Cap.02

397 17 0
                                    

Estávamos com nossa respiração ofegantes de tão cansados,aos poucos ia se acalmando na medida que o cansaço ia passando.

- que rapidinha mais gostosa vida- Carlinhos diz o olhando.

agente sempre se trata com esses nomes fofinhos.

- você não está esquecendo de nada não?- Lucas pergunta. - tipo as crianças pra escola,vai levanta logo.

Hoje era seu dia,nós reversavamos um dia eu deixo as crianças na escola e no outro dia era ele.

Carlinhos se levanta e vai para o banheiro fazer suas higiene e logo sai,indo até o seu closet se vestindo rápido.

-  vai se levantar não lindão?.- Carlinhos pergunta. - Quando eu chegar quero mais,será a sua vez certo?

- As crianças vão chegar atrasadas na escola, toda vez é isso homem, vai logo que eles ficam ansiosos a sua espera.- Lucas diz sem responder sua pergunta

Lucas narrando:

Dou um pequeno sorriso assim que ele sai do quarto e vou para o banheiro tomar um banho relaxante.
Ao terminar vou para o closet e escolho uma roupa para me vestir.

Vou para a cozinha tomar meu café da manhã e logo depois vou para o trabalho.



Carlinhos narrando:

Quando saio do quarto vejo Lúcia descendo com as crianças para tomarem o café.

- O papai já está aqui, vamos tomar café logo para não chegarmos na escola atrasados .- digo me sentando na mesa junto deles.

- Quando você nós leva nosnunca chegamos atrasados, mais quando o papai Lucas leva, a gente se atrasa um pouco .- Murilo diz.

- Papai Lucas é um pouco atrapalhado, mais tudo dá certo no final meus filhos.- explico pra eles.

- é verdade papai, vamos?

- Eu também gosto quando papai Lucas nos levar pra escola.- Letícia dá a sua opinião.

Olho para Lúcia e nos dois balançam a cabeça , os dias vão se passando e nossa família cada dia com novidades .

Utimamente passo mais tempo em casa e administrando todos os nossos trabalhos pela internet, diminuí as minhas viagens para ficar mais tempo com a nossa família.

A final ser pai de 2 filhos significa dar atenção e amor dobrado, para acompanhar seus crescimentos e não serem criados por babás .

Nunca foi esse meu objetivo ,sempre foi estar perto dos meus filhos, já que eu que ponho ordem nessa casa .

Lucas narrando:

A cada dia surgem mais trabalhos e começo a fazer mais viagens ,esse e um dos nossos acordos , meu esposo fica em casa trabalhando e cuidando das crianças e eu vou fazer as viagens quando realmente há necessidade.



Carlinhos narrando:

Fiz uma mudança de vida , estou focado em nossa família e prefiro trabalhar de casa  na área  de criação  e desenvolvimento, enquanto Lucas faz a parte comercial ,viaja e fecha contratos ,vai a reuniões, coisas que  nós  fazíamos juntos antes.

Agora que temos filhos nós dividimos as funções do trabalho, nossos trabalhos começaram a crescer, algumas vezes faríamos um revezamento para que as crianças  não  sentissem falta de nós,mas prefiro ficar em casa, já conheci o mundo viajando a trabalho com Lucas e agora é o momento de me dedicar aos filhos que sempre sonhei ter.



Lucas viaja para  fechar contratos ou fazer algum tipo de investimento, mais nos  falamos todos os dias via internet e ele conversa com as crianças antes do jantar para saber como foi seu dia, e falar que logo estará chegando, nós primeiros anos tudo estava  muito bem com a familia e com o trabalho .

Carlinhos narrando:

Já estava ficando estressado,pois fiz inúmeras ligações para Lucas e ele não me atende e nem retorna.

Ontem ele não atendeu,onde ele poderia estar?

nunca tinha acontecido isso antes, ele nunca deixou de falar comigo uma noite, nós últimos meses ele tem viajado mais, está ausente,distante e frio.

Nunca foi assim todos esses anos , sempre foi um companheiro fiel, amigo, e eu sabia de tudo, onde estava e o que estava fazendo, se saia, quando chegava me ligava no hotel e contava tudo do que tinha acontecido no trabalho e reuniões.

mais depois que conheceu um grupo de empresários Magnatas,aos poucos as coisas começaram a mudar entre nós, um cara em especial me desagradava, não vou com a cara desse sujeito, já falei para Lucas sobre isso...ele se chama Otávio .

Lucas Sempre me questiona,dizendo que sou cismado e impetuoso ,que trato os clientes de maneira diferenciada e que isso não pode acontecer,sempre devo apreender a separar as coisas e parar com esses ciúmes sem fundamento.

....

Estou em casa no escritório muito reflexivo com a  situação em que está nosso casamento.

Fico me perguntando o que mudou durante esses dois meses.

por que Lucas está tão distante?

Ele era tão preocupado com a família e o bem estar de todos,e hoje está agindo dessa maneira totalmente diferenciada,anda frio até com as crianças .

Nesses  últimos meses Lucas está me tratando diferente no nosso relacionamento, temos brigado muito,e sempre  pelos mesmos motivos, sua ausência.

As crianças sentem muito sua falta, Murilo e  Letícia sempre estão perguntando sobre seu pai e isso me dói muito,tenho de ficar criando histórias,dizendo que logo papai Lucas vai chegar,pois está  trabalhando .


Lucas narrando:

Estou retornando para o Brasil ,fiz uma viagem  para fechar mais um contrato para nossa empresa,  e já até magino as brigas que eu e Carlinhos teremos.

Carlinhos está intolerante por contas de seu ciúmes que chega ao extremo,não estou mais suportando essa situação, sempre questionando,sempre fazendo perguntas, brigando por qualquer motivo.

Não estou mais aguentando essa pressão,estamos brigando de mais e isso tem de acabar, ou confia ou não confia .

Só não dá para viver dessa forma, comendo o meu juízo dia e noite ,e só eu ir viajar que as Confusões já começam  no aeroporto .

Homem inseguro e uma porra mesmo, faz drama e ainda usa as crianças.

Infidelidade(EM REVISÃO) Where stories live. Discover now