Tomada doze

94 15 0
                                    

Seu pai resolveu que deveríamos nos casar, aliás acho que os pais dele resolveram por nós (risos) e sendo sincera eu topei casar com ele mas disse que não havia motivo pra pressa.

Ele sorriu e nos beijamos.

Então resolvemos que nos casaríamos quando achássemos que era o momento e que o mundo podia pensar o que quisessem, a gente tava na década de 90.

E foi o que fizemos.

Quando a imprensa descobriu da gravidez eles começaram a ficar cada vez mais em cima, mas eu e Jake tínhamos decidido que manteríamos tudo o mais sigiloso possível.

Nem sei como a notícia vazou.

Queriam uma foto da minha barriga a qualquer custo! Mas eu sempre dava meu jeito. Usava roupas largas e pedi pro Marciel Miolini fazer uma bolsa que me ajudasse a cobrir minha barriga.

Eu vivia com aquela bolsa na frente da barriga (risos) e ela virou um clássico, Marciel acabou dando meu nome pra ela e até hoje esse modelo é meu favorito! Sempre estou com essa bolsa, agora em tamanho menor porque não tenho barriga pra esconder (risos)

A verdade é que quando você nasceu, ah John em um minuto eu estava quase morrendo de dor e no outro eu estava com o menininho mais lindo do mundo no meu colo.

Você era tão pequenino!

Sabe até esse momento eu sempre me chamei de menina ou garota mas naquele momento que eu te vi.

Eu me tornei uma mulher!

Simplesmente Caterina Onde as histórias ganham vida. Descobre agora