Cap.06

351 16 0
                                    

- Me perdoe por favor, eu reconheço meu erro, mas eu posso te garantir que não teve importância alguma para mim,porque você é o único homem da minha vida.

Não suporei ouvir aquelas palavras,fecho as minha mão e lhe dou um empurrão fazendo ele cair no chão, pelo odio que me subiu naquele momento.

- Não fale mais nada,apenas vá embora, esqueça a mim e aos nossos filhos porque você não terá direito de ficar com eles, você perdeu esse direito, Quando você se deitou com aquele homem.... Eu exijo o divórcio ,e nada que eu conquistei com meu trabalho e esforço de anos vou deixar para você destruir.....va embora!!!!- falo
chorando em desespero.

Lucas narrando:

Recebo um empurrão com força no peito me fazendo cair de joelhosno chão,me levanto e agarro suas pernas em um abraço desesperado, não permitindo que ele conseguisse se mexer.

- Por favor não faça escândalo, vai acordar as crianças e deixar eles assustados.Não me mande embora,juro quenão teve importância alguma para mim.E prometo que se me perdoar tudo ira diferente,não viajarei e não ficarei longe da nossa família.

- Nada doque disser irá fazer diferença,o sentimento mais forte que existe na vida de um casal é a confiança e você a destruiu,eu deveria fazer um escândalo, mas não irei pelos meus filhos, não quero vê-los chorando vendo você partir para nunca mais voltar .
Meus filhos não merecem o pai que escolhi a eles, e eu não irei os deixar traumatizados com a nossa separação, e só verá eles aqui em casa ,com horários determinados pelo juiz.

- Não me mande embora.....prometo que se você me perdoar eu não ficarei mais longe da nossa família...eu não me importo com os bens materiais porque quando nos conhecemos não tínhamos nada, construímos tudo isso juntos,eu só trabalhava desta forma,pelos nossos filhos, para termos estabilidade e poder proporcionar uma boa educação, uma faculdade,uma vida boa a eles..... Me perdoa, por favor!!! - falo chorando agarrado em suas pernas.

- Me solta Lucas!se levante desse chão e vai embora,não quero olhar mais para você - diz e me empurra.

Me levanto rapidamente e o abraço forte prendendo ele entre meus braços,Carlinhos estava transtornado, e a culpa era toda minha, eu provoquei toda essa dor nele.

Não deixo que ele saia dos meus braços,pois não sei o que ele podia fazer naquele estado.Ele grita pedindo para o soltar mas não faço apenas Continuo o abraçando,tenho medo que ele se machuque.

Quando vejo que ele está mais calmo o coloco sentado na cama e ficando ao seu lado, chorando juntos eu com a minha culpa,e ele com a dor da traição.

Carlinhos narrando:

Estamos sentado na cama um ao lado do outro chorando, não sabia o que fazer.

Estava totalmente fora de mim passando por um momento de dor, de ira e de muita revolta.

- Você destruiu tudo que construímos, inclusive nosso amor, não devo mais fidelidade a você,se afaste da minha família ,o juiz que irá decidir que dia irá ver nossos filhos .Aqui nesse casa não tem lugar para você então leve suas coisas, pois se ficar alguma irei jogar no lixo.

Assim que ele sai pela porta coloco a mão em meu peito sentindo ele doer,estava sufocado e com falta ar pela angústia.

Depois que acontece tudo, vou me acalmando aos poucos,preciso manter o equilíbrio.

....

Lucas implora o perdão de Carlinhos, ele faz uma promessa de que tudo vai mudar em suas vidas,que aquilo não irá mais acontecer, e que não vai mais viajar,sera dedicado à família.

Infidelidade(EM REVISÃO) Where stories live. Discover now