|1.5|

13.4K 1K 134
                                    

RAIN

Depois de mais e mais rodadas de sexo durante o resto da madrugada. Quando o dia estava raiando e eu já não estava mais aguentando o pique do Heitor, decidimos tomar um banho para enfim eu pode dormir e descansar.

Eu me encontro destruída, acabada. Podem jogar terra em mim e me dar como morta pois Heitor Conrad me fez de gato e sapato e acabou comigo e minha sanidade.

Quando enfim eu estava conseguindo pegar no sono e a claridade já estava raiando. Ouço um chorinho vindo do comodo ao lado e resmungo já me levantando.

- Deixa que eu pego. - Heitor diz contra meu pescoço e se levanta saindo do quarto

Volto a me acomodar entre as cobertas e fecho meus olhos. Ele volta para o quarto conversando com a Sunny e a coloca no meio de nós dois.

- Aqui está a princesinha mamãe. Já limpinha e pronta para se alimentar. - ele diz e eu sorrio

Ergo sua blusa que está em meu corpo e dou de mamar a Sunny.

- Obrigado. - agradeço por ele ter ido buscar ela

- Aproveita bastante pequena, porque agora você vai ter que aprender a dividir esses mama. - Heitor diz rindo e eu o acerto um tapinha no braço

- Cala a boca e me deixa dormir. - digo de olhos fechados

Ouço sua risada e logo sinto ele se acomodar mais perto de nós duas. Com Sunny limpinha e agora se alimentando permito relaxar e deixar o sono me embalar de vez.

Quando acordo não encontro nenhum dos dois na cama junto a mim. Olho no relógio ao lado da cama e vejo que já são quase duas horas da tarde. Saio desesperada da cama e sigo para meu quarto não encontrando Sunny e nem ninguém. Escovo meus dentes rápido e nem me preocupo em trocar de roupa. Desço as escadas usando nada além da blusa de Heitor que mais me parece um vestido.

Suspiro em alivio quando encontro Sunny já de banho tomado, quietinha em seu bebê-conforto enquanto assiste atenta um desenho infantil.

- Graças a Deus. - coloco a mão no peito

O barulho da água da pia atraí minha atenção e caminho até a cozinha encontrando um Heitor sem camisa lavando louça. Acabo me engasgando ou ver a mesa posta para o almoço e ele em casa uma hora dessas.

- Não foi trabalhar porque? - pergunto e ele se vira para mim

Assim que seus olhos passam pelo meu corpo, fico levemente vermelha.

- Não te contei? - pergunta rindo e joga o pano de prato em seu ombro

- Não.

- Eu tirei o dia de folga. - abre um lindo sorriso e me olha de cima a baixo - Sou todo de vocês hoje. - morde o lábio inferior

- Escuta Heitor.. - começo - O que aconteceu ontem.. - ele me interrompe

- Tinha que acontecer.

- Não Heitor, me escuta. - tento

- Rain, somos dois destruídos. Precisávamos daquilo. - se aproxima - Não me diga que foi um erro. - me puxa para ele

- Mas como ficará nossa situação agora? - choramingo com seu peitoral quente espremendo meu seio

- Ficaremos bem. - beija meu pescoço - Daremos um jeito.

- Heitor, é errado. - tento mas minhas palavras não passam verdade

Ele segura firme em meu pescoço e me abre um lindo sorriso.

- Foi errado quando eu te toquei aqui? - segura meus seios por cima da blusa e eu me arrepio - Ou quando eu apertei aqui. - ergue sua blusa do meu corpo apertando firme em minha bunda.

RainWhere stories live. Discover now