Capítulo 29

64 6 1
                                    

Edwin Honoret P.O.V

Assim que saí do hospital encontrei Brandon e Austin, mas não vi Nick. Fomos para o carro e enquanto isso Brandon ligava para Nick, para ver onde ele estava.

Brandon disse que Nick já tinha ido para casa, então fomos também. Eu estava bem bravo com Nick, ele não deveria ter falado o que ele falou para Sophie, isso só fez ela ficar pior. Sem contar que o que ele disse não faz muito sentido.

Okay, eu sei que falei coisas parecidas para ela a um tempo atrás, mas não é verdade. A Sophie é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, ela sempre quer ajudar todos, não importa os obstáculos. O que acontece, às vezes, é que quando acontece alguma coisa que atinge ela diretamente, ela se fecha e acaba não percebendo o que as pessoas em sua volta pensam ou sentem. Ela não faz por mal, pode parecer egoísmo de sua parte, mas não é.

Assim que chegamos em casa, respirei fundo e desci do carro. Entrei em casa e fui direto ao quarto. Nick encostado na cabeceira de sua cama, vendo seu celular e com os olhos inchados. Acabei me aproximando e vi que ele estava vendo uma fotos dele com Sophie, principalmente da época do "namoro" deles.  

Quando ele percebeu minha presença bloqueou, rápido, a tela do celular e passou a mão no rosto.

- Eu não quero brigar, ta legal? - disse sem olhar para mim

- Eu também não, só quero entender o que foi aquilo no hospital. - ele olhou para mim e balançou a cabeça e deu uma risada sem humor.

- Eu não sei, eu acho que por nós nunca termos falado sobre o que eu sentia e eu sempre ficar tanto do lado dela e ver ela chorando por ele, eu acabei falando o que não devia. - pausa - Ver ela hoje naquela sala tão próxima a ele foi tão difícil.

- Mas você realmente pensa que ela só pensa em si mesma e que ela acha que o mundo gira ao redor dela? - perguntei e ele negou

- Não, eu tenho certeza que não. 

- Eu realmente queria brigar, mas eu sei que você tá bem mal - rimos - Posso perguntar uma coisa?

- Pode né - respirei fundo

- O real motivo de vocês terminarem foi o Austin? - pergunto e ele me olha triste

Nick Mara P.O.V 

Flashback on:

- Sophie, não faz isso por favor - disse segurando a mão dela.

- Eu tenho - ela deixou uma lágrima escorrer - Não é justo, eu nunca vou conseguir ficar com você por inteira. - eu chorava também - Eu te amo tanto, Nicholas. Eu não posso te ver sofrer, não mais.

- Você sabe que eu não me importo, a gente tá tão bem...

- Nick, não. Acredite não sendo fácil para mim. - ela continuou antes de eu conseguir dizer qualquer coisa - Eu não quero te perder e é por isso que eu to fazendo isso. Porque você é meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio, então se a gente continuar com isso, você não ser mais nada meu.

- Claro que eu vou, eu nunca vou te deixar - ela deu um sorriso sem mostrar os dentes

- Vamos preservar isso. As memórias boas, tudo o que a gente viveu nesses cinco meses.

- Eu queria ser mais que ele - ela segurou meu rosto entre as mãos

- Para de dizer isso. Você é mais que ele, mas ele é uma ferida não curada que infelizmente não deixando eu ser feliz e seguir em frente.

- Eu te amo e eu nunca vou te esquecer - abracei a mesma

- Perdão Nick.

Deixar isso que construímos durante esses cinco meses ia ser difícil, mas se era o melhor, então eu não podia fazer nada a respeito.

Secrets and TruthsWhere stories live. Discover now