Um pouco do passado

628 100 2
                                    

Cap. 61

Quando Sasuke chegou no café realmente não esperava encontrar Shikamaru debruçado e dormindo na mesa onde o esperava. Não sabia se acordava o rapaz que parecia está num sono profundo. Mas Quando ia chama-lo.

Shikamaru: Você pode sentar Sasuke.

Ok, Sasuke pegou um leve susto, Shikamaru não havia movido um músculo mas estava bem consciente de sua presença ali.

Sasuke: Eu demorei?

Shikamaru finalmente se ajeito na cadeira, se espreguiçou e deu um longo bocejo.

Shikamaru: Não, você está pontual, desculpe os modos, Kiba quis uma despedida durante a noite e hoje tivemos que acorda cedo para a viagem dele.

Sasuke se sentou, apreciou o cheiro de café ali. Era uma cafeteria simples, como um local de família. Acho bonito o café e se a bebida fosse tão boa quanto o aroma que estava no ar, iria começar a frequentar.

Shikamaru: Esse é o segundo local favorito do Naruto, vinhamos muito aqui, quando terminava as aulas da faculdade.

Sasuke: Humm... Sobre o que você queria conversa?

Shikamaru suspirou: Provavelmente Naruto nunca vai contar para você sobre os antigos relacionamentos dele e..

Sasuke: Eu não estou interessado nos antigos relacionamentos do Naruto, ele já me disse que muitos deram errado e acho, que agora ele não precisa pensar nos que deu errado e sim pensar no que está começando.

Shikamaru: Concordo, mas você precisa saber de um relacionamento específico do Naruto, o último.

Shikamaru estava sério, o loiro veio com muitos traumas desse antigo relacionamento e tinha um receio que Sasuke não conseguisse entende-lo se não soubesse o porque de certos medos e inseguranças.

Sasuke ficou inquieto, realmente não queria saber dos antigos relacionamentos do loiro, mas se era tão importante assim então iria escutar o que o Nara tinha para lhe dizer.

Sasuke: Então pode contar.

Quando Shikamaru abriu à boca, uma garçonete muito fofa apareceu. Ela corou quando olhou para Sasuke e abriu um sorriso lindo para Shikamaru.

Garçonete: Trouxe um novo amigo Shika, então, o que vai querer?

Shikamaru: Esse é o Sasuke, bom, eu vou querer o café mais forte que você tiver aí, Sasuke?

Sasuke: Acho que o mesmo que o dele.

Garçonete: Ok, já vou está trazendo os pedidos.

Logo ela trouxe os cafés e Shikamaru pode conversa tranquilo com Sasuke.

Shikamaru: Como estava te dizendo, o último relacionamento do Naruto foi algo abusivo, o ex dele fez coisas que até hoje Naruto não nos contou tudo.
O Naru sofreu por uns seis meses na mão desse cara, ele falava, que o Naruto não precisava de mais ninguém além dele, que ninguém ia ama-lo como ele.
O ex morria de ciúmes do Naruto com a gente, por isso começou a impedi -lo de nós ver.
Você percebeu, que o Naru entra de cabeça num relacionamento, esse cara percebeu também e se aproveitou disso, fez uma espécie de lavagem cerebral nele, talvez você não acredite nisso mas eu vejo assim.

Sasuke: Eu acredito, na verdade, já vi muitos casos assim no decorrer da minha profissão.

Shikamaru: Pois é, Naruto tem uma inocência e o cara se aproveitou disso. Ele destruiu a mente do Naruto Sasuke, destruiu o meu loiro de tal forma que eu achei, que não conseguiríamos trazer ele de volta.

Sasuke: Ele agredia fisicamente o Naruto?

Shikamaru: Sendo bem sincero, não sei te dizer, Naruto nunca nos contou todo o que ele fazia, o loiro só contou, que depois de 3 meses de namoro, já não podia sair de casa sem a companhia dele, não podia mas se vestir como gostava, entre outras coisas. Eu acho, que sim, ele chegou agredir o Naruto, também e cometer abusos sexuais.
Eu lembro que depois de seis meses sem ver o Naruto, ele me ligou numa madrugada chorando e pedindo para ir busca-lo, ele tinha fugido da casa do cara.

Sasuke sabia que relacionamentos assim existiam, muitos pensavam que poderia acontecer só num relacionamento heterossexual, mas sabia que até nos relacionamentos homossexual  também acontecia.
Naruto não merecia ter passado por algo assim, ele parecia ser tão cheio de luz, como poderia ter alguém querendo arrancar essa alegria?! Ficou em silêncio, queria ouvir tudo que Shikamaru tinha para falar.

Shikamaru: O Naruto que você conhece agora e um homem que vem lutando durante cinco anos para se ergue, apagar o passado vivido, mas ele ainda tem traumas, não consegue dormi direito a noite, na verdade ele já não conseguia antes e depois de tudo isso piorou. Ele tem suas crises de depressão, de se sentir inferior a outras pessoas, de achar que não é digno do carinho e amor que recebe de mim e dos outros, o cara colocou na cabeça dele que ninguém ia amar alguém tão dependente dos outros como Naruto é as vezes, ou fora do peso.

Sasuke: O que aconteceu com esse cara?

Shikamaru: alguns dias depois ele apareceu no antigo apartamento do loiro, queria saber onde o Naruto estava para ir busca-lo. Eu combinei para nós encontramos em outro local, que eu ia dizer onde o naru estava, então Kiba ficou em casa com o loiro, e eu e Ino fomos ao encontro do ex namorado. Demos um surra nele de criar bicho, e falamos para sumir da vida do nosso loiro ou faríamos coisa bem pior.
Naruto não sabe, que encontramos com o seu ex, na verdade Naruto acredita que o cara desistiu dele e pronto.

Sasuke: Porque me contar tudo isso?

Shikamaru: Quero saber se você está pronto para lhe dar com o Naruto.

Sasuke: Eu atendo pacientes...

Shikamaru: Não quero que você o trate como um dos seus pacientes Sasuke, Naruto já tem uma psicóloga tratando dele, agora ele precisa de alguém que cuide dele como um companheiro, que o entenda, que tenha paciência quando ele tiver suas crises, que não se zangue quando ele começar achar que não merece tudo isso, e que talvez você só esteja com ele por pena. Ele precisa de alguém que lhe dei carinho, mostre o quanto que é maravilhoso, precisa saber que pode amar e ser amado sem medo ou reservas. Eu só quero saber, se você vai conseguir lidar com ele como o seu namorado, e não como médico?! 

Sasuke não sabia como responder Shikamaru, entendia o seu lado, estava preocupado, que esse novo namoro, jogasse de vez Naruto no fundo do poço, mas nem ele sabia como lidar num relacionamento sério.

Sasuke: Para se bem sincero, eu também não sei como lidar dentro dentro de relacionamento Shikamaru, é a primeira vez, que estou num namoro, eu não posso te garantir nada, mas eu posso te dizer que farei de tudo para fazer Naruto se sentir amado como ele merece, agora eu entendo um pouco porque ele parece tão frágil e agradeço por ter me contado. Talvez eu não consiga fazer o Naruto esquecer o que passou mas eu vou dar o meu melhor para ele se sentir bem nesse relacionamento.

Shikamaru suspirou, sabia que Sasuke não podia promete-lo que não o faria chorar, afinal isso era impossível, principalmente quando não sabemos o futuro.

Shikamaru: Eu espero que dei tudo certo para vocês Sasuke, você e o Naruto merecem, eu não te conheço direito mas sei, que já deve ter passados por experiências antigas também.

Sasuke: Nada se compara com o que você me contou agora.

Shikamaru: Não precisamos comprar, não importa a situação, sempre vai ter um peso na vida da pessoa, espero, que esse namoro seja bom tanto para você quanto para o Naruto.

Sasuke agora entendia todo aquela proteção do squad em cima de seu namorado, era medo dele entrar em algo parecido com, o que aconteceu anteriormente, realmente Naruto tinha amigos incríveis. Sabia, que não seria fácil, Naruto era frágil, e ele mais parecia uma pedra de gelo, como seu irmão sempre dizia, mas queria fazê-lo feliz. Por mas, que não ficassem até o fim de suas vidas juntos, mas queria que Naruto visse, que poderia ter um relacionamento saudável e sem medos.

Esse homem já é meuWhere stories live. Discover now