451-455

303 44 4
                                    

Capítulo 451: Sou um péssimo atirador

Eles nem tiveram tempo de reagir ao que aconteceu. Quase todos eles foram exterminados antes mesmo de saberem quem eram seus inimigos ...

Este desenvolvimento repentino assustou as poucas pessoas restantes. Sem se importar com Ryan, eles escaparam, implorando pela vida. No entanto, isso era impossível.

"Não deixe nem um rato vivo!" Sam ordenou. Lobo e o resto abriram fogo, e os homens que escaparam desabaram em pilhas sem vida. Ryan olhou para tudo isso com uma expressão vazia. Quem pode me dizer o que está acontecendo ...

No entanto, ele subconscientemente ergueu sua arma e apontou para Sam. Sua pele escura assustadoramente pálida.

"Fique, fique longe de mim!" Ele exigiu com a voz trêmula. Havia até lágrimas escorrendo por seu rosto. Sam e o resto balançaram a cabeça em escárnio enquanto olhavam para ele. Eles não se intimidaram com sua ameaça.

"Ryan, aconselho você a abaixar a arma ..."

"Não chegue perto de mim!" Como um pássaro assustado, Ryan apertou o gatilho ao ouvir a voz de Sam. Sam saltou para fora do caminho e todos os outros praguejaram em voz alta.

"P*rra, ele realmente disparou!"

"Merda, vou atirar na cabeça dele!"

Lobo sacou sua pistola para acabar com Ryan, mas naquele momento, a voz clara de Xinghe soou, "Pare."

Lobo congelou e se virou para ver Xinghe entrando no campo de visão com vinte mercenários atrás dela. Os mercenários a cercaram, mantendo-a no meio de seu círculo protetor. Eles escanearam os arredores em alerta antes de seus olhares caírem sobre Ryan.

Ryan já estava sem balas, mas ainda pressionava o gatilho implacavelmente como um louco. Como a atenção de todos estava em Xinghe, Ryan aproveitou a oportunidade para rastejar para alcançar uma arma não muito longe dele.

No momento em que sua mão se estendeu, uma bala foi disparada, arranhando seu braço, quase o incapacitando. Ryan retraiu o braço com um grito e olhou para Xinghe que disparou a bala.

A pistola de Xinghe foi apontada para Ryan. Ela disse calmamente, "Eu não tiro muito bem, por que você não tenta a sua sorte de novo?"

Ryan ficou imóvel como uma estátua. Até a gangue de Sam ficou gelada com suas palavras. Os tiros ruins eram os mais perigosos porque ninguém sabia quem eles machucariam!

Xinghe ficou satisfeito com a reação de Ryan. Ela parou diante de seu corpo encolhido e perguntou, "Você quer morrer?"

Ryan balançou a cabeça vigorosamente. Quem iria querer isso?

Xinghe acenou com a cabeça. "Bom, então responda minha pergunta, onde está Charlie?"

Ryan engoliu em seco ao ver a ameaça nos olhos de Xinghe. Ela não hesitaria em matá-lo se ele mentisse ou se recusasse a responder ...

Ryan não poderia ter imaginado que essa mulher, que apareceu recentemente, seria tão poderosa. Ela até conseguiu um grupo de mercenários. É verdade que ela é realmente parente de Charlie?

Não importava o que acontecesse, ela não era alguém que ele pudesse contrariar. Havia tantas pessoas esperando por sua morte; ele era um cordeiro esperando para ser abatido. No entanto, Ryan não era tão burro a ponto de desistir de tudo.

Ele olhou diretamente para Xinghe e disse, "Não é que eu não queira dizer, mas mesmo se eu disser, ainda morrerei."


Sr. CEO, Estrague-me 100%!Onde histórias criam vida. Descubra agora