Domingo em familia

637 102 1
                                    

Cap. 52

O domingo começou bem agitado nas duas casas. Sasuke dormiu na casa de Itachi para ajudá-lo de alguma forma (com a faxina e com a compra e o preparo das carnes) e Shisui também estava lá preparando o ambiente para receber mais convidados. Itachi estava muito animado porque adora ter esses momentos mais familiares, com divertimentos saudáveis e mais caseiros, algo que só aumentava o carinho e a paixão de Shisui pelo consultor. Sasuke apenas assistia os dois interagirem como um casal (já estavam quase com três meses de relacionamento desde aquele jantar no Ratatouile) e se sentia satisfeito com aquele romance seguindo bem. Os dois eram metades que se completam perfeitamente, isso era óbvio.

Enquanto isso, na outra casa, o quarteto mais simpático do mundo se revezavam na tarefa de preparar os pratos para o almoço e em se aprontar para irem. Salada de legumes com requeijão e frango desfiado, tomates recheados, uma salada verde e um pavê clássico. Naruto recebeu uma mensagem de Sasuke informando o endereço da casa de Itachi e "estou te aguardando, mas sem ansiedade."

Suspirou apaixonado e continuou cuidando das saladas, ficando mais animado. Shikamaru estava pronto e vestido em sua camisa de time, junto de Ino e de Kiba e eles estavam acomodando as comidas no carro com as bebidas. Naruto terminou tudo, tomou banho e se vestiu e logo o quarteto estava a caminho do endereço dado por Sasuke.

Eles chegaram e se sentiram bem acolhidos. A casa era simples, embora um pouco grande para um homem que reside sozinho, mas acochegante. Itachi os levou para a sala, que dava acesso ao quintal (que não fica nos fundos, mas na lateral da casa) e Shisui tomou a frente de enturmá-los na residência enquanto o anfitrião acomodava as comidas. Descobriu-se que Shisui, Shikamaru e Ino torcem para um time, enquanto Naruto, Kiba e Itachi torcem para o outro, ou seja, as "panelinhas" foram formadas.

Naruto: Você torce para qual?

Sasuke estava na churrasqueira, longe dos gritos dos outros porque o jogo começou e começou daquele jeito que faz os torcedores sofrer e se emocionar.

Sasuke: Nenhum. Nunca fui fã de futebol.

Naruto bem queria ver o jogo, mas preferiu continuar junto de Sasuke. Este notou algo nos olhos azuis.

Sasuke: Tem algo no seu rosto.

Naruto: O quê? *toca as bochechas procurando pelo problema.*

O médico se curva e beija a boca carnuda de leve. Naruto sorri e devolve o beijo. Quando a carne começa a assar, os dois aproveitam a privacidade para continuar com os beijos delicados. Sasuke mexeu na carne ao soltar as mãos de Naruto.

Sasuke: Já saiu.

Naruto: Obrigado.

Um grito animado atraiu os dois: Shisui e Shikamaru comemoravam o primeiro gol aos berros.
Aquele vai ser um agitado domingo, constatou o casal na churrasqueira.

Esse homem já é meuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora