Capítulo 25💗

1.7K 111 44
                                    


"Querido, escolha uma noite
Para vir brincar

Se estiver tudo bem
O que me diz?"

Júlia narrando

Eu pensei que seria um surto momentâneo e não passaria de um beijo, mas olha só eu aqui com meus melhores amigos indo pro quarto pra fazer sexo!

  "Quanto mais, melhor
A diversão é tripla desse jeito
Se enroscando no chão
O que me diz?"

A gente falava pras outras pessoas que se pegava, mas não era verdade. Aliás, a gente só se dava selinho e não tinha maldade nenhuma ali. Entramos pro quarto e tranquei a porta. Eu e Natália tomamos banho e a todo tempo ríamos 

-Amiga, cê sabe que eu sou hetero, né? -Natália disse e eu ri.

-Relaxa, amiga. -Ela riu e não demoramos muito no banho.

"Você está dentro?
Viver em pecado é a nova moda"

Felipe entrou logo depois e eu vi de novo o quanto ele era gostoso, claro que eu já tinha o visto sem roupa mas não com todo o tesão que percorria pelo meu corpo. 

Seu pau tava duro, ele passou por nós e tocou em seu amigo. Ele nos olhava com a cara mais safada do mundo e minha amiguinha piscou.  Natália ligou o ar condicionado e passamos hidratante, não demorou muito pra Fê aparecer com a toalha amarrada na cintura. 

"Um, dois, três
Não só você e eu
Fiquei a cento e oitenta graus
E estou presa no meio"

Se secou e sentou na cama. Natália apagou a luz e a luz do sol nascendo deixava o clima perfeito. Eu subi na cama, comecei a beijar sua nuca já que ele tava de costas pra mim e senti ele se arrepiar. Mordi o lóbulo da orelha, arranhando suas costas e Natália se ajoelhou e começou a chupá-lo. 


Natália narrando:

-Caralho, isso, Natália. -A voz de Felipe sai quase como um sussurro, ele pega meus cabelos e dita o ritmo do oral. 

-Júlia, eu quero te chupar agora. -Ele deita na cama e eu continuo o chupando, Júlia senta na cara dele e começa a gemer. Ele gemia às vezes também e isso me deixava ainda mais excitada. Peguei a camisinha e coloquei nele, que não parava de sentir o gosto da minha amiga. 

-Ahh, isso, Felipe! -Ela fala quando ele bate em sua bunda e balança a cabeça de um lado pro outro, esfregando o rosto em sua boceta. 

Sentei sem aviso prévio, ouvi ele grunhir e continuei num movimento bem lento. 

"Três é o segredo
Dois não é a mesma coisa
Não vejo mal algum
Então, você topa?"

Felipe narrando: 

Eu sempre quis fazer sexo a três, mas nunca imaginei ser com as minhas melhores amigas. 

Enquanto Natália sentava no meu pau, Júlia sentava na minha cara. Os gemidos das duas se misturavam, me deixando ainda mais louco. Em meio aos muitos tapas na bunda, Júlia chegou ao seu primeiro orgasmo e eu não demorei muito pra gozar com Natália em cima de mim. 

Trocamos as posições, Júlia tirou o preservativo e colocou outro, enquanto eu já tava chupando Nat.

"Vamos formar uma equipe
E fazê-los dizer o meu nome
Amando ao extremo
Agora, você topa?"

Minha língua explorava toda a sua boceta e ela também tinha um gosto maravilhoso. Júlia começou a rebolar no meu pau e puta que pariu, tava muito bom, descontava todo meu tesão dando tapas na bunda da morena e ouvia ela gemer de prazer. 

Natália narrando: 

Eu nunca tinha sido chupada com tanta vontade, eu tava pra explodir e nem tava me importando se meu irmão e cunhada iriam escutar nossos gemidos, eu só queria expressar o quanto aquilo tava bom.
Olhei pra Júlia e me deu vontade de beijá-la, mordi os lábios pra ela e toquei em seu seio, massageando-os. Ela me beijou, cavalgando em Felipe, que não parava me chupar rápido.

Mais uns minutos ali e nós chegamos ao segundo ápice. 

Saí de cima de Felipe e o beijei, Júlia tinha ido ao banheiro jogar o preservativo fora. Enquanto eles se beijavam, comecei a alisar o corpo da minha amiga.

-E olha que era hétero. -Ju olhou pra mim e eu balancei a cabeça negativamente rindo.

-Ta reclamando?-Ela nega e eu a beijo, sinto Felipe acariciar minha coxa e abro as pernas pra ele tocar minha intimidade.

Sinto dois dedos deslizando dentro de mim e solto um gemido entre o beijo com Júlia, que vai pro lado de Felipe e começa a masturbá-lo. Logo ele fica mais duro e não demora muito para começar a receber o oral de Ju. 

Não deixei de ser tocada nenhum segundo. 

"O que fazemos é inocente
Só por diversão, não significa nada"

Num movimento rápido, Júlia fica de quatro pra Felipe e é a minha vez de ser chupada por ela; confesso que minha primeira experiência lésbica foi além do que eu imaginava e pela segunda vez me perguntei o porquê de ainda não ter feito isso com ela. 


Felipe não tinha dó de Júlia: recebeu muito tapa, os adjetivos mais eróticos, algumas vezes seu cabelo era puxado e como ela tava bem empinada, ele ainda estimulava seu clitóris, o que fazia ela me chupar com ainda mais vontade. Eu só sabia gemer e apertar sua cabeça contra minha intimidade. 

Entre xingamentos, gemidos e risadas safadas, gozamos pela terceira vez e já tava de manhã.

-Caralho, eu preciso de um banho. -Felipe tava muito suado e ofegante, eu e Ju não estávamos diferentes. 

Decidimos tomar banho os três e lá não rolou nada, estávamos cansados demais pra isso. Demoramos no banho com um ataque de riso triplo. Lavamos nossos cabelos, vi no relógio que eram 07:30. 

-Como o tempo passou tão rápido? Meu Deus, jaja minha mãe liga perguntando se eu dormi bem. -Júlia fala se vestindo 

-Dormiu muito bem. -Felipe diz e ela joga a toalha nele. Nos vestimos e deitamos, a cama era grande então tava de boa de dormirmos os três ali. 

-Gente, foi muito bom gozar com vocês, mas isso foi só pra fortalecer a amizade. -Júlia fala e Felipe concorda.

-Sempre que quiserem gozar, estou a disposição. -Meu amigo fala e nós rimos dele.

-Quando o povo souber...-Falo e Júlia coloca a mão na boca e ri. 

-Victor vai querer me matar, mas foda-se. -Felipe olha pra mim e sinceramente eu nem queria pensar nisso. Conversamos mais um pouco e fomos dormir. 

"Mandando ver a três
Todo mundo ama"


ai, meu Deus!! pronto, o hot taí e minha vergonha na cara já foi embora faz tempo. old, quem amou? 🤭🤭
até qualquer hora, morex💗💗
ps.: esses trechos são da música "3" da Britney Spears

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDADonde viven las historias. Descúbrelo ahora