Capítulo 20

658 89 29
                                    

Darko gostava de Rowan? Foi isso que Hazel usou para fazê-lo se ajoelhar? Isso me faz sentir um pouquinho mal por ele. Eu entendo que minha amiga estava magoada, e o Joker realmente foi um babaca... Mas usar a sexualidade de alguém que ainda não saiu do armário não é legal. Não estou querendo julgar ninguém, mas realmente não é legal.

Depois que escuto a porta abrir e fechar duas vezes, eu espero alguns minutos para sair do armário onde eu estava. Porque a pessoa deixou o bilhete para que eu escutasse isso? Era um segredo de Darko, mas eu não vejo uma ligação disso com o assassinato de Dame.

Assim que abro a porta do vestiário, uma mão vai para o meu pescoço, apertando um pouco, e eu sou empurrada contra a parede. Frost para na minha frente, sua expressão mortalmente séria. O tédio que eu estava acostumada a ver não estava nem perto dali.

Ele arqueia uma sobrancelha. "Não te ensinaram a não escutar conversas alheias?"

Engulo em seco. "Não pretendia escutar... Olha, eu não ouvi nada, okay? Não sei de nada." Falo. Ele analisa meu rosto, provavelmente procurando por algum sinal que eu pretendia contar o que escutei hoje.

Frost deve ter visto que vou ficar quieta, porque relaxa. "Nem mesmo uma palavra sobre Darko, Skyah." Fala, e eu me surpreendo um pouco por ele também não se preocupar com si mesmo.

Concordo com a cabeça e ele me solta. Frost não fala mais nada antes de virar e sair andando. Eu não estava mentindo quando disse que ia manter a boca calada. Posso ser intrometida, mas eu sou leal como o inferno também. E, mesmo não gostando muito de Darko, ninguém merece ser arrancado do armário.

Eu respiro fundo e volto para o meu quarto depois de alguns segundos. Ônix estava comigo, mas Saphira tinha se afastado para dar uma volta. Dessa vez, quando abro a minha porta, vejo Hardin imediatamente.

Eu bufo. "Pensei que já tínhamos conversado sobre você invadir. Como diabos entrou aqui, de qualquer maneira?"

"Sua tranca não é muito difícil de abrir." Diz, dando de ombros. Ashy, sua pequena raposa, estava no chão aos seus pés. "Meio tarde para dar uma volta, não? Especialmente com um assassino andando por aí."

"Posso me cuidar." Falo, entrando e fechando a porta atrás de mim. Ônix se aproxima de Ashy quase imediatamente. "O que está fazendo aqui, Hardin?"

Ele suspira. "Pensei que já tinha te falado que andar com realeza é perigoso. Te dei o feriado para pensar, mas o tempo acabou. Fica longe de Nico, Skyah."

Eu bufo, cruzando os braços. "Quando vai entender que você não manda em mim? Nem mesmo me conhece, Hardin. É melhor você sair." Digo. Ele me encara por alguns segundos antes de se aproximar. Para na minha frente e pega meu queixo, me fazendo olhar para cima em um aperto firme.

"Você é irritante, sabia?" Murmura. Arqueio uma sobrancelha.

"Você invade meu quarto e tenta mandar em mim. E eu sou a irritante?" Aponto. Um sorrisinho divertido aparece em seus lábios.

"Yeah. Estou feliz que entendeu." Eu rolo os olhos, e ele tira as mãos de mim, mas não se afasta.

"Não, não entendo. Não entendo porque você quer tanto que eu fique longe de Nico. Por que se importa, de qualquer forma?" Questiono, e o humor vai embora de sua expressão por alguns segundos. Ele suspira.

"Nico já passou por coisas o suficiente. Não precisa de você agora." Fala. Arqueio as sobrancelhas.

"O que exatamente você acha que vou fazer com ele?" Hardin dá de ombros.

"Aprendi a não subestimar uma menina bonita." Diz. Um sorrisinho divertido aparece em meus lábios com suas palavras, e seus olhos acompanham o movimento.

"Me acha bonita?" Provoco. Me arrependo um pouco quando ele me encara de cima a baixo, devagar. Eu estava com uma calça jeans e uma camisa, mas ele me fazia sentir como se estivesse nua na sua frente. Hardin assente.

"Você é bonita." Murmura, sua voz mais intensa de repente. Eu engulo em seco. Ele levanta a mão e afasta uma mecha do meu cabelo do rosto. Então passa o polegar de leve pelo meu lábio inferior. Minha respiração falha um pouco.

"Não devia fazer isso com a garota que seu amigo está ficando." Digo. Eu sei o que ele está fazendo. Está tentando usar essa atração entre nós para fazer com que eu me afaste de Nico. O fato que parte de mim quer fazer exatamente isso me irrita um pouco.

Se mantenha forte. Minha deusa interior insiste, e dessa vez eu estou com ela.

"Então para de ficar com ele." Seus olhos encontram os meus. Eu me perco no dourado por alguns instantes, e talvez aquela cor, a exata cor de seus olhos, seja a minha nova favorita.

"Não." Murmuro, e minha deusa inferior bate palmas orgulhosas para mim. Ela sabe o quão difícil é resistir quando Hardin Taylor está envolvido. Ele morde o lábio.

"Se não fosse por Nico..." Sussurra. Ele deixa implícito, mas eu entendo o significado de suas palavras.

"Quem disse que é o que eu quero?" Questiono, mas até eu consigo escutar o quão pouco convincente eu soei. Pelo pequeno sorrisinho que Hardin carrega, acredito que ele tenha notado isso também.

"Ah, wolf girl... Você quer." Confirma. Eu sabia que ele estava certo, mas ouví-lo dizer isso, dessa forma tão confiante, é meio irritante. E sexy também, mas esse não é o ponto.

Hardin suspira e me encara por alguns segundos a mais antes de se afastar. Suas mãos voltam para seus bolsos, sua postura calma. Mas eu não perco a intensidade de seu olhar. É a única coisa que eu consigo perceber, o modo como seus olhos dourados estavam presos em mim.

"Mas está certa. Você está com Nico, e se insiste em continuar assim..." Eu quase digo que eu e Nico não somos exclusivos, mas me reprimo. Primeiro porque isso soa muito desesperado, e eu ainda estou tentando provar um ponto. E segundo porque acredito que, mesmo assim, Hardin não ficaria com uma menina que seu melhor amigo estava ficando atualmente.

Isso me faz gostar dele um pouquinho mais.

"Te vejo por aí, wolf girl. Pensa no que eu te disse." Fala, se aproximando da porta. Passa por mim, a lateral do seu corpo encostando em mim de leve quando ele sai. "Ashy, vamos." Hardin diz, e a raposa lhe segue quando ele vai embora, fechando a porta atrás de si.

Eu suspiro, me encostando contra a parede e fechando os olhos.

Eu estou tão ferrada...

Kill me, baby - Lockwood High ano 1Where stories live. Discover now