646-650

255 30 3
                                    

Capítulo 646: Não Solte Minha Mão

Xinghe comentou suavemente, "Parece que a família Lin está confiante de que esta união será seu grande retorno."

Ou então o Élder Lin não teria sido tão corajoso para propositalmente vir se regozijar na frente deles.

Mubai zombou. "A confiança deles é garantida. Casar-se com a Srta. Tong equivale a atrair a família Shen, a família Tong e a Senhora Presidente para o seu lado, então por que não estariam confiantes?"

"Infelizmente, isso foi feito através de um método desprezível e nenhum deles está realmente disposto a ficar em seu canto."

"No mínimo, eles vão parar de assediar a família Lin."

"Esta é realmente uma boa jogada."

Xinghe examinou a sala e viu muitas pessoas no processo de sugar a família Lin. A família Lin, por meio deste noivado, alinhou-se a muitas famílias poderosas, aumentando assim muito seu status. Naturalmente, isso significava que muitas pessoas mal podiam esperar para começar a entrar em seus bons livros. Isso inflou muito o ego da família Lin.

No entanto, eles realmente achavam que depois que Lin Xuan se casasse com Tong Yan, tudo iria correr bem? Não enquanto a família Xi ainda estivesse viva!

Xinghe estudou a sala e viu muitas complicações ocultas.

"Você já percebeu que a família Lin não é tão unida quanto pensamos. Aquele homem ali é um Lin, certo? Ele não parece muito feliz com tudo isso."

Mubai seguiu seu olhar e avistou um homem de meia-idade cuidando de sua própria bebida e problema. Mubai sorriu. "Esse é o terceiro jovem mestre da família Lin, ou melhor, o pai de Lin Yun."

"Lin Qin? O mais insignificante dos três filhos do Ancião Lin? Ouvi dizer que ele não conquistou nada em sua vida. Ele é apenas um pequeno funcionário do governo e é quase invisível na estrutura de poder da família Lin."

"Isso mesmo, você fez sua lição de casa," elogiou Mubai. Isso ela fez, e foi por isso que Xinghe foi inflexível que eles iriam para a festa naquela noite. Se houvesse uma rachadura na família Lin, eles definitivamente fariam uso dela.

"Se Lin Qin sabe que foi Lin Xuan quem matou sua filha, eu me pergunto se ele vai atacar o resto deles," sugeriu Xinghe com conhecimento de causa.

Mubai rejeitou. "Mas não temos provas."

Se o fizessem, a família Lin teria sobrevivido até então?

"Na verdade, estou curiosa, por que Lin Xuan carregaria uma bomba com ele? Na época, ele não tinha ideia de que Lin Yun estava prestes a ser presa," observou Xinghe. "Portanto, deve haver algo além da superfície quando se trata deste Lin Xuan."

"Aposto que toda a família Lin tem muitas coisas a esconder. Fique perto de mim e não saia andando sozinha," lembrou Mubai preocupado. Afinal, eles estavam no território da família Lin.

Xinghe assentiu com um sorriso. "Não se preocupe, Ali está comigo, eu vou ficar bem."

Ali veio como secretária de Xinghe. Ela seguiu de perto atrás de Xinghe como uma verdadeira assistente pessoal, mas ela estava realmente lá como guarda-costas de Xinghe.

Xinghe se virou para olhar para Ali e esta piscou de brincadeira para ela. Além disso, Xinghe sabia um pouco de caratê, então, desde que qualquer complicação não envolvesse uma arma, ela estaria segura.

No entanto, Mubai não conseguia parar de se preocupar. Ele segurou a mão dela, protegendo-a como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.

"Em qualquer caso, fique perto de mim e não solte minha mão," ele a advertiu gentilmente.

Sr. CEO, Estrague-me 100%!Where stories live. Discover now