CAPÍTULO 2 - O PESADELO REAL- Parte-1

5 2 0
                                    

Luíza estava parada em frente a escada, com as duas mãos na cintura quando de repente ela gritou:

-Laura, terminou de se arrumar? Vem logo tomar café para sairmos.

Começou a escutar passos acelerados se aproximando da escada, era Laura, vendo a velocidade que iria descer, alertou:

-Ei, ei , ei, desce devagar senão você vai se machucar mocinha.

-Tá bom mamãe.

Então ela diminuiu a velocidade até chegar ao final da escada, deu uma abraço e um beijo em sua mãe e foram para cozinha se juntar a Mauros.

-Olha só que mocinha, se arrumou direitinho está linda princesa. Disse Mauros .

-Obrigado papai, mamãe prende meu cabelo por favor ?

-Por que querida? está lindo seu cabelo solto. Diz Luíza.

-Ah mamãe ele fica caindo toda hora no meu rosto, além de me atrapalhar para enxergar é ruim para brincar. Argumentou Laura.

Luíza olha para Mauros enquanto ele dava uma golada de café, esperando que ele dissesse algo para ajudá-la a convencer Laura, observando a cara de sua esposa vendo que ela queria ajuda, a provocou:

-Que foi? Não olha pra mim não, ela puxou você, para te convencer tem quer ter bons argumentos. E vamos combinar eu nunca consigo te convencer facilmente amor, e rindo da situação piscou para Laura.

A pequena que já estava com uma colher na mão e olhando para seu pai deu uma discreta risada, enquanto se deliciava em sua tigela de cereais, que era seu prato preferido, Luiza ficou inconformada com a situação mas com um tom de bom humor ela disse:

-Quer dizer que os dois serão contra minha opinião? Bom saber, pois saibam, que irá ter volta engraçadinhos, quem ri por último ri melhor.

E começou a prender o cabelo de Laura conforme ela tinha pedido, a pequena se acabava de rir com a situação, e disse para Mauros:

-Papai, acho que a mamãe ficou brava, estamos perdidos.

Laura tinha apenas 8 anos, mas já era muito avançada para sua idade, tinha puxado o carisma de sua mãe, e o olhar cirúrgico de seu pai, pois prestava atenção em tudo o que acontecia ao seu redor, quando estavam terminando de tomar café Luíza perguntou para Mauros:

-Querido o que você vai querer para jantar?

Mauros coça o pescoço, e responde:

-Amor, pode fazer o que você achar melhor, porque hoje possivelmente terei que ir em uma reunião com o Andrey um dos nosso programas está tendo falhas na hora de cadastrar dados ou qualquer coisa, e conhecendo ele, irá pedir para acompanhá-lo nessa empresa, já ligaram reclamando várias vezes, só que está tudo certo com nosso software, a grande verdade é que teremos que ir lá saber o que está acontecendo e resolver, aí você já sabe chegando na empresa teremos que fazer um relatório falando o motivo da falha, e por aí vai.

BACKSMILE- A ORIGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora