O Campo de Girassois.

885 77 23
                                    

Durante toda aquela semana, a família Hyuuga, os amigos e os pais de Naruto planejavam o almoço de noivado, por mais que não tinham pressa para se casarem, as famílias estavam animadas pelo acontecimento, não tinham mais motivos para temer, não tinha mais os momentos de pânico e preocupação, era somente um casal se preparando para subir ao altar e ter uma vida juntos.

Hinata não tirava o sorriso do rosto, as amigas a ajudava a procurar pelo vestido ideal, visto que Hirome queria que a filha se sentisse uma noiva por completo.

Na quinta feira de manhã, Minato e Kushina chegaram em Greenville e se hospedaram na casa do filho, Hinata os recepcionou com um belo sorriso e uma mesa farta para o café da manhã, estavam entre conversas animadas e planejamentos para o fim de semana.

Hinata mostrou a Kushina alguns vestidos para sábado, enquanto Naruto e o pai as olhava da entrada da cozinha, as duas estavam na sala com alguns catálogos.

- Nunca imaginei que um dia você se casaria - Minato disse sorrindo, ele cruzou os braços olhando para a esposa e a nora - Mas se está feliz, é o que importa.

Naruto sorriu de lado olhando diretamente para os sorrisos largos que a noiva dava, ele colocou as mãos nos bolsos da calça e ergueu os ombros.

- Nem eu pai - riu e mordeu o lábio inferior - Quando voltei para Greenville eu fiquei tão ansioso para vê-la - Minato o olhou - Fiquei pouco tempo no quartel e corri para a casa dela, quando a abracei eu...eu senti que aqui é o meu lugar, com ela - Minato sorriu e voltou a olhar para as moças na sala - Eu sei lá pai, Hinata me trás tanta calma, eu não consigo mais ficar longe dela.

Minato segurou no ombro do filho e Naruto o olhou.

- Quando nos apaixonamos pela pessoa certa, nosso mundo fica diferente, nos sentimos bobos, não vemos mais a nossa vida sem a pessoa, sonhamos com ela e sentimos falta quando está longe - o mais velho estava com os olhos marejados.

- O que sentiu quando conheceu a mamãe? - Naruto perguntou curioso.

Minato sorriu abertamente e balançou a cabeça.

- Sua mãe sempre foi uma mulher incrível, durona, brava - ririam - No colégio todos tinham medo dela, porque ela enfrentava tudo e todos de frente, mas eu via o seu outro lado - Naruto cruzou os braços vendo o olhar apaixonado do pai - Eu via seu lado doce, meigo e gentil, Kushina me conquistou desde a primeira vez que a vi, meus amigos diziam que ela ia arrancar a minha cabeça na primeira briga - riram - Mas, eu sempre a ouvi, quando conversamos eu olho nos olhos dela, e isso que elas gostam, de ter a sua atenção totalmente para elas.

Naruto voltou a olhar para a sala e sorriu levemente, realmente em todas as discussões de casal entre os pais, o loiro sempre notava a forma que pai conseguia acalmar a mãe, Kushina tem um temperamento forte, enquanto ele é calmo como a brisa.

- Acho que é por isso que eu e a Hina nos damos bem - Naruto voltou a dizer - Eu sou muito ativo, falo demais e me irrito fácil, como a mamãe - riu - A Hina é calma, tem uma paciência invejável e sabe me tranquilizar, como o senhor - ambos se olharam.

Minato assentiu e apertou o ombro do filho, Naruto recebeu uma mensagem do quartel e teve que correr para lá, Hinata o acompanhou até o carro e lhe deu um beijo antes dele entrar no veículo, o loiro seguiu para o quartel e Hinata voltou para dentro.

- Esse menino só me orgulha - Kushina disse sorrindo - Quando ele resolveu entrar para o corpo de bombeiros eu entrei em desespero - Hinata apertou a mão dela - Mas agora, o vendo tão determinado, feliz com a profissão - ela sorriu - É muita alegria para uma mãe, ainda mais saber que ele escolheu a pessoa certa para se casar.

All For You.Where stories live. Discover now