Cap.05

348 19 0
                                    

Lucas narrando:

Ao chegar no Brasil, vou para a área de desembarque e peço um táxi, indo direto para casa.

Durante todo o percurso, fico perdido em meus pensamentos.

como vai ser a ração de Carlinhos quando eu dissee toda a verdade?

Já imagino sua reação,com certeza irá pedir o divórcio e fazer um escândalo,sei como ele é.

Mas é melhor que eu fale a verdade antes que ele descobra a traição sem ser por mim.... Iria ser pior.

O carro vai se aproximando de nossa casa e vejo as luzes acesas, isso significa que ele está acordado, já é tarde da noite,as crianças já devem estar dormindo.

O carro para na porta de casa, abro a porta e pego minha mala, indo em direção a nossa casa. Ao abrir a porta sinto uma paz imensa,mas ainda sim vou ter que enfrentar a fúria de Carlinhos por não ter atendido as suas ligações.

Já estou prevendo que a noite será longa.
Estou sentindo um aperto no peito. Vou caminhando pela sala e vejo Carlinhos sentado no sofá lendo ou fazendo alguma coisa em seu notebook.

Carlinhos narrando:

Tenho um dia normal com as crianças, levo para escola e o motorista
as trazem de volta para casa .Almoçamos juntos e conversamos depois do almoço.

Olho para as crianças e sinto uma felicidade imensa por ter uma família,ser pai era meu maior sonho e desejo realiza junto com o amor da minha vida.

....

As crianças passam a tarde brincando, depois vão tomar um banho ver um pouco de TV e jantar, até dar a hora de dormir.

Sempre conto uma história que eles gostam de ouvir, acho que eles se sente protegido e amados por ter 2 pais carinhosos assim.

Aliás....durante esses dois meses somente com um pai, já que Lucas viaja
muito e passa dias fora de casa.Não está dando a atenção que as crianças necessitam e muito menos pra mim,mas hoje irei resolver essa situação.

- Boa noite,até que em fim o senhor resolveu retornar para sua casa. - digo sem tirar os olhos do notbook- Por um acaso esqueceu que tem uma familia?

- pronto mal cheguei em casa e começou as cobranças de sempre.... Boa noite para você também, sei que precisamos conversar e vamos sim ter essa conversa, Mas poderia ser amanhã? hoje já está muito tarde, já é madrugada....não vamos começar a discutir, as crianças estão dormindo e não é bom que elas ouçam nossas discussões.

- Você pensa que se ausentando de casa e não atendendo as minhas ligações, vai ficar desta esta forma? -Carlinhos pergunta. - Acha mesmo que vou fazer de conta que não está aconteceu nada?de forma alguma, nós vamos resolver esse problema e vamos conversar hoje mesmo,você querendo ou não.

- Tudo bem Carlinhos vamos conversar então. Posso subir e tomar um banho? Estou cansado, a viagem foi longa e cansativa.

Subo as escadas e passo pelo quarto das crianças, entro e vejo que eles estão dormindo, sinto a paz em seus rostinhos, dou um beijo na testa de cada um e sinto seus cheiros gostoso.

Quando faço essas viagens sinto muita falta dos meus filhos.

Saio do quarto e fecho a porta devagar, indo para o nosso quarto, abro a porta e ele não está lá, sinto até um alívio mas sei que logo vou ter que encarar ele de frente e não vai ser fácil.

Vou em direção ao closet coloco minha mala, tiro minhas roupas e pego uma toalha, entro no banheiro vou tomar um banho.

Olho o celular é vejo que está quase descarregado,Então coloco para carregar na cabeceira da cama, e entro banheiro.

Carlinhos narrando:

Esperei Lucas subir para o o nosso quarto e terminei de responder alguns email.

Vou subindo as escadas passo para vê se estou tudo bem com as crianças e vejo que estão dormindo tranquilas e nem imaginam o furacão que vai passar quando eu confrontar Lucas.

Chego em nosso quarto e o procuro, vejo a mala em cima de um móvel no closet e suas roupas jogadas pelo chão, não me importo porque também sou do mesmo jeito, ouço barulho de água,ele está no banheiro e sei que quando Lucas vai tomar banho é uma eternidade para sair,mas se ele acha que eu não vou estar acordado esperando, se enganou.

Ligo a TV do quarto e fico sentado na beira da cama,com as pernas cruzadas e balançando,essa e uma atitude que faço quando estou nervoso.

Ouço o telefone apitando de mensagens no celular de Lucas que estava carregando,e vou dar uma olhadinha,ja que não temos segredo, sabemos as senhas de tudo.

Digito a senha e a tela se abre.

-agora vou ver com quem ele anda falando tanto que não pode me atender.

Vou fazendo minhas buscas, até que vejo que tem várias mensagens de um contato,isso chama minha atenção.

Abro a conversa para ver sobre oque conversavam, tinha tantas mensagem,até mais que as minhas .

Quando começo a ler as palavras parece que saio de mim, começo a sentir uma angústia e um frio na minha barriga, não acredito no que estou lendo.

Lucas teve coragem de me trair dessa maneira com esse Otávio, logo com esse cara que insistiu tanto para ser cliente, não acredito!

Mensagens declarando amor, comentando que a noite deles foi especial, tenho vontade de jogar esse celular na parede.....de quebrar ele todo na cara deles, Mas ao mesmo tempo penso que se eu quebrar a porcaria do celular não irei ter como provar essa traição.

Um no se forma na minha garganta ta e as lágrimas que insistiam em cair finalmente caem.... Que decepção!

Como foi possível fazer isso comigo? Com a nossa família?

Mas isso não vai ficar desta maneira de jeito nenhum!!

Começo a passar mal sentindo uma tontura então me sento na cama, minhas vistas escurecerem, e tenho uma sensação de desmaio.Mas respiro fundo quando me lembro que eu tenho que ser forte pelo meus filho.

enfim a porta do banheiro se abre.

Lucas narrando:

Estou no banheiro tomando banho e ao mesmo tempo imaginando como vou começar esse assunto, admitir o erro, minha cabeça dói só de pensar nessa confusão em que consegui me meter .

Carlinhos não vai me perdoar, ele vai fazer um escândalo tão grande que já imagino, a cidade toda vai ficando sabendo.

Mas eu sou um homem,e tenho que encarar os meus erros e as minhas falhas, implorar o perdão de Carlinhos, pedir uma chance....juro a mim mesmo que se
conseguir o perdão de Carlinhos, essas viagens vão parar, vou me dedicar totalmente a minha família,ao meu esposo que eu amo e sempre eu amei.

Termino meu banho, colocou a toalha na cintura e saio, quando abro a porta do banheiro me deparo com ele sentado na cama com meu celular em suas mãos.

Um frio forte veio na minha barriga...ele estava de cabeça baixa e chorando.

Carlinhos narrando:

A porta do banheiro se abre e Lucas saí, me sinto destruído emocionalmente e magoado com tamanha falta de respeito.

Olho para Lucas e levanto da cama, vou em sua direção e o encaro fixamente, olhando para dentro de seus olhos e mostro as mensagens em seu celular.

-Lucas o que é isso? o que você fez? Como você teve coragem de fazer isso comigo? Me trair com esse sujeito.... Como você ousou trair minha confiança desse jeito?- quase não consigo falar com a minha voz trêmulas e essas Lágrimas do choro desesperado.

Lucas narrando:

As palavras de Carlinhos entram em mim como uma faca, ele leu as mensagens de Otávio no meu celular.

-Não grite e não fale alto, vai acordar as crianças.... Eu posso explicar....

- você não tem como explicar o inexplicável, está tudo aqui na minha frente nesse celular....

Infidelidade(EM REVISÃO) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن