Prólogo

2.3K 177 101
                                    


Setembro, 2021

Rafaella não sabia dizer quando tinha sido a última vez que havia ficado tão nervosa desse jeito. Não se sentiu assim nem na final do Big Brother, muito menos em seu casamento com Rodolffo. Parecia que seu coração iria saltar pela boca toda vez que seus olhos caiam sobre Bianca que conversava com Miguel, Mari e Bianca Venturotti um pouco mais afastada.

Só de pensar no que estava por vir, suas mãos suavam e sentia que suas pernas falhariam a qualquer momento. Rafaella sabia que aquela mulher era a sua única chance de ser feliz e não poderia perdê-la, não novamente. A mineira faria de tudo para que Bianca a perdoasse. Mas aquela vozinha da insegurança no fundo da sua mente teimava em sussurrar que talvez fosse tarde demais.

- Calma, amiga. Vai dar tudo certo... – Manu deslizou sua mão na de Rafaella, tentando dar todo o apoio e conforto que ela sabia que sua melhor amiga precisava.

- É, Rafinha... – Rafaella sentiu Gizelly pousar gentilmente a mão em suas costas – Acalme-se ou você vai ter um piripaque antes que possa reconquistar a Boca Rosa.

- E se não der certo? E se perdi a minha chance com ela? Fui tão filha da puta... eu... – Rafaella sussurrou para as amigas e levou a mão que não segurava a de Manoela ao rosto, tampando seus olhos.

- Você poderia ter lidado com tudo de outra forma sim, mas você teve um bom motivo. Ela vai te entender, Rafa – Manu tentava tranquilizar a amiga.

- Ela ainda te ama muito, Rafa. Você só precisa se explicar. E o que você planejou esta noite... Não tem como ela não te perdoar. E se ela não te perdoar hoje, a gente tenta amanhã de novo. E de novo, e de novo.

Rafaella sorriu para as duas amigas. Ela não poderia ter amizades melhores. Ambas estiveram ao seu lado por todos esses meses turbulentos, mesmo sem saberem de toda a verdade na época. Gizelly e Manu estavam lá por ela, puxando a sua orelha, dando sermão quando tinham que dar, mas também dando colo quando seu coração pedia.

Rafaella percorreu os olhos pelo salão, mas não conseguiu evitar que seus olhos pousassem novamente em Bianca. Rafaella ainda tentava entender como é que um simples beijo sob o pôr do sol de Salvador em pleno Carnaval poderia ter mudado tanto a sua vida assim e ter lhe dado a oportunidade de viver a melhor e mais verdadeira relação que já teve? Ela também tentava entender como é que colocou tudo isso a perder.

Sob o Pôr do Sol de SalvadorWhere stories live. Discover now