|0.1|

20K 1.1K 156
                                    

RAIN

Chego em casa cansada, como todos os outros dias. Não me posso dar o luxo de pegar nem se quer uma condução pois todo meu dinheiro está guardado para o nascimento de minha filha. Não ganho muito, na verdade é uma verdadeira micharia porém é o que consigo no momento e todo o dinheiro que vem em minha mão é designado para as vitaminas, alimentos e coisas para a neném.

Estou com cinco meses e minha barriga já se encontra grandinha. Trabalho dois turnos em uma posto de gasolina para dar conta de todas as nossas despesas.

Quando conheci Josh eu estava em um momento difícil em minha vida. Havia acabado de perder meus pais e estava completamente desamparada. Ele me ajudou a me reerguer, mesmo que de forma precária. Não me lembro bem de quando ele entrou na vida errada, na verdade acredito que ele sempre esteve porém era mais cauteloso no começo e eu ingenua e apaixonada não havia notado.

Raven entrou em meu caminho de uma forma um pouco louca. Estava trabalhando em uma loja no shopping quando ela entrou na mesma. Nos identificamos na mesma hora e desde então somos inseparáveis. Mesmo ela não aceitando meu relacionamento com o Josh. Não a julgo pois também não estou aguentando mais. Entretanto sigo empurrando com a barriga pois temos uma parte de nós dois a caminho. A relação não é mais como antes, esfriou e ele se encontra em uma forma deplorável.

Procuro a chave do nosso pequeno barraco em meu bolso. O sol já está se pondo e mesmo assim o calor permanece. Não foi necessário encontrar a chave já que a porta estava aberta. Rodo a maçaneta e entro em casa. Logo o cheio forte de maconha me faz parar e enjoar na hora. Olho para a pequena sala e encontro três homens mais o então pai da minha filha. Há também algumas mulheres ali, com roupas minusculas e sorrindo de qualquer palhaçada que os marmanjos tenham falado. Assisto uma delas fazer uma longa fileira de pó branco e Josh cheira tudo como se fosse aspirador de pó. Bato a porta com força para que notem a minha presença.

- Boa noite. - os saúdo mas somente encaro o de olhos verdes

- Boa noite patroa. - um ali me responde mas eu simplesmente ignoro

- Pensei que havia pedido para não fazer mais isso aqui. - digo ao notar todos os pacotes de droga ali presente

- E desde quando você me manda? - ele retruca e se encosta no sofá

Alguns ali dando uma risadinha.

Ignoro suas palavras e sigo para a cozinha. Não quero brigar, estou muito cansada e o cheiro ruim no ar me faz querer vomitar. Somente preciso comer algo e me deitar. Minha neném não parou de se mexer hoje e as vezes ando sentindo uma cólica descomunal.

Abro a geladeira a procura de algum alimento já que havia deixado dinheiro para ele comprar, porém nada encontro.

- Josh. - grito da cozinha e ele logo aparece

- Qual foi? - pergunta enquanto mexe no nariz

- Cadê a comida que pedi para você comprar? - questiono

- Eu não sou seu empregadinho não Rain. - diz

- Não há nada para mim comer. - digo e bato a geladeira - O que fez o dia todo?

- Fiz umas paradas ai. - dá de ombros me encarando

- Umas paradas? Você fumou e cheirou o dia todo não foi? - questiono cheia de raiva

- Abaixa o tom para falar comigo. - ruge e se aproxima

- Abaixar o tom? Você passa o dia inteiro trancado usando droga enquanto eu me mato de trabalhar com sua filha em meu ventre. Só te peço para fazer uma coisa Josh, uma única coisa e você não faz. - grito em sua face

RainTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang