Capítulo 23

64 7 1
                                    

Flashback on:

Ethan Marais P.O.V

Gus acabou de me por para fora do escritório. A Elsie disse coisas horríveis a Sophie, eu queria ter feito alguma coisa, mas eu não consegui não sei o que me deu.

- Ethan vai embora por favor - Flor disse, claramente ela estava irritada.

- Não, eu...

- Você nada, vai embora por favor - Anne disse chegando até nós

- Anne, eu...

- A porta ta aberta - ela apontou em direção a porta. Eu assenti e saí.

Que especie de pai eu sou? Eu deixei a mãe dela falar com ela daquele jeito, e não fiz nada? Eu tenho que voltar lá.

- Ethan - Elsie me chamou e eu virei para ela - se você voltar lá, pode dizer para sua filha esquecer a carreira dela, e você pode esquecer nosso casamento - ela disse em tom ameaçador. 

Elsie é uma pessoa que contém muita influência e contatos, principalmente no mundo da moda, já vi ela acabar com sonhos e carreira de muitas pessoas. Não sei se ela teria coragem realmente de destruir a carreira de Sophie, mas do jeito que essa mulher é louca, melhor não desafia-la.

Fui com ela, entramos no carro e o motorista nos levou até o hotel onde estávamos. Elsie não gostava de ficar na casa de Sophie, dizia que tinha dinheiro suficiente para bancar um lugar para ficar e não precisava de "caridade". Mesmo se eu quisesse ficar na casa de Sophie eu não podia, as chantagens não deixavam.

- Ethan, já arrume suas malas que vamos voltar hoje mesmo. Não temos mais motivos para ficar aqui - Elsie disse antes de sair do carro.

Esperei ela descer e pedi para o motorista me levar ao parque da cidade. Enquanto estávamos no carro, mandei mensagem para Nick me encontrar lá. Ele é uma pessoa que eu tenho absoluta certeza que nunca vai deixa-la. 

Desço do carro e vou até um banco e me sento. Fico pensando em tudo isso que aconteceu. A Sophie não merecia ser traída desse jeito. Não merecia ter pessoas assim em sua vida.

- O que quer? - Ouço uma voz atrás de mim, me direciono a ela e sinalizo para sentar ao meu lado.

- Nick, eu sei que nós temos nossas desavenças por vários motivos, mas eu também sei que você é unica pessoa realmente verdadeira com a Sophie - ele assentiu com a cabeça - Eu to indo embora hoje... - me olhou confuso

- Vai deixar sua filha no momento em que ela mais precisa? - me perguntou indignado 

- É complicado, garoto. Mas eu preciso que você cuide dela, apoie ela em tudo, ela vai precisar de alguém, e esse alguém é você. Eu realmente queria ficar com ela, mas não posso.

- Eu nunca vou deixar sua filha. Não sei por qual motivo você não pode ficar, mas eu não posso te negar isso. Principalmente agora que ela não tem mais Edwin.

- Obrigado Nick! - estendo a mão para ele

- Faço e por ela e não por você - levanta e vai embora.

*********

- Você não vai mais me manipular - digo a Elsie, que chegou furiosa em minha empresa, após receber a intimação do pedido de divórcio. 

- Você não pode fazer isso Ethan, não pode jogar anos de casamento no lixo, por nada 

- Eu demorei muito para pedir esse divórcio. Eu deixei você me separar da minha filha, me separar da minha família.

Secrets and TruthsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora