[EPÍLOGO]

888 79 20
                                    

Um mês e meio depois.

Novembro.

— Por favor, me diz que é o que acho que é! — a voz animada do outro lado da linha faz Scarlett sorrir, tampando o sol com uma das mãos, enquanto via Rose colocar a mochila no carro. Fazia tanto tempo que não falava com a amiga que só ouvir a voz pelo telefone aquecia algo no peito dela.

— O que foi que disse da última vez que conversamos? — Ela afasta o aparelho, sorrindo para os homens que colocavam as caixas no caminhão, e que aparentemente haviam ouvido o grito vindo do outro lado da linha quando ela afastou o aparelho, e assustando. — Calma.

— Calma!? Meu Deus, Scarlett, eu não estou acreditando que isso está acontecendo! — Scarlett sorri com a empolgação, era bom ter aquilo, sentir que tinha apoio, quando se tratava de estar literalmente virando a vida dela e da filha de cabeça para baixo.

— Calma, você tem que me dizer se ainda tenho minha vaga no escritório, Natalie. — ela ouve a amiga bufar do outro lado e voltar a falar com um tom sério.

— Sempre tem vaga pra você, Scarlett. Espero que esteja fazendo a mudança já. Deus, não acredito que finalmente vai largar essa história de exército, não acredito que vai voltar a projetar. Não acredito que você vai voltar para Boston! — escutar aquilo na voz de outra pessoa tornava tudo real, tudo muito real, e o medo se faz presente no estômago dela.

— Sim, vou voltar para Boston. — e nem mesmo ela conseguia acreditar que aquelas palavras saiam da boca dela.

Mais cedo naquele mesmo dia a certeza de que era o certo a se fazer chegou em forma de mensagem.

"Feliz aniversário, Amor. Queria estar aí com você. Dá um beijo e um pacote de jujubas para a Rose por mim.

Ass: Chrissy + Dodger.

Ps: Amamos vocês."

Ela não respondeu a mensagem, tinha certeza que ele já havia entrado, no mínimo, 100 vezes na conversa e se segurava para não ligar.

Mas ela não responderia a mensagem. Nem atenderia caso ele ligasse.

Não, ela não faria aquilo

Ela tinha quatro horas de carro pela frente.

E ela responderia pessoalmente.

Continua...

SHOTGUNS - O REENCONTRO {EVANSSON AU}Where stories live. Discover now