas por não poderem ir, a distância era longa e não podiam faltar ao trabalho, porém iam assistir tudo pela gravação ao vivo do quartel especialmente para eles.
Durante a manhã, correu um pouco no parque arrancando suspiros e olhares das moças, voltou para a casa tomando um banho gelado e ficou com uma roupa comum, tomou um café da manhã reforçado, olhou no celular vendo que eram 11:35, precisava se trocar.
Subiu ate o quarto tirando a farda de gala de dentro do closet e o colocou sobre a cama, a calça e o paletó azul escuro com botões dourados, no bolso de cima do paletó o galão vermelho e QRA (quadro de comando) em dourado, a camisa social azul cobalto com a gravata azul marinho, o cinto vermelho, o sapato social lustrado e as luvas brancas.
Se trocou e em seguida foi a frente do espelho arrumando a gravata, pegou o quepe vermelho e azul marinho com uma águia que era símbolo do quartel, e o colocou sorriso leve, estava se sentindo diferente naquela roupa, pois nas outras graduações ele se vestiu comum, mas agora ele seria capitão, então a ocasião pedia algo especial.
Pegou o celular e a chave do carro, tirou o quepe e saiu de casa, pelo caminho ouvia suas músicas favoritas, desde criança ele era apaixonado por Coutry, e acabou se lembrando do dia anterior, cantando um de seus gêneros preferidos com as crianças, e vendo em sua mente o sorriso que Hinata dava.
Estava feliz em saber que a família Hyuuga ia na cerimônia, era algo importante para ele, e quando Hiashi garantiu presença o deixou aliviado, sorriu balançando a cabeça enquanto a paisagem passava.
Logo entrou pelos portões do QG, era possível ouvir Sasuke falando com os alunos no pátio, eles ainda estavam em treinamento, Naruto estacionou e desceu do carro com o quepe sobre o braço direito e as luvas nos bolsos, seguiu até a área de treinamento subindo no último degrau da arquibancada.
Sasuke corria na frente e os alunos atrás dele recitando o juramento da corporação, porém eles já estavam na metade, o que fez Naruto ficar orgulhoso.
- Não farei acepção de pessoas, serei um bombeiro que atenderá toda e qualquer pessoa, independente de classe social, cor, religião, opção política ou sexual, respeitarei as leis e as autoridades constituídas em todos os poderes, estarei sempre disposto a prestar socorro, em qualquer circunstância, farei todo o possível para salvar.
Sasuke olhou para o lado vendo Naruto os observando enquanto descia os degraus ate o campo.
- Atenção - gritou os parando - Capitão em primeiro plano.
Naruto sorriu se aproximando deles e fez a continência.
- A vontade soldados - sorriu e olhou pro amigo - Podem ir se arrumar para a graduação que será daqui - Naruto olhou no relógio de pulso - 2 horas, dispensados.
Todos saíram indo para o interior do QG e o loiro segurou no ombro do amigo.
- Minha noiva me disse que você conhece a família Hyuuga - Sasuke falou enquanto eles iam para o QG.
- Sim, desde os meus 6 anos, Hinata é a minha melhor amiga desde essa época.
- Sei, só amiga mesmo? - perguntou rindo.
- O que quer dizer com isso?
- Nada, mas é que no dia que você chegou saiu apressado daqui, disse que precisava ir ver uma pessoa, soube da cantoria ontem no estúdio, ela é só uma amiga?

DU LIEST GERADE
All For You.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Naruto e Hinata se conhecem desde criança, sempre juntos aprontando deixavam seus pais de cabelos em pé; Porém, por causa da transferência de trabalho de Minato, tiveram que se separar. ... O tempo passa, e...