Capítulo 26

58 7 11
                                    

Flashback on:

Acabei de sair de mais um ensaio, estávamos preparando uma nova campanha para a Adidas.

Entrei no carro, como já estamos indo para a casa dos meninos do PM, já que estava de certa forma me mudando para lá. Os meninos me chamaram para ficar lá, já que to namorando o Austin e porque eles falaram que eu vivo mais lá do que na minha casa, o que é verdade.

Mandei mensagem para Sami, minha melhor amiga, perguntando o de sempre... Como tinha sido o dia dela? O que ela tem feito? Quando íamos sair...? E essas coisas.

Assim que cheguei, Dylan - um dos meus seguranças - abriu a porta do carro para mim, agradeci e desci do mesmo.

Como de costume peguei minha chave e entrei na casa. Não tinha ninguém na cozinha, então fui até a sala.

Assim que cheguei lá, não acreditei no que vi.
Fiquei sem chão no mesmo instante, como era possível? Eu só queria sumir, voltar no tempo e ter a opção de nunca ver isso.

Meu namorado e minha melhor amiga se beijando.

Meus olhos já estavam com mil lágrimas. Eles pareciam não se importar se alguém visse ou não, só estavam se beijando como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Decidi sair dali, não aguentava mais ver aquela cena, meu coração já estava partido em mil pedaços. A pessoa que eu mais amava e a que eu mais confiava juntos pelas minhas costas. O que eu fiz para merecer isso?

Só que tenho muita sorte, esbarrei em um móvel, o que fez barulho e despertou a atenção das duas pessoas que agora, eu só conseguia odiar.

- Aí meu Deus, Sophie? - Austin diz, percebendo minha presença

-Soph, não é nada do que você tá pensando - Samantha se pronuncia vindo até mim, mas estiquei o braço em sinal para ela parar.

- Não é o que eu tô pensando? Sério mesmo? Eu vejo as duas pessoas que eu mais confiava se beijando no meio da sala para qualquer um ver e não é isso que eu tô pensando? - digo gritando em meio ao choro

- Amor, vamos conversar - Austin tenta chegar mais perto - Deixa eu te explicar

- Não! Eu não quero explicação, não quero desculpas, não quero te ouvir, olhar para você. Para os dois, na verdade - disse apontando as duas pessoas na minha frente

- O que tá acontecendo aqui? - Bee pergunta chegando na sala.

- Ela veio ficar com o namoradinho dela - digo com ódio

- Sophie, claro que não - Samantha fala - Deixa a gente explicar, por favor!

- Calma aí, deixa eu ver se eu entendi - Brandon disse em um tom mais sério - Vocês estavam juntos, é isso?

- Sim, Bee. Aos beijos bem aqui na sala - Brandon olha furioso para o garoto e a garota que se faziam presentes

- Austin como pode? E você Samantha, tão baixa...? - Brandon diz com raiva.

Não estava mais aguentando ficar ali e saí. Ouvi Samantha me chamando, mas não queria falar com ela, olhar na cara dela. Meus seguranças me olharam assustados pelo meu estado, mas sinalizei para irmos, entrei no carro e fomos para minha casa.

Assim que chegamos em casa já fui para meu quarto. Ele estava cheio de caixas, já que eu estava levando algumas coisas para a casa dos meninos. 

A cena continuava a rodar na minha cabeça, o que fazia eu chorar mais. Eu não entendia porque isso tinha acontecido, porque eles fizeram isso? O que eu mais me perguntava era a quanto tempo isso tá rolando?

Secrets and TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora