Capítulo 40💗

1.5K 102 80
                                    


a música desse cap é essa aí de cima, queria colocar o clipe oficial mas a produtora não permite que conteúdos dela sejam colocados aqui. tudo bem, né aiai
boa leitura💗💗

Xamã narrando:

-Eu sei, desculpa, eu não esperava que ela fosse estar ali, muito menos vir falar comigo, cara! Mas eu senti ciúme por te ver daquele jeito com ele. Foda-se se eu não superei a Lua, Natália, a gente tá aqui junto agora. Eu e tu. -Respondi e minha Ameixa continua olhando pra baixo.

-A gente tá junto e amanhã eu vou embora, então você vai poder voltar pra ela e parar de falar comigo como se nada tivesse acontecido. Eu sei que é isso que vai acontecer. -Ouço sua voz embargada e lembrei do que tinha acontecido entre ela e Victor.

-Tália, ei, vem cá. Não importa se a gente não tem nada sério ou se tu vai embora amanhã, po. Eu tô gostando do que a gente tá tendo e não vou voltar com ela, nem fazer o que fizeram contigo. Tu me pediu pra ser claro e eu tô sendo. -Peguei em seu queixo, levantando seu rosto e vi olhos marejados.

-Não precisa chorar, vem cá. Me desculpa. -Fiz carinho em seu rosto e selei nossos lábios. Passei meus dedos pelos seus olhos e ela fungou.

-Natália -Ela me olhou. -Tô gostando de ficar contigo. -Sorriu de lado e abaixou o olhar. -É serio, preta! Se tu quiser, a gente pode ter um negócio sério e...

-Jason, se tem uma coisa que eu aprendi foi que não se deve entrar em um relacionamento sem superar outro.
E eu sei que você tá fazendo isso porque em partes quer que eu fique só com você. -Menina desgraçada e maravilhosamente inteligente, pensei.

-A gente pode continuar com isso aqui, mas eu tenho medo de me foder de novo. Eu não vou ser um tapa-buraco, então a gente só tem de deixar rolar. -Fiquei olhando pra ela, sorri de lado e a beijei, ela destravou o cinto e pôs sua mão em minha nuca, puxando meu cabelo de leve.

-Desse jeito eu vou querer te foder aqui e agora. -Ela deu uma risada gostosa e mordeu meu lábio inferior.

Natália narrando:

-Acho que você vai ter de me foder aqui e agora. -Mordo seu pescoço e ele aperta minha bunda. Subo em seu colo e começo a rebolar e beijar aquela boca maravilhosa, mas lembrei que isso poderia ficar ainda melhor.

-Calma, eu vou só fazer uma coisa pra melhorar tudo. - Peguei seu celular e coloquei "Eraned It" pra tocar.


Xamã narrando:

"Você faz parecer que é mágica
Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você
Nunca fico confuso, hey, hey
E eu estou tão acostumado a ser usado"

-Caralho, Natália. - Escuto a música começar a tocar e reconheço.

-Xiii, calado. - Coloca o dedo indicador na minha boca e eu o mordo.

"Então eu amo quando você liga de surpresa
Porque eu odeio quando o momento é previsível
Então vou cuidar de você, você, você
Vou cuidar de você, você, você, você, sim"

Trato de colocar o banco mais pra trás possível e deitá-lo um pouco, ela tira meu cinto e desabotoa minha calça. A música tocava e ela fazia as coisas no ritmo, meu pau tava duro demais.

Abri o zíper do seu vestido, fazendo seus seios ficarem totalmente àmostra, tomo-os pra mim e ela pressiona eles contra a lateral do meu rosto, balanço minha cabeça passando a língua por eles, ela solta um gemido tão gostoso que faz meu pau latejar por dentro da cueca.

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora