Capítulo XIV

9.2K 973 223
                                    

As férias se passaram lentamente, todos os dias Alex acordava preucupando, seus pesadelos sobre a guerra na sua linha do tempo vieram a tona.

Logo as aulas voltaram, todos estavam preocupados, Voldemort estava morto mas o ex diretor estava solto por ai, o pensamento de que ele poderia voltar para tomar Hogwarts consumia as autoridades, todos estavam pensando em soutar os dementadores.

Thomas Gaunt porém, conseguiu convencê los de que seria um perigo as crianças, o ministério está se decidindo ainda sobre o que seria melhor nessa situação.

Tom e ele tem usado um espelho para se comunicar, ele o fez prometer que ligaria avisando se Dumbledore atacasse Hogwarts.

Porém os dias tem cido tranquilos na escola, mas em um desses dias tranquilos uma peça do tabuleiro fez um movimento arriscado.

Em um dia quente, um exército de bruxos e criaturas mágicas aparatou em Hogwarts, seu lider que se proclama o lider da luz estava lá para tomar a escola e aumentar seu exército usando as crianças.

Depois ele iria atacar e derrubar o ministério da magia, expor Tom Riddle e o garoto que ele suspeitava ser, e suas suspeitas sempre estavam certas, Harry Potter também conhecido como mestre da morte.

Ele não contava porém que eles mantinham contato, então era apenas uma questão de tempo até Tom e seu exército aparecer.

Mas eles ainda teriam que aguentar até lá. Então assim como em sua antiga vida o professores se reunirão para lançar um escudo em cima de Hogwarts, Professora Minerva deu vida as armaduras da escola.

Mas logo o escudo caiu, e Dumbledore estava no pátio cercado pelos alunos, professores e seu exército.

- agora, as coisas não precisam ser assim, eu estou fazendo isso pelo bem maior, venham para o meu lado e vamos lutar contra o mal.

- mas você sabe quem morreu.

- ele não está morto, eu estava certo na primeira vez, ninguém acreditou e agora Harry Potter está morto - falando como se fosse culpa deles, usando do fato de ninguém saber como ele morreu para isso, realmente um velho manipulador.

Alex estava enojado com o que o velho fazia.

- mas... Ele não matou o Harry, matou?

- ... Eu não tenho certeza mas não há outra explicação.

Vendo que eles se uniriam a ele, Alex não pode deixar de estragar seus planos.

- se não quisermos, ira nos matar se tentarmos te impedir?

Aparentemente Dumbledore não esperava por isso.

- não vejo porque não se uniria a mim, meu garoto, não vai me dizer que é um comensal? Seu pai sabe disso? Ou talvez ele tenha o convencido a ir para o lado de Voldemort...

- ira me acusar de matar alguém também? Daqui a pouco serei preso por matar Harry Potter a mando de Voldemort se continuar fazendo suposições sem provas, acho que você não sabe o que são perguntas hipotéticas.

Dumbledore não o respondeu, ele sabia que não era o momento para mentir dizendo que não faria nada mas não podia dizer a verdade, se dissesse que mataria qualquer um que fosse contra ele, ele não seria melhor do que as trevas para eles.

- bem receio que algo deva ser feito nesse caso - ele lançou a ameaça, era melhor ser temido do que amado afinal.

Todos ficaram temerosos com o que um bruxo poderoso poderia fazer, ninguém teve coragem de se juntar a ele.

Vendo que não teria muita ajuda ele decidiu que infelizmente derrubar a escola seria necessário.

Atrás dele Molly Weasley chamou por seus filhos.

The Relics Of TimeWhere stories live. Discover now