Capítulo 32: Jackpot!

26 6 0
                                    

Azhara estava sem palavras, mesmo que fosse uma metamorfose de origem das nagas uma quantidade de energia mágica deveria ficar presente, ela sabia que toda a magia seja permanente ou não deveria deixar um rastro de energia mágica, e Azhara tinha um dom bem incomum, os olhos da rainha maga.

[Olhos da rainha maga rank único: esses olhos da categoria "olhos maus" detém uma autoridade dentro do sistema. Nenhuma energia pode ser ocultada de sua visão. Todas as ilusões visuais com origem mágica física ou energética são inúteis diante destes olhos ele sempre enxerga a verdadeira aparência física das coisas.]

Ela estava assustada, pois mesmo as metamorfoses de origem ainda seriam expostas diante dela, ela poderia enxergar a aparência que seria a "real" do ser, porém esse homem na frente dela... Ele estava em outra forma mas os olhos não funcionavam, era como se ele fosse realmente um lagarto, mas ela sabia que ele não era, ele era humano, como ele fez isso? Ela já estava duvidando se este era o mesmo homem que ela viu, porém ela sabia que era, a energia das pessoas pode ser de mesmo tipo mas era em sua essência "única", era como se a energia de cada pessoa tivesse um "DNA" ela podia ver esse DNA, então ela sabia que esse era o mesmo homem. Infelizmente pra ela Will tinha a singularidade, se ele quisesse mesmo a energia dele mudaria, ele só não sabia da existência desses poderes oculares, quando descobrisse com certeza tomaria medidas.

- Deixe que eu me apresente outra vez.
Meu nome é Azhara, sou uma usuária da 4 camada da rede de sangue das nagas. Fui enviada aqui pela grande anciã para te encontrar. Ela tem algo que precisa discutir com você.

Will escutou, e ganhou alguma compreensão, ele já sabia sobre a tal "rede" das nagas. Ele estava interessado nesse sistema, se ele aprendesse mais sobre ele talvez pudesse replicar isso em seu território, lógico que logo ele pretendia dominar todo esse lugar, então essa rede também seria dele. Outra coisa importante era essa tal "grande Anciã" ele já sabia que a grande anciã naga era também a general maga, Sasha já tinha falado sobre os generais Will sabia que essas figuras estavam entre as mais perigosas deste "reino".

- As nagas sabem sobre mim, então por que não me atacaram ou passaram a informação para o exército?

A menina naga saiu de seu próprio estupor e  apresentou o embrulho em suas mãos para Will.

- Esse é um pequeno presente de convite enviado para você pela anciã.

Will pegou o embrulho e abriu. Dentro do embrulho estava um orbe metálico perfeito, sem uma aresta ou arranhão. Os olhos de Will se alargaram quando viram esse metal, devia ter mais ou menos 1 kg de peso, era com certeza um dos grandes metais lendários, era Mithril. Relembrando Will só conseguiu obter uma pequena quantidade de Mithril depois de desmontar centenas de armas do sistema, agora ele consegue uma quantidade quase igual apenas como presente. Will começou a pensar que existia a possibilidade de conseguir bastante Mithril, ele precisava muito desse metal,  ele poderia produzir mais cartas com ele.

- Sua anciã deve ser bem rica pra me dar essa quantidade de Mithril assim.

O Mithril além de toda a condutividade mágica, ainda era extremamente leve e resistente. Se colocássemos a resistência do Mithril em números no sistema ele teria mais de 20, em uma comparação simples o aço tinha 8, metais comuns não passariam de 14. O Mithril era importantíssimo para se fazer armaduras leves, tendo em vista que somente 1 kg poderia criar pelos menos 5 camisas protetoras com espantoso 20 de resistência física. Esse metal poderia ser considerado o melhor de todos pois seus atributos eram incrivelmente balanceados, ele tinha tanto resistência e condutividade  quanto maleabilidade, se fossemos falar do Adamante ele tem uma incrível resistência mas uma fraca condutividade e nenhuma maleabilidade. O Mithril depois de processado na realidade seria tão maleável quanto um tecido feito de couro.
Azhara da um sorriso e responde de forma bem feliz:

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarWhere stories live. Discover now