Capítulo III

19.1K 1.8K 1K
                                    

Passei pra comentar que Harry Potter não me pertence e sim a J.K Rowling, e eu também estava pensando se tudo isso fosse real depois de derrotar Voldemort, o mundo bruxo provavelmente ficaria mais ligado com o mundo trouxa e teria toda a tecnologia trouxa, então eles teriam quarentena e aula online?
Dizem que bruxos puro sangue são imune a doenças trouxas, mas acredito que boa parte da população bruxa é de nascidos trouxas então eles teriam aulas online? Só consigo imaginar a filha da Hermione corrigindo alguém pela tela de um computador no teams:

- É Wingardiuum leviÔsa.

Os dois se sentaram no chão, na parede em que se apoiavam havia a grande árvore cronológica da família Black, ninguém falou por um tempo, cada um perdido em seus próprios pensamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dois se sentaram no chão, na parede em que se apoiavam havia a grande árvore cronológica da família Black, ninguém falou por um tempo, cada um perdido em seus próprios pensamentos.

Sirius não querendo ficar em um clima estranho falou primeiro.

- o que faz acordado a essa hora?

- eu poderia perguntar o mesmo de você.

- ... você acha que eu sou um bom pai para você? Quer dizer, talvez se você fosse para um orfanato você seria adotado por um casal, pessoas boas, elas com certeza cuidariam de você melhor do que eu.

- ... Não, elas provavelmente não fariam.

- Alex...

- veja, eu iria para um orfanato trouxa, por eu conseguir controlar minha magia não seria ruim, mas mesmo assim até ou si eu for adotado demoraria, e se eu fosse tem outro se, se eles fossem uma boa família, e mesmo que fossem você acha que qualquer trouxa aceitaria saber da existência de magia? Que tem pessoas vivendo escondido, pessoas que podem matá los com apenas duas palavras? E o fato de eu ser órfã só daria menos confiança neles sobre o assunto.

- mas eu nunca fui pai, Merlin eu não consigo ser responsável, eu não sei o que fazer com você.

- eu tenho 15 anos, daqui a dois anos serei responsável por mim mesmo, e sobre o que fazer... Apenas seja você, você é melhor do que imagina, eu me sinto seguro com você, sei que não é a pessoa mais madura de todas, mas eu sou um adolescente então pensamos igual, você pelo menos vai me entender em vez de dizer que é só mais uma fase.

- eu queria que você conhecesse meu afilhado.

Isso doeu muito, poucas pessoas realmente se importavam com ele, Sirius era um deles.

- eu gostaria, sei que como você passou 12 anos em azkaban não teve influência na criação dele, mas tenho certeza que ele te amava, por você ser apenas você, com certeza foi a melhor figura paterna que ele teve.

- obrigada, as vezes eu penso em quão ruim deveria ser os trouxas que cuidavam dele.

Alex porém não queria que ele soubesse, isso apenas faria ele se sentir pior.

- acho que você está certo afinal, não seria bom te mandar para um orfanato, aproposito sinto muito sobre sua mãe.

- tudo bem eu só tinha 9 anos quando ela morreu.

The Relics Of TimeWhere stories live. Discover now