Little black dress
Just walked into the room
Makin' heads turn
Can't stop looking at you
— Little Black Dress, One Direction✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦
Assim que descemos do avião, fomos surpreendidos por uma multidão de garotas berrando em êxtase o nome dos cinco garotos ao meu redor, em meio à lágrimas escorrendo pelos seus rostos, e segurando cartazes que diziam "Louis, eu amo cenoura!", "Vas Happenin'" ou "Niall, eu te amo!". As meninas estavam por trás de grades, barradas por seguranças robustos mas, mesmo assim, eu ainda temia que as Directioners conseguissem derrubar a proteção e, bom, o estrago seria feio... Chega tive que apertar o braço de Louis no momento.
— Vocês viram aquelas garotas?? — Harry diz, quando estávamos no carro, à caminho do hotel.
— Acho que foi impossível não vê-las, não é?? — Louis brinca.
— Vocês viram aquela mulher de uns quarenta anos... — Liam começa.
— Com nossas caras estampadas em sua camisa e que segurava as mãos de uma garota irritada?? — Zayn continua.
— Acho que ela que era a fã e não sua filha... — Niall fala.
— E aquela menina que quase arrancou meus cabelos?? — Louis diz. — Minha cabeça dói até agora...Dirigimos por mais algumas ruas e semáforos e finalmente chegamos ao hotel. O Four Seasons Hotel seria nosso lar por alguns dias. Era um edifício tradicional, com estrutura larga e antiga. O Hall de entrada era grande e, do teto, pendia um lustre pesado pelos quilates de ouro de que era feito. Cada esquina do hotel contava com uma escultura de mármore e, a cada curva, havia uma janela com vista para a cidade e a bela Torre Eiffel. Era perfeito!
— Meninos, como já são quase seis da tarde, vocês estão liberados para sair e se divertir um pouco. — Disse um dos empresários da banda. — Mas só podem passar uma hora fora pois serão acordados cedo amanhã!
Deixamos nossas bagagens com os funcionários do Four Seasons e saímos os seis vagueando pela "Cidade Luz" como um grupo de perdidões sem rumo já que não fazíamos ideia de para onde estávamos indo.
— Eu acho que a Torrei Eiffel é para lá! — Harry disse, apontando para a direita, com um mapa local nas mãos. — Deus, sou péssimo em francês!
— Talvez fosse mais fácil de entender se ao menos o mapa não estivesse de cabeça pra baixo, né Hazza? — Eu falei, colocando o objeto na posição correta para Styles, que soltou um grande "Aaahhh!" da boca.
— Bom, eu preciso achar algum lugar pra tomar um sorvete! — Zayn disse. — Quem mais vai comigo??
— Tô dentro. — Liam aceita o convite do amigo.
— E aí, Niall? Vai comigo para a Torre Eiffel? — O cacheado pergunta.
— Com você, eu vou para qualquer lugar, meu amor! — O loiro brinca, puxando a cabeça de Harry para dar-lhe um beijo. — E você, Tommo?
— Acho que vou passear com Aspen um pouco.A partir daquele momento, cada um de nós seguiu uma direção diferente e, apenas no final, nos encontraríamos de novo...
— Você sabe que não precisava ter ficado comigo, né Tommo?
— E você sabe que eu não faço sacrifícios quando se trata de você, certo Clark? — Ele me deu um sorriso terrivelmente doce e voltou a falar. — Mas, o que quer fazer afinal?
— Eu não sei ao certo... São tantas coisas! Mas, por incrível que pareça, eu sempre tive vontade de simplesmente caminhar por uma viela parisiense ao som das melodias de um acordeão e uma gaita...
— Você quis dizer que sempre teve vontade de estrelar num filme, então? — Louis riu.
— Talvez eu só sempre quis conhecer outros lugares, sabe? Não importa o que eu estivesse fazendo, desde criança eu quis experimentar coisas novas... Mas acho que o mais longe que eu poderia ir era até a fazenda dos meus avós, de volta no Texas...
— Ainda bem que agora você tem um amigo sexy e famoso para te carregar consigo onde quer que ele vá!
— Ainda bem! — Eu ri, deitando minha cabeça no ombro de Louis.
— Eu acho que nunca tive esse sonho de explorar lugares novos, mas com minha carreira, eu meio que sou obrigado a estar dentro de um avião todo dia...
— É sério que você nunca teve vontade de conhecer o mundo??
— Eu acho que eu sempre fui bem feliz com o que eu tinha. Eu tinha minha mãe, minhas irmãs, meus amigos e... esse era o meu mundo. Hoje, ainda sinto o mesmo, só que as circunstâncias mudaram.
— Mas você é feliz, não é??
— E como! Eu faço parte de uma boyband maneira e ainda posso jogar bola... queria que os outros também pudessem ser tão sortudos como eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ocean eyes | lwt
Fanfictionaquele em que Aspen se hospeda na morada dos Tomlinson sem fazer a mínima ideia disso... ps: oi pessoas! não tenho experiência em escrita e, por pressões de colégio, não tenho absoluta certeza de que irei terminar a fic. mesmo assim, tentarei ao máx...