Tomada um

332 21 2
                                    

-Bem por onde devo começar? Acho que pelo começo! (Risadas)

Eu nasci em 07/07/1970, em uma pequena cidade do interior do Kansas . Quando eu tinha cinco anos não tinha certeza de nada além de que eu seria uma estrela! Meus pais trabalhavam muito, eles eram do mercado imobiliário, isso nos dava uma vida relativamente confortável, pois é, nem todo mundo que vende casas é rico. Eles tinham que trabalhar muito e por isso eu ficava bastante sozinha, mas eu sabia que se quisesse brilhar meu lugar não era em uma pequena cidadezinha e por isso quando tinha 16 anos eu resolvi sair de casa.

Eles me deram o maior apoio (meus pais), mas falaram que se eu fosse sair de casa teria que me virar sozinha. Acho que eles fizeram isso para me amedrontar mas eu não estava nem aí. Eu sabia que era bonita e havia visto em algumas revistas aquelas modelos, eu era um pouco diferente delas, tinha um pouco mais de corpo mas bem, minha tia Anne sempre me dizia que eu tinha presença e que poderia fazer aquilo muito melhor que aquelas meninas e eu resolvi acreditar.

Embarquei para Nova York com quinhentos dólares no bolso e sem saber muito bem o que fazer.

Minha tia Anne que ajeitou as coisas, ela disse que conhecia alguém lá, uma amiga de infância, em NY, e que eu poderia ficar com ela.

Stelle era completamente maluca, ela trabalhava como vendedora em uma loja chique na quinta avenida e quando eu cheguei em Nova York e ela me levou lá, bem eu soube que aquele era meu lugar.

A essa altura eu estava atrás de uma forma de conseguir entrar naquele universo da moda e como se fosse mágica conheci Andrew em uma festa na qual fui com Stelle.

Pois é, eu tinha 16 anos e ia pra festas de adultos com uma completa maluca, mas Stelle me falava que se eu quisesse entrar no mundo da moda e ser modelo não ia conseguir isso ficando em casa e me vestindo como caipira, ela me levou pra fazer compras e eu disse "só tenho 500 dólares pra me bancar aqui" e ela respondeu "meu amor não dou nem um mês pra você ter achado algo, você é como uma estrela que brilha, você é diferente, é o que essa faltando no mercado"

Quando ela falou daquele jeito me senti como um produto sendo avaliado.

Não seria a última vez.

Mas eu também senti esperança.

Quando Andrew me viu disse que eu tinha futuro, Stelle já tinha ouvido falar dele e disse que o cara tinha lançado Carry Mistertich. Eu fiquei pasma. Aquele cara tinha lançado uma das meninas mais incríveis do mundo da moda e via futuro em mim.

Andrew era aquele tipo gentil e charmoso, e também um malandro mas algo era inegável, se ele resolvia investir em você... era certeza de que tudo daria certo.

Conversamos durante toda a noite e ele disse apenas "é vou te dar uma chance, as pessoas gostam dessa história de menina do interior que vem pra cidade fazer a vida"

Eu não acreditava que as coisas estavam sendo tão fáceis!

É que eu ainda não tinha vista nada(risos)

Eu e Andrew ficamos algumas vezes, ele era picareta mas eu gostava dele, ele tinha uns vinte cinco anos(isso torna as coisas muito bizarras eu sei), era filho de um grande agente de Hollywood mas dizia que seu lance não era cinema e sim o mundo da moda! Ele fazia tudo parecer fácil, vivia drogado na verdade, era um maluco, vivia em festas esquisitas e cercado de más pessoas. Eu sofria muito tendo que ir naqueles lugares com ele mas não tinha escolha. Precisava ser vista!

Mas se tinha algo que eu sabia era "não se envolva com isso" e foi porque meu pai gritou comigo umas dez vezes sobre não usar drogas. Foi seu único conselho e com certeza o melhor que recebi. Quer dizer ele não falou nada sobre cigarro e álcool, então é acho que segui tudo da forma que ele me disse.

Mas eu pensava, estou aqui mantendo o foco de Andrew por um tempo, só até eu conseguir algo grande e aí chuto esse cara da minha vida.

Eu achava que seria mais fácil.

Eu sabia que era bonita.

E que tinha carisma.

E bem quando caminhei pra Andrew ele disse: você nasceu pras passarelas!

Mas foram dois anos até eu conseguir algo grande.

Nem sei quantos testes fiz, acho que mais de trezentos, mas só conseguia pequenos trabalhos, só servia pra dar uma ajudada lá com Stelle.

Só que um dia tudo mudou.

Foi o dia que Jenini Ramiro me deu uma chance!

Simplesmente Caterina Onde as histórias ganham vida. Descobre agora